A macumba foi feita, desde este dia que vi um sapo morto na ruaDeparei-me agora com um sapo que parece ter sido atacado, será um sinal do que vai acontecer a estes merdas hoje?![]()
A macumba foi feita, desde este dia que vi um sapo morto na ruaDeparei-me agora com um sapo que parece ter sido atacado, será um sinal do que vai acontecer a estes merdas hoje?![]()

Não fosse esse gajo nos golos na compensação estavam a discutir o quarto lugarMuito engraçado saber que andaram aí a torrar o suarez 90 atrás de 90 para darem goleadas e serem tomados como a equipa maravilha para depois num jogo crucial andarem com o Nelo Chapeiro ou o crl
Eu tb me revejo nisto...!!Não consigo torcer por isso...
Pensa assim, estou-me a cagar para o 2º lugar, quero é que os viscondes não cheguem lá.Eu tb me revejo nisto...!!
Prefiro que os Orcs fiquem em terceiro! Os meus princípios e alicerces como Portista nunca me vão permitir "torcer" por algo que seja "positivo" para aqueles FDP!
Era trair a memória de quem me levou desde pequenino aos treinos do Porto, de quem me levou às Antas ao colo, em tempos que o futebol não era nada do que é hoje... de gente que se sentou 19 anos numa bancada à espera que o título chegasse! Nas vitórias e nas derrotas, lembro-me sempre dos que me fizeram Portista e não consigo pensar de outra forma... é o meu ADN! Se vos dissesse o contrário estava a mentir!
![]()
![]()
![]()