Eu gostava que assim fosse… quero acreditar nisso… mas tem de ser um mercado tão bom ou melhor que o que foi esta época…Não acho que a próxima época vá ser muito mais difícil de ganhar internamente, muito o contrário.
O sporting vai estar mais fraco, vão sair jogadores essenciais e já não sabem fazer os mercados que faziam há 2 ou 3 anos por ter saído quem sabia, basta ver o mercado desta época onde o único jogador que foi mais valia foi o fdp colombiano.
O slb é uma casa a arder, cheio de velhos, já lá vai o tempo em que tinham jovens jogadores com muito valor de mercado para vender e têm uma folha de despesas brutal que exige muitas receitas extra.
Para o ano, vamos estar ainda mais fortes que nesta época, basta reforçar 3 posições ao nível do que fizemos este ano nas outras e ficamos quase com uma super equipa que vai poder rodar muito de jogo para jogo de forma a poder manter a frescura e a intensidade.
De nada vai valer ao fdp do presidente das osgas ter os bastidores do futebol na mão. Vai ser derrotado por AVB.
O presente é nosso e o futuro ainda mais.
Temos de perceber que muitos não ficarão… outros terão de trazer mais-valias e terão de ser substituídos… e ainda temos de trocar os menos bons por bons…
E mais que tudo… Farioli tem de ficar… o que neste momento é perigoso dizer que fique… porque pode ser vítima do seu sucesso…
Mas sim acho a próxima época tão ou mais importante que a presente para verdadeiramente darmos o salto qualitativo para atacarmos a hegemonia