Clube dos calimeros

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,080
252,048
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,144
11,842
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov

Que titulo. Que orgulho. Que emoção.

É nestas merdas que depois até tenho pena deles. No fundo, eles portam-se como se fossem um Sporting de Braga. É quase a mesma merda.

Imaginem a merda ser adepto do Esportiva de Lisbon.
É quase tão bom como ser a única equipa que não derrotou o Arsenal nos últimos 5 jogos!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,694
9,210
Agora em relação ao jogo do Porto hoje e no fim do jogo os adeptos lagartos vão dizer algo como isto.

Se o Porto for eliminado vai ser "estes tipos não valem nada, eliminados por uma das piores equipas da Premier".

Se o Porto passar, " estes tipos tem uma sorte descomunal, a uns sai o Arsenal um dos mais maiores grandes a outros sai uns matrecos".

Não deve andar muito longe disto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,853
20,179
Vou ficar muito aziado porque estou a ver o Aston Villa a ganhar a LE facilmente e a fazer com que estes fdps entrem directamente na Champions, sem terem que jogar apuramento.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,694
9,210
Vou ficar muito aziado porque estou a ver o Aston Villa a ganhar a LE facilmente e a fazer com que estes fdps entrem directamente na Champions, sem terem que jogar apuramento.
Isso para começar já significaria que seremos campeões mas para já não deitar muitos foguetes porque se as coisas surreais nos continuar acontecer até isso pode ser uma miragem.

Portanto é materializar esse objectivo e depois nem sequer sabemos se será os lagartos ou as águias a ficarem em segundo. De qualquer forma se o Porto for campeão e o Sporting segundo a probabilidade deles irem a Champions é grande mesmo fazendo os jogos de apuramento.

Mas termino como comecei quero é ser campeão e para isso espero que os nossos jogos até ao fim do campeonato sejam jogos normais e que não nos aconteçam mais situações surreais.

Se assim for seremos naturalmente campeões.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,469
14,004
Só para relembrar que em 70 anos de Champions, o "clube regional do norte" tem tantas conquistas, como o sporting chegadas aos quartos-de-final da prova.

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,778
11,003
Voces levam a serio uma equipa que tem menos golos nos quartos de final da champions que o cebola (cristian rodriguez?) ? É caso para dizer que ate me humedece os olhos ao ver isto 😂

• Like
Reações: Edgar Siska