Clube dos calimeros

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,470
13,467
Italia
O fanhoso da branca fez uma coisa que é muito rara no futebol profissional e que costuma trazer maus resultados, deu a sua opinião sobre o futebol de outra equipa... É o karma, cabra!

• Like
Reações: nmp

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,831
5,664
Booooom dia!
Karma is a bitch, ain't it?

E quando fala de manto verde nao se estava a enterrar e a dizer que foi beneficiado?

Ou eu tou a leste do significado?

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
970
4,127
Ontem o SLB mandou um emissário de Évora foder os calimeros?
O Sporting Gijon a olhar para cima e é comido por baixo pelo namorado...

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
643
831
o Pedro Ramalho é o árbitro da nossa derrota contra o Casa Pia e que também não marcou o penalty sobre o Gul. Agora é que vamos ver quem manda mais nisto, ao verificar qual será o futuro deste árbitro: se os verdes ou vermelhos.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,226
10,005
Não consigo torcer por isso...
Eu tb me revejo nisto...!!
Prefiro que os Orcs fiquem em terceiro! Os meus princípios e alicerces como Portista nunca me vão permitir "torcer" por algo que seja "positivo" para aqueles FDP!
Era trair a memória de quem me levou desde pequenino aos treinos do Porto, de quem me levou às Antas ao colo, em tempos que o futebol não era nada do que é hoje... de gente que se sentou 19 anos numa bancada à espera que o título chegasse! Nas vitórias e nas derrotas, lembro-me sempre dos que me fizeram Portista e não consigo pensar de outra forma... é o meu ADN! Se vos dissesse o contrário estava a mentir!
💙 💙 💙

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,456
2,400
Porto
Eu tb me revejo nisto...!!
Prefiro que os Orcs fiquem em terceiro! Os meus princípios e alicerces como Portista nunca me vão permitir "torcer" por algo que seja "positivo" para aqueles FDP!
Era trair a memória de quem me levou desde pequenino aos treinos do Porto, de quem me levou às Antas ao colo, em tempos que o futebol não era nada do que é hoje... de gente que se sentou 19 anos numa bancada à espera que o título chegasse! Nas vitórias e nas derrotas, lembro-me sempre dos que me fizeram Portista e não consigo pensar de outra forma... é o meu ADN! Se vos dissesse o contrário estava a mentir!
💙 💙 💙
Pensa assim, estou-me a cagar para o 2º lugar, quero é que os viscondes não cheguem lá.
Assim como no fim de semana passado as pessoas não festejaram a vitória das papoilas, mas a derrota dos viscondes.

• Like
Reações: nmp