Clube dos calimeros

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
286
423
Eu tenho 100% certeza que o Borges vai sair pela porta pequena do sporting, cuspido pelos próprios adeptos.

E vai-me saber que nem um troféu porque é o que esse atrasado mental boneco merece.
Também acho que sim mas por outro lado também estourou a equipa por não rodar e pelos vistos os sportinguistas acham que fez bem. E também terá tido uma palavra no mercado flop de inverno e ainda vão renovar.
Já este ano esteve tremido após o jogo de Paços de Ferreira, em que vinham de uma derrota contra Nápoles, empate contra o Braga em casa e quase arrumaram da taça contra o (naquela altura) último classificado da 2ª Liga. Depois foram 45 minutos em que foram inferiores ao Marselha em casa mas o momento da época acabou por ser aquele jogador expulso dos franceses e que permitiu ao Lisbon dar a volta e sacudir a pressão e acalmou os ânimos a quem já lhe pedia a cabeça. Se tivessem perdido esse jogo como ditava a lógica todo o resto da LC teria sido diferente uma vez que teriam precisado de ir jogar a Turim e receber o PSG a precisar de ganhar e não para o empate.

Para o ano o tabernas também tem a estatística contra ele: ainda não perdeu fora no campeonato desde que treina o Lisbon e este ano só perdeu dois pontos contra equipas abaixo do 4º lugar. Quanto mais durar mais difícil será manter o registo.
Claro que dependerá também do mercado mas o plantel deles deve mexer pouco uma vez que Pote, Trincão, Suarez e Catano são bons mas nenhum tubarão os vai levar. Só se sacarem outra da cartola tipo Gyokeres mas recentemente as contratações têm sido mais para o flop.

Por outro lado para o ano os padres vão atuar contra nós logo na primeira jornada. Este ano o jogo do título acabou por ser a nossa vitória em Alvalade numa altura em que os rivais nos menosprezavam ainda pela época passada. Tenho quase a certeza que se esse jogo tivesse sido à 12ª jornada teria sido quase impossível lá ganhar porque já não tinham deixado ser um padre neutro, por isso para o ano já não vamos ter o efeito surpresa a nosso favor.

Última edição:
  • Like
Reações: bertobrb

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,140
7,889
Também acho que sim mas por outro lado também estourou a equipa por não rodar e pelos vistos os sportinguistas acham que fez bem. E também terá tido uma palavra no mercado flop de inverno e ainda vão renovar.
Já este ano esteve tremido após o jogo de Paços de Ferreira, em que vinham de uma derrota contra Nápoles, empate contra o Braga em casa e quase arrumaram da taça contra o (naquela altura) último classificado da 2ª Liga. Depois foram 45 minutos em que foram inferiores ao Marselha em casa mas o momento da época acabou por ser aquele jogador expulso dos franceses e que permitiu ao Lisbon dar a volta e sacudir a pressão e acalmou os ânimos a quem já lhe pedia a cabeça. Se tivessem perdido esse jogo como ditava a lógica todo o resto da LC teria sido diferente uma vez que teriam precisado de ir jogar a Turim e receber o PSG a precisar de ganhar e não para o empate.

Para o ano o tabernas também tem a estatística contra ele: ainda não perdeu fora no campeonato desde que treina o Lisbon e este ano só perdeu dois pontos contra equipas abaixo do 4º lugar. Quanto mais durar mais difícil será manter o registo.
Claro que dependerá também do mercado mas o plantel deles deve mexer pouco uma vez que Pote, Trincão, Suarez e Catano são bons mas nenhum tubarão os vai levar. Só se sacarem outra da cartola tipo Gyokeres mas recentemente as contratações têm sido mais para o flop.

Por outro lado para o ano os padres vão atuar contra nós logo na primeira jornada. Este ano o jogo do título acabou por ser a nossa vitória em Alvalade numa altura em que os rivais nos menosprezavam ainda pela época passada. Tenho quase a certeza que se esse jogo tivesse sido à 12ª jornada teria sido quase impossível lá ganhar porque já não tinham deixado ser um padre neutro, por isso para o ano já não vamos ter o efeito surpresa a nosso favor.
Para a próxima época vamos estar mais fortes, com melhor plantel, enquanto as osgas vão perder vários jogadores fundamentais e os orcs também.
Em inicio de época, quando estamos com o gás todo, não há quem nos pare, como se viu esta época mesmo com os padres já em grande força.

• Like
Reações: Dragon e bertobrb

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,586
2,570
Já agora é incrível no que estes cornos se tornaram apenas com 2 campeonatos.

Tornaram-se absolutamente nojentos, insuportáveis, incendiários, esquizofrénicos, histriónicos, histéricos uma coisa que nem no tempo mais porco do carnide vi.
Depois uma matilha de ex isentos (até então) de repente apareceu a revelar os seus amores pelo verde escarro, mas como se fossem todos Pedros Guerras em esteróides. No carnide havia um, o falecido, os outros eram mas subliminares, mais batidos. Nestes é como se fossem uma dezena deles aos berros nas tv's, a vociferar na internet, a peidar cascalho nos jornais.
A agremiassão está em constantes queixinhas, provocações em todas as modalidades, encenações, jogadas, bocas, ataques, achaques, filmes série C.

Esta época parece que dura há 10 anos tal não é o rol de patranhas, teatros de fantoches, faniquitos, desvarios, opróbrio constante dirigido a nós.
Eu juro que dobrei os cabelos brancos desde ha uns 6 meses, só de aturar estes filhos da puta, até no nariz os cabelos vão sair brancos de caminho.

Nunca mais acaba, foda-se.
Que venha o título, todos juntos, este ano está demasiado comprido, isto vai saber a 10 campeonatos.
a peidar cascalho nos jornais.
Epá, não queria estar no fim das costas dessa gente.
Peidar areia, uma brita fininha, ainda estou como o outro. Agora cascalho..fod...

• Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,140
7,889

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,159
18,676
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Vão ficar sem o meio campo titular e acredito que percam peças na defesa.

O pote hoje em dia é um jogador pouco mais que banal.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,014
26,283