Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,737
107,581
C
Esse Porto movido a gasolina do ódio já não existe, faz parte de uma outra era, de uma outra cultura de homens e jogadores. Mais de metade deste plantel nem sabe onde fica Lisboa quanto mais o que quer dizer "centralismo".

São formas diferentes e mais globalizadas de viver o clube, o que não quer dizer que não mereçam o nosso apoio incondicional nesta altura (agora terá mesmo de ser incondicional).

Vamos fazer a nossa parte e estou convicto que a equipa fará a parte dela.
Com o gozo dos últimos dias e estas declarações do Borges...se isto não é suficiente para ter o FC Porto que precisamos, então mais vale arrumar as botas.

• Like
Reações: Moreira e Lucho75

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,739
17,387
Esse Porto movido a gasolina do ódio já não existe, faz parte de uma outra era, de uma outra cultura de homens e jogadores. Mais de metade deste plantel nem sabe onde fica Lisboa quanto mais o que quer dizer "centralismo".

São formas diferentes e mais globalizadas de viver o clube, o que não quer dizer que não mereçam o nosso apoio incondicional nesta altura (agora terá mesmo de ser incondicional).

Vamos fazer a nossa parte e estou convicto que a equipa fará a parte dela.
Cabe aos jogadores da casa transmitir a mensagem, e antigos jogadores que estão na equipa técnica.

• Like
Reações: blueriver
10 Março 2020
2,692
3,477
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,257
1,208
Póvoa de Varzim
A forma como o Borges fala do tri campeonato histórico como se tivesse a certeza absoluta que vai lá chegar deixa-me desconfiado.
Ele já tinha passado essa mensagem no fim da primeira volta quando disse que tinham de fazer uma segunda volta praticamente perfeita para serem tri... isto já era claramente uma mensagem para os árbitros e para o varandas que se tinha que mexer e fazer acontecer...

Cabe a nós demonstrar que mesmo contra tudo e contra todos, inclusive azares, malas e afins que estamos juntos e vamos lutar até ao fim...

Vamos conseguir 6 em 6... acredito muito que vamos ser felizes no fim...

💙 :bandeiraalt2 💙 :bandeiraalt2 💙 :bandeiraalt2

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,739
17,387
Ele já tinha passado essa mensagem no fim da primeira volta quando disse que tinham de fazer uma segunda volta praticamente perfeita para serem tri... isto já era claramente uma mensagem para os árbitros e para o varandas que se tinha que mexer e fazer acontecer...

Cabe a nós demonstrar que mesmo contra tudo e contra todos, inclusive azares, malas e afins que estamos juntos e vamos lutar até ao fim...

Vamos conseguir 6 em 6... acredito muito que vamos ser felizes no fim...

💙 :bandeiraalt2 💙 :bandeiraalt2 💙 :bandeiraalt2
Pra bem do meu coração não, mas era empatar no domingo e 5 vitórias seguidas. kkkkkkk

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,158
166,741
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A forma como o Borges fala do tri campeonato histórico como se tivesse a certeza absoluta que vai lá chegar deixa-me desconfiado.
Fiquei exactamente com essa impressão.

O normal numa equipa que esta na luta claramente mas não está na frente nem a depender de si é dizer que "irá lutar até ao fim pelo campenato bla bla"

A forma como o Borges fala é a de quem vai na frente com uma vantagem muito sólida, é demasiado cheia de certezas, é demasiado "no papo".

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,096
81,398
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

O normal numa equipa que esta na luta claramente mas não está na frente nem a depender de si é dizer que "irá lutar até ao fim pelo campenato bla bla"

A forma como o Borges fala é a de quem vai na frente com uma vantagem muito sólida, é demasiado cheia de certezas, é demasiado "no papo".
A confirmar já amanhã no Estoril.... Se acontecerem coisas estranhas, já sabemos.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,019
16,027
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco

E essa confiança vem de onde? Sabe de algo que mais ninguém sabe com certeza.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,220
16,116
Pode ser devido ao sistema vigente.

Mas também pode ser uma máscara.
Admito que seja um "à vontade" fruto do protecionismo que ele sente no Tugão mas ele não é burro de todo e em seis partidas que temos, todas acessíveis, temos ainda um empate de margem...se eles ganharem TODOS os jogos.

Assim sendo, deve tratar-se de mind-game de que sente que tem a arbitragem no bolso.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,087
8,480
Admito que seja um "à vontade" fruto do protecionismo que ele sente no Tugão mas ele não é burro de todo e em seis partidas que temos, todas acessíveis, temos ainda um empate de margem...se eles ganharem TODOS os jogos.

Assim sendo, deve tratar-se de mind-game de que sente que tem a arbitragem no bolso.
É no sentido de dar o aviso. "Se continuarem assim ganhamos isto, continuem. Façam o vosso trabalho que eu faço o meu."

Basicamente ele sabe que vai de andor nos 6 jogos que lhe faltam e que tudo e todos vão tentar entalar o Porto a cada jogo. A única coisa que ele não controla é o Mourinho e o que poderá vir desse jogo, que mesmo que os outros aspetos se vitrifiquem não ganhando ai pode não chegar na mesma.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,019
16,027
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É no sentido de dar o aviso. "Se continuarem assim ganhamos isto, continuem. Façam o vosso trabalho que eu faço o meu."

Basicamente ele sabe que vai de andor nos 6 jogos que lhe faltam e que tudo e todos vão tentar entalar o Porto a cada jogo. A única coisa que ele não controla é o Mourinho e o que poderá vir desse jogo, que mesmo que os outros aspetos se vitrifiquem não ganhando ai pode não chegar na mesma.
É a única réstia de esperança que tenho de eles ferrarem pontos.