a sério?se passarem não têm datas disponíveis para fazer o jogo com o Tondela e a afirmação do Farioli torna-se verdade.
então isso agora tá confirmado?
a sério?se passarem não têm datas disponíveis para fazer o jogo com o Tondela e a afirmação do Farioli torna-se verdade.
O que disse Farioli?se passarem não têm datas disponíveis para fazer o jogo com o Tondela e a afirmação do Farioli torna-se verdade.
Esta envelheceu mal...Sem desrespeito , acho que quem diz que os lags dão a volta ainda não viu um jogo completo do Bodo.
se andarem a foder esses milhões em kovacevics, biels, vagianidis, kochos e fayes...Se eles ficarem cada vez mais ricos achas que a medio prazo isso nos vai favorecer ou prejudicar?
Neste momento metemos muito mais respeito fora que no Dragão. Ainda no WC demos um show do crl, eles não se ouviam.Meh, a última vez que lá foram só ouvia os adeptos deles. Infelizmente toda esta treta com as claques tirou muita força e ambiente ao Dragão.
esse gajo tem um enorme complexo de inferioridade
Disse, talvez prevendo que passavam o Bodo Glimt, que não estava a ver datas para encaixar o jogo com o Tondela.O que disse Farioli?
Este gajo mete-me um nojo do caralho mas estou à espera da hora certa para o foder - vai chegar.
Ahahahah
Seu filho da puta, só estás a lutar pelo campeonato e taça pelo que todos vimos
E eliminar um clube norueguês nos oitavos da Champions é um feito do caralho
Deve ser por ter pouco respeito que o sporting não ganha no Dragão há 10 anosMeh, a última vez que lá foram só ouvia os adeptos deles. Infelizmente toda esta treta com as claques tirou muita força e ambiente ao Dragão.
Mas isso é assim em todos os jogos foraNeste momento metemos muito mais respeito fora que no Dragão. Ainda no WC demos um show do crl, eles não se ouviam.
E esse que ganharam não contava nem pó totobola.Deve ser por ter pouco respeito que o sporting não ganha no Dragão há 10 anos
Normal que faça isso… passou aos quartos de uma grande competição. Vamos ver os próximos jogos. Tem um excelente plantel e isso ajuda mas há que dar alguma mérito. Já nós temos que focar em nós e que temos que dar a vida em Braga!Malta, parece que o Borges está a mandar recados para os adeptos mas na verdade o gajo está é a ver se consegue que lhe renovem o contrato antes que percebam o limitado que ele realmente é...
“equipa que não sabe jogar futebol”, lol.