E vocês a darem-lhe, o Bruno Fernandes nunca foi Portista, é Boavisteiro!Dispenso.
Prefiro que seja o Bruno Fernandes a vestir a camisola do clube do coração.
E vocês a darem-lhe, o Bruno Fernandes nunca foi Portista, é Boavisteiro!Dispenso.
Não têm mais nada a que se agarrar. Lol, é bom sinal, que se repita por muitos anos.A santa aliançatão bom de os ver assim a medir pilinhas para ver quem meteu mais adeptos nos festejos
ja li comentários parecidos..Não têm mais nada a que se agarrar. Lol, é bom sinal, que se repita por muitos anos.
Ainda vamos ler cenas do tipo "Os portistas ganharam o campeonato... MAS NÓS GANHÁMOS A TAÇA!! CHUPA!!"
![]()
Não me custa a acreditar!ja li comentários parecidos..
Dispenso.
Portista e não é pouco. Se não estiver a jogar, nao perde um jogo nosso.E vocês a darem-lhe, o Bruno Fernandes nunca foi Portista, é Boavisteiro!
O Bruno ainda hoje bateu o record de assistências da Premier numa época e foi eleito o melhor jogador da épocaAmbos já passaram o pico de forma na carreira.
Foram ambos levados ao limite, sugados até ao osso.
O futebol actual para jogadores que fazem um grande numero de jogos exigentes por ano, está a matar os futebolistas muito mais cedo se não forem fazer reforma para a Arabia.
Nunca pensei.Portista e não é pouco. Se não estiver a jogar, nao perde um jogo nosso.
Tenho familiares que sao vizinhos, moradias pegadas, dos pais do Bruno Fernandes em Gueifães
O Bruno está no meio do seu primeO Bruno ainda hoje bateu o record de assistências da Premier numa época e foi eleito o melhor jogador da época
Se achas que já passou o pico de forma da carreira...
É um jogador brutalO Bruno está no meio do seu prime
E esta época sem Europa e sem taças se calhar aumentou o seu prime mais um bocado
Foi quase umas férias em competição
Não me importava nada que em todas as épocas, o sucesso dos "cheira a fossa" fosse ganhar a taça e o FCP ficasse com o campeonatozito de pouco interesse.Desde que li aquele mano na Bola a dizer que a época do Sporting foi de muito mais sucesso que a do Porto já aceito tudo.
Olha para eles a lamber o cu uns aos outros só para rebaixar a nossa festa, que lindos que sãoA santa aliançatão bom de os ver assim a medir pilinhas para ver quem meteu mais adeptos nos festejos
Está a fazer uma época sublime. Ainda tem futebol para mais alguns anos.Ambos já passaram o pico de forma na carreira.
Foram ambos levados ao limite, sugados até ao osso.
O futebol actual para jogadores que fazem um grande numero de jogos exigentes por ano, está a matar os futebolistas muito mais cedo se não forem fazer reforma para a Arabia.
Ao apoiarem-se um no outro, deve ser mais fácil lidar com a dor.Olha para eles a lamber o cu uns aos outros só para rebaixar a nossa festa, que lindos que são
Avenida dos Aliados completamente lotada, várias pequenas artérias do centro da cidade completamente à pinha, milhares nas margens do Douro. Sem violência e confrontos entre adeptos, tão típico das festas de verdes e vermelhos no Marquês. Organização a roçar a perfeição e ruas da cidade limpíssimas no Domingo de manhã.A santa aliançatão bom de os ver assim a medir pilinhas para ver quem meteu mais adeptos nos festejos
Acho.O Bruno ainda hoje bateu o record de assistências da Premier numa época e foi eleito o melhor jogador da época
Se achas que já passou o pico de forma da carreira...
Ele nunca viria para cáAcho.
Quando começar a proxima epoca vai estar com 32 anos..queriam que viesse para cá com que idade ?
E ele tem feito o que tem num MU onde é ele +10, um bocado como fez Mora na época passada, dá-me sempre essa ideia, que ele numa equipa top, que lutasse com nível de exigência de 3 em 3 dias com competições europeias de Champions ao mais alto nível (coisa que o United já não tem desde quando...?), tenho duvidas se teria estes números.
Eles deviam era preocupar-se com o facto de terem jogadores no plantel que andam a republicar coisas sobre a festa do rival e em perceber que perderam a possibilidade de fazer algo histórico naquele clubezinho minúsculo, que era o tri. E deviam também preocupar-se em perceber porque é que nem na A nem nos escalões jovens conseguem ganhar um jogo aos rivais. Estão preocupados com as coisas erradasAvenida dos Aliados completamente lotada, várias pequenas artérias do centro da cidade completamente à pinha, milhares nas margens do Douro. Sem violência e confrontos entre adeptos, tão típico das festas de verdes e vermelhos no Marquês. Organização a roçar a perfeição e ruas da cidade limpíssimas no Domingo de manhã.
Nunca se viu nada semelhante em Portugal.