Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,631
14,295
Eles deviam era preocupar-se com o facto de terem jogadores no plantel que andam a republicar coisas sobre a festa do rival e em perceber que perderam a possibilidade de fazer algo histórico naquele clubezinho minúsculo, que era o tri. E deviam também preocupar-se em perceber porque é que nem na A nem nos escalões jovens conseguem ganhar um jogo aos rivais. Estão preocupados com as coisas erradas
Deixa-os estar... 😁

• Like
Reações: ricardo.costa

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,460
6,570
Porto
Avenida dos Aliados completamente lotada, várias pequenas artérias do centro da cidade completamente à pinha, milhares nas margens do Douro. Sem violência e confrontos entre adeptos, tão típico das festas de verdes e vermelhos no Marquês. Organização a roçar a perfeição e ruas da cidade limpíssimas no Domingo de manhã.

Nunca se viu nada semelhante em Portugal.
Enorme trabalho de comunhão entre clube e cidade. Espero que o AVB e o Pedro Duarte venham muitas vezes àquela varanda.

• Love
Reações: fcporto1978

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,835
3,689
O varandas ainda não veio dizer nada?
Está a aguardar uma vitória na Taça de Portugal para enumerar os títulos e a melhor época de sempre:

1) Ganharam uma Taça de Portugal depois dos ROUBOS nos Açores, contra o AVS e no Dragão

2) Ficaram 2º lugar no campeonato

3) Foram aos quartos da Champions depois de eliminarem o estreante BODO

Isto são 3 super títulos no lagartês!

P.S.: Como me vou rir se o Torrense ganha a Taça! Ainda acredito! O Karma pode ser terrível!

• Like
Reações: ricardo.costa

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,971
81,614
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Está a aguardar uma vitória na Taça de Portugal para enumerar os títulos e a melhor época de sempre:

1) Ganharam uma supertaça depois dos ROUBOS nos Açores, contra o AVS e no Dragão

2) Ficaram 2º lugar no campeonato

3) Foram aos quartos da Champions depois de eliminarem o estreante BODO

Isto são 3 super títulos no lagartês!

P.S.: Como me vou rir se o Torrense ganha a Taça! Ainda acredito! O Karma pode ser terrível!
Não ganharam Supertaça nenhuma 🤣

Mas eu sei que é gaffe

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,835
3,689
Não ganharam Supertaça nenhuma 🤣

Mas eu sei que é gaffe
Já corrigi... queria dizer Taça de Portugal (se ganharem)... Por isso é que o fanhoso está à espera! O pessoal ainda não percebeu isto... mas se o Friburgo e o Torrense ganharem o seu próximo jogo... estará instalado o caos em toda a Lisboa!

Já agora, explica-me, por favor, que equipas podem os lagartos apanhar nas eliminatórias da Champions! (vamos acreditar que Friburgo ganha ao Villa - não é impossível - ou que Liverpool ganha e Villa perde na última jornada)

E o sexto classificado inglês ainda pode ir à Champions em que condições?! Se o Arsenal ganhar a Champions?!

Na LE temos como equipas mais fortes das Big Five:

- Leverkusen
- Real Sociedad e Celta de Vigo
- Marselha (ainda é possível o Lyon cair da Champions e o Rennes ir à LE se o Lens ganhar a Taça)
- 2 destas: Milan, Juve, Roma, Como
- 2 destas: Bornemouth, Brighton, Brentford, Sunderland, Liverpool

Espero que calhem nos play offs e que sejam eliminados nos mesmos! E que depois as equipas da capital apanhem os piores adversários possíveis na LE, não passando de uns oitavos/quartos de final!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,971
81,614
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já corrigi... queria dizer Taça de Portugal (se ganharem)... Por isso é que o fanhoso está à espera! O pessoal ainda não percebeu isto... mas se o Friburgo e o Torrense ganharem o seu próximo jogo... estará instalado o caos em toda a Lisboa!

Já agora, explica-me, por favor, que equipas podem os lagartos apanhar nas eliminatórias da Champions! (vamos acreditar que Friburgo ganha ao Villa - não é impossível - ou que Liverpool ganha e Villa perde na última jornada)

E o sexto classificado inglês ainda pode ir à Champions em que condições?! Se o Arsenal ganhar a Champions?!

Na LE temos como equipas mais fortes das Big Five:

- Leverkusen
- Real Sociedad e Celta de Vigo
- Marselha (ainda é possível o Lyon cair da Champions e o Rennes ir à LE se o Lens ganhar a Taça)
- 2 destas: Milan, Juve, Roma, Como
- 2 destas: Bornemouth, Brighton, Brentford, Sunderland, Liverpool

Espero que calhem nos play offs e que sejam eliminados nos mesmos! E que depois as equipas da capital apanhem os piores adversários possíveis na LE, não passando de uns oitavos/quartos de final!
6º inglês vai à Champions se Villa ganhar a LE e acabar em 5º

Os lagartos têm como adversários possíveis na 3ª pré Nec Nijmegen, Saint-Gilloise, uma das equipas de Praga e o Fener (acho eu)

Playoffs podem apanhar Olympiakos e Bodø

• Like
Reações: peterdragon

ChinoBidi

Arquibancada
29 Agosto 2024
105
189
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

Os lagartos têm como adversários possíveis na 3ª pré Nec Nijmegen, Saint-Gilloise, uma das equipas de Praga e o Fener (acho eu)

Lá vai o Bodo vingar-se

• Love
Reações: jcmp17

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,635
2,649
Enorme trabalho de comunhão entre clube e cidade. Espero que o AVB e o Pedro Duarte venham muitas vezes àquela varanda.
Sim, felizmente já lá vão os tempos da "premiscuidade" em colocar lado a lado politica e futebol. Como se pode ver, cada um no seu objetivo, e todos em conjunto pelo bem maior a Cidade do Porto, Portistas e Portuenses.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,835
3,689

Epá que o Villa perca a LE! Que o Bornemouth ganhe os dois jogos em falta e que o Liverpool fique em 6º! 😜

Fener com a possibilidade Olympiacos/Bodo... não serão favas contadas!

• Like
Reações: jcmp17