Yes !! Pelos vistos varandas esta comigo, borges é para manter 

Acho difícil porque para o ano estão lá os três quase de certeza. Vai ser quase impossível. A não ser que o alargamento da prova para 48 equipas nos ajude de alguma forma.Até por isto seria preferível que o Carnide ficasse em 3° nesta época e na próxima, a ver se conseguimos disputar este Mundial.
O jogo com o Famalicão poderá ser decisivo, não estou a ver o Braga cansado a tirar pontos no galinheiro ou o Estoril em má forma a sacar um empate.
Exatamente. Os árbitros sabem a quem têm de agradar. Percebem pelas avaliações. Ainda me lembro quando o Marco Ferreira não gostou de uma nota qlq e foi pedir satisfações ao Filipe Vieira.Acho que é evidente que ao longo da época o sporting foi altamente favorecido em 95% das decisões e coisas assim não ocorrem por acaso
Corrupção? Não sabemos
Mas é evidente que há um enorme manto verde nas nomeações e nas avaliações dos árbitros
E eles percebem bem quem têm que favorecer para agradar ao CA
Infelizmente…e sabe-se lá porque… o Rui Borges já não acredita que o benfica perca pontos…Até por isto seria preferível que o Carnide ficasse em 3° nesta época e na próxima, a ver se conseguimos disputar este Mundial.
O jogo com o Famalicão poderá ser decisivo, não estou a ver o Braga cansado a tirar pontos no galinheiro ou o Estoril em má forma a sacar um empate.
Depende da era, até ao início dos anos 50 o boifica era visto, até pelo regime como o clube dos saloios, das gentes sujas que andavam de burro e carroça dos arredores da capital e das terriolas do interior. O Regime não teve só uma cara e fases.Epa...o clube do regime é aquele que nem.vender os jogadores podiam q o Salazar não deixava como foi Eusébio.
Os corruptos da luz foram sempre o clube extensão do regime, o veículo para polir a imagem do regime.
Já eu acho que a série Seinfeld tem muitos bons momentos, uma maioria não protagonizados pelo Seinfeld e provavelmente escritos pelo Larry David, enquanto BBT o personagem é intragável. Basicamente é um sociopata glorificado que vive totalmente metido no seu umbigo, por vezes até faz lembrar o Varandas, aliás fisicamente o actor tem parecenças e a ligeira aparência def..Acho que BBT tem momentos bons e houve um altura em que cheguei a pensar que o Sheldon era o melhor personagem cómica de sempre. Curiosamente, há tempos tentei rever alguns episódios e achei uma estopada do crl, por isso já não digo nada.