Não sabia onde colocar isto.
Os lagartos levavam na pá deste Estugarda![]()
Engana-se mesmo se acha que estamos apoteóticos.![]()
Opa feito porreiro sim ( para um clube como o sporting), mas entre o estugarda e o bodoo, acho que os alemães são um pouco mais fortes![]()
São muitíssimo mais fortes, nem sequer se compara.Opa feito porreiro sim ( para um clube como o sporting), mas entre o estugarda e o bodoo, acho que os alemães são um pouco mais fortes
Até na questão de seleções: O bodoo tem o plantel quase todo Norueguês e mete apenas 2 jogadores na seleçãoSão muitíssimo mais fortes, nem sequer se compara.
Não há um gajo do Bodo que jogasse no Estugarda.
Provavelmente nem no banco.
Quiçá o Hauge.São muitíssimo mais fortes, nem sequer se compara.
Não há um gajo do Bodo que jogasse no Estugarda.
Provavelmente nem no banco.
O Estugarda tem dois jogadores para a posicao melhores que o Hauge (o Fuhrich e o Lewelling).Quiçá o Hauge.
Mas os restante nenhum.
E o guarda-redes o Haikin aposto que existe no Estugarda B um puto que é melhor, tipo o Hellstern
O Fuhrich também é muito bom, difícil de segurar no movimernto interior e chuta bem, é internacional alemão.O Estugarda tem dois jogadores para a posicao melhores que o Hauge (o Fuhrich e o Lewelling).
O Hauge é muita bom no sinteticão porque no Milan foi o que foi…
esse gajo também teve azar que conheceu o único portista apoteótico, eu não conheço um único que esteja.![]()
Mentalidade de clube pequenito, festejam os quartos como o Porto festeja uma Champions. Pindericos...Plantel celebra de madrugada a passagem aos quartos da UCL.
Fds que mentalidade![]()
Deve ser a Alya Ferrari.
Foda-se, temos de amassar esses gajos na 2a mão das meias da taça, dê por onde der, temos de os pôr no seu devido lugar.
Enfim. Se calhar ele não percebe que há equipas de Liga Europa que podiam estar perfeitamente na Champions.![]()
Um pouco? É anos luz a diferença.Opa feito porreiro sim ( para um clube como o sporting), mas entre o estugarda e o bodoo, acho que os alemães são um pouco mais fortes
federiquices e bagandices...Mentalidade de clube pequenito, festejam os quartos como o Porto festeja uma Champions. Pindericos...