"O Bodo em 2004 teria sido campeão europeu contra esses Mónacos e Corunhas, equipas de 4o nível europeu.
E em 1987 também. Vejam bem onde anda o Dinamo de Kiev...
Só apanharam docinhos esses tripeiros "
"O Bodo em 2004 teria sido campeão europeu contra esses Mónacos e Corunhas, equipas de 4o nível europeu.
E aqueles jogadores do Bayern na final de 87!? Fui ver e têm todos 60 anos. Assim também eu."O Bodo em 2004 teria sido campeão europeu contra esses Mónacos e Corunhas, equipas de 4o nível europeu.
Estava um desses jogador a ver o jogo ontem no Dragão, ainda dava uma perninha certamente, muito bom jogador...E aqueles jogadores do Bayern na final de 87!? Fui ver e têm todos 60 anos. Assim também eu.
Agora imagina o que faria o campeão norueguês da época passada"O Bodo em 2004 teria sido campeão europeu contra esses Mónacos e Corunhas, equipas de 4o nível europeu.
santa deficiência...
Vi um relatório da uefa sobre receitas de clubes e o Estugarda anda no topo da Europa em termos de dinheiro feito no estádiopara vermos a dimensão estratosférica da hiper vitória do scp contra o Bodo, da qual temos tanta inveja, aqui está a receita anual total que Bodo e Estugarda apresentaram do último ano:
Bodo: 72 milhões
Estugarda: 296 milhões
uau
O puto croquete que está no painel julga que está na Sporting TV.Delicioso ver estes 3 tristes na SIC notícias a falar sobre o adiamento do jogo com o Tondela.
Não cumpre o regulamento, mude se o regulamento com a competição a decorrer.
E depois estão só a ver isto na óptica da luta pelo título.
E como ficamos na luta pela manutenção, que diz o Tondela e os clubes que andam ali a lutar?
Hehehe, heheheheh
A culpa ainda é nossa , isto é tão bom
Ao menos esses sabemos que é o vinho de pacote a falarOs adeptos mais deficientes deste país. Em larguíssima margem. Mil vezes os bêbados dos vizinhos do lado.
Só anti Porto ali e ainda falta ali o AguliarO puto croquete que está no painel julga que está na Sporting TV.
Sim, mas acho que nem esse conseguia dizer o que esse playmobil disse sobre o Diogo Costa.Só anti Porto ali e ainda falta ali o Aguliar
Epah estes gajos não têm mesmo noção do ridículo a que se prestamSim, mas acho que nem esse conseguia dizer o que esse playmobil disse sobre o Diogo Costa.
Fdxxx ate la vao nos fins de semana que nao ha jogo!!!Vi um relatório da uefa sobre receitas de clubes e o Estugarda anda no topo da Europa em termos de dinheiro feito no estádio
60 mil gajos todos os fins de semanas
Fiquei chocado
Não tinha noção