Clube dos calimeros

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,649
21,121
Dispenso.

Prefiro que seja o Bruno Fernandes a vestir a camisola do clube do coração.

Ambos já passaram o pico de forma na carreira.

Foram ambos levados ao limite, sugados até ao osso.

O futebol actual para jogadores que fazem um grande numero de jogos exigentes por ano, está a matar os futebolistas muito mais cedo se não forem fazer reforma para a Arabia.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,979
81,627
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O futebol actual para jogadores que fazem um grande numero de jogos exigentes por ano, está a matar os futebolistas muito mais cedo se não forem fazer reforma para a Arabia.
O Bruno ainda hoje bateu o record de assistências da Premier numa época e foi eleito o melhor jogador da época

Se achas que já passou o pico de forma da carreira...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,950
258,689
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Bruno ainda hoje bateu o record de assistências da Premier numa época e foi eleito o melhor jogador da época

O Bruno está no meio do seu prime

E esta época sem Europa e sem taças se calhar aumentou o seu prime mais um bocado
Foi quase umas férias em competição

• Like
Reações: Marocas e jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
51,979
81,627
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Bruno está no meio do seu prime

E esta época sem Europa e sem taças se calhar aumentou o seu prime mais um bocado
Foi quase umas férias em competição
É um jogador brutal

É uma pena ter de jogar à volta de um penedo na seleção

• Like
Reações: JJC

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,631
14,295
Desde que li aquele mano na Bola a dizer que a época do Sporting foi de muito mais sucesso que a do Porto já aceito tudo.
Não me importava nada que em todas as épocas, o sucesso dos "cheira a fossa" fosse ganhar a taça e o FCP ficasse com o campeonatozito de pouco interesse.

😅

24 Abril 2026
97
183

Está a fazer uma época sublime. Ainda tem futebol para mais alguns anos.

24 Abril 2026
97
183
A santa aliança 😍 tão bom de os ver assim a medir pilinhas para ver quem meteu mais adeptos nos festejos
Avenida dos Aliados completamente lotada, várias pequenas artérias do centro da cidade completamente à pinha, milhares nas margens do Douro. Sem violência e confrontos entre adeptos, tão típico das festas de verdes e vermelhos no Marquês. Organização a roçar a perfeição e ruas da cidade limpíssimas no Domingo de manhã.

Nunca se viu nada semelhante em Portugal.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,649
21,121

Acho.

Quando começar a proxima epoca vai estar com 32 anos..queriam que viesse para cá com que idade ?

E ele tem feito o que tem num MU onde é ele +10, um bocado como fez Mora na época passada, dá-me sempre essa ideia, que ele numa equipa top, que lutasse com nível de exigência de 3 em 3 dias com competições europeias de Champions ao mais alto nível (coisa que o United já não tem desde quando...?), tenho duvidas se teria estes números.

jcmp17

8 Julho 2018
51,979
81,627
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho.

Quando começar a proxima epoca vai estar com 32 anos..queriam que viesse para cá com que idade ?

E ele tem feito o que tem num MU onde é ele +10, um bocado como fez Mora na época passada, dá-me sempre essa ideia, que ele numa equipa top, que lutasse com nível de exigência de 3 em 3 dias com competições europeias de Champions ao mais alto nível (coisa que o United já não tem desde quando...?), tenho duvidas se teria estes números.
Ele nunca viria para cá

Mas é um gajo que se viesse para o tugão aos 35 ainda era o rei desta merda toda

• Like
Reações: fcporto1978

Portosemlre

Arquibancada
2 Janeiro 2026
144
330
Avenida dos Aliados completamente lotada, várias pequenas artérias do centro da cidade completamente à pinha, milhares nas margens do Douro. Sem violência e confrontos entre adeptos, tão típico das festas de verdes e vermelhos no Marquês. Organização a roçar a perfeição e ruas da cidade limpíssimas no Domingo de manhã.

Nunca se viu nada semelhante em Portugal.
Eles deviam era preocupar-se com o facto de terem jogadores no plantel que andam a republicar coisas sobre a festa do rival e em perceber que perderam a possibilidade de fazer algo histórico naquele clubezinho minúsculo, que era o tri. E deviam também preocupar-se em perceber porque é que nem na A nem nos escalões jovens conseguem ganhar um jogo aos rivais. Estão preocupados com as coisas erradas

• Like
Reações: ricardo.costa