Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 104,584
- 253,139
- Conquistas
- 33
Era alguém meter veneno na comida...
Também acho que sim mas por outro lado também estourou a equipa por não rodar e pelos vistos os sportinguistas acham que fez bem. E também terá tido uma palavra no mercado flop de inverno e ainda vão renovar.Eu tenho 100% certeza que o Borges vai sair pela porta pequena do sporting, cuspido pelos próprios adeptos.
E vai-me saber que nem um troféu porque é o que esse atrasado mental boneco merece.
Para a próxima época vamos estar mais fortes, com melhor plantel, enquanto as osgas vão perder vários jogadores fundamentais e os orcs também.Também acho que sim mas por outro lado também estourou a equipa por não rodar e pelos vistos os sportinguistas acham que fez bem. E também terá tido uma palavra no mercado flop de inverno e ainda vão renovar.
Já este ano esteve tremido após o jogo de Paços de Ferreira, em que vinham de uma derrota contra Nápoles, empate contra o Braga em casa e quase arrumaram da taça contra o (naquela altura) último classificado da 2ª Liga. Depois foram 45 minutos em que foram inferiores ao Marselha em casa mas o momento da época acabou por ser aquele jogador expulso dos franceses e que permitiu ao Lisbon dar a volta e sacudir a pressão e acalmou os ânimos a quem já lhe pedia a cabeça. Se tivessem perdido esse jogo como ditava a lógica todo o resto da LC teria sido diferente uma vez que teriam precisado de ir jogar a Turim e receber o PSG a precisar de ganhar e não para o empate.
Para o ano o tabernas também tem a estatística contra ele: ainda não perdeu fora no campeonato desde que treina o Lisbon e este ano só perdeu dois pontos contra equipas abaixo do 4º lugar. Quanto mais durar mais difícil será manter o registo.
Claro que dependerá também do mercado mas o plantel deles deve mexer pouco uma vez que Pote, Trincão, Suarez e Catano são bons mas nenhum tubarão os vai levar. Só se sacarem outra da cartola tipo Gyokeres mas recentemente as contratações têm sido mais para o flop.
Por outro lado para o ano os padres vão atuar contra nós logo na primeira jornada. Este ano o jogo do título acabou por ser a nossa vitória em Alvalade numa altura em que os rivais nos menosprezavam ainda pela época passada. Tenho quase a certeza que se esse jogo tivesse sido à 12ª jornada teria sido quase impossível lá ganhar porque já não tinham deixado ser um padre neutro, por isso para o ano já não vamos ter o efeito surpresa a nosso favor.
hjulmano santos?!Sniff Sniff...minuto de silêncio pelo menino de ouro do campeonato tuga, vénia ao Lord Hljulmano
a peidar cascalho nos jornais.Já agora é incrível no que estes cornos se tornaram apenas com 2 campeonatos.
Tornaram-se absolutamente nojentos, insuportáveis, incendiários, esquizofrénicos, histriónicos, histéricos uma coisa que nem no tempo mais porco do carnide vi.
Depois uma matilha de ex isentos (até então) de repente apareceu a revelar os seus amores pelo verde escarro, mas como se fossem todos Pedros Guerras em esteróides. No carnide havia um, o falecido, os outros eram mas subliminares, mais batidos. Nestes é como se fossem uma dezena deles aos berros nas tv's, a vociferar na internet, a peidar cascalho nos jornais.
A agremiassão está em constantes queixinhas, provocações em todas as modalidades, encenações, jogadas, bocas, ataques, achaques, filmes série C.
Esta época parece que dura há 10 anos tal não é o rol de patranhas, teatros de fantoches, faniquitos, desvarios, opróbrio constante dirigido a nós.
Eu juro que dobrei os cabelos brancos desde ha uns 6 meses, só de aturar estes filhos da puta, até no nariz os cabelos vão sair brancos de caminho.
Nunca mais acaba, foda-se.
Que venha o título, todos juntos, este ano está demasiado comprido, isto vai saber a 10 campeonatos.
Vão ficar sem o meio campo titular e acredito que percam peças na defesa.Também acho que sim mas por outro lado também estourou a equipa por não rodar e pelos vistos os sportinguistas acham que fez bem. E também terá tido uma palavra no mercado flop de inverno e ainda vão renovar.
Já este ano esteve tremido após o jogo de Paços de Ferreira, em que vinham de uma derrota contra Nápoles, empate contra o Braga em casa e quase arrumaram da taça contra o (naquela altura) último classificado da 2ª Liga. Depois foram 45 minutos em que foram inferiores ao Marselha em casa mas o momento da época acabou por ser aquele jogador expulso dos franceses e que permitiu ao Lisbon dar a volta e sacudir a pressão e acalmou os ânimos a quem já lhe pedia a cabeça. Se tivessem perdido esse jogo como ditava a lógica todo o resto da LC teria sido diferente uma vez que teriam precisado de ir jogar a Turim e receber o PSG a precisar de ganhar e não para o empate.
Para o ano o tabernas também tem a estatística contra ele: ainda não perdeu fora no campeonato desde que treina o Lisbon e este ano só perdeu dois pontos contra equipas abaixo do 4º lugar. Quanto mais durar mais difícil será manter o registo.
Claro que dependerá também do mercado mas o plantel deles deve mexer pouco uma vez que Pote, Trincão, Suarez e Catano são bons mas nenhum tubarão os vai levar. Só se sacarem outra da cartola tipo Gyokeres mas recentemente as contratações têm sido mais para o flop.
Por outro lado para o ano os padres vão atuar contra nós logo na primeira jornada. Este ano o jogo do título acabou por ser a nossa vitória em Alvalade numa altura em que os rivais nos menosprezavam ainda pela época passada. Tenho quase a certeza que se esse jogo tivesse sido à 12ª jornada teria sido quase impossível lá ganhar porque já não tinham deixado ser um padre neutro, por isso para o ano já não vamos ter o efeito surpresa a nosso favor.
Mas ele é lampião ou lagarto?Até nisto estão com bruxa: todos por arames e calha jogar com um despromovido .. vamos ver se o João lampião Henriques consegue atiçar aquela malta
Sempre o vi como lampião .mas agora também fiquei a pensar.Mas ele é lampião ou lagarto?
E o suarez pediu desculpa ao Bednarek?![]()
Plantel do Sporting ficou revoltado com Gabri Veiga por não pedir desculpa a Hjulmand
Revelou a CMTVwww.record.pt
Fdx, preciso de um calmante, já nem vou dormir hoje...
Não é a gente. É nois...Se tivessemos festejado "aqui a gente pisa no pé, crl" havia metade da polémica, certo?