Ninguém me convence que o vagandas não é um rabolho infiltrado.Que declarações de pequenino
![]()
Ninguém me convence que o vagandas não é um rabolho infiltrado.Que declarações de pequenino
![]()
E depois o Varandas acha que o clube que preside é muito grande...em títulos não será, internacionais nem vê -los, em azulejos de casa de banho, talvez...
Até o APOEL Nicósia já chegou aos quartos em 2011/12 e ganhou 1-0 ao lyon em casa, eliminando os franceses!!! Foi naquele ano em que metade do nosso plantel queria "aportar" o seu talento para outras paragen$!!!Isto é de clube pequeno.
Até o Bodo tem melhores números que eles.
Aliás deve haver bastantes clubes random com melhores números que eles.
Por isso é que são sempre o sporting Lisbon
Visualizar anexo 43640
Mas também, que comparação!!! O Bodo apanhou o sbording cashball e perdões... assim também o sbording!!!O Bodo num jogo já tem melhores números que eles em 7
12-1... 7-1 em Munique, e 0-5 em Lisboa!!! E não era o Bayern dos últimos anos... era um Bayern a recuperar de anos de crise de resultados!!De referir que o único golo marcado foi numa eliminatória em que perderem 10-1
O tolo do burro de carvalho despediu o marco silva por usar fato de treino nos jogos. Este vai despedir o tasqueiro por comer canja!!! Visconde que é visconde come croquetes, ou uma vichyssoise...Tipico... a partir do momento que veem que não serve, há que ir preparando a carneirada verde para o despedimento, assim quando acontecer já está tudo do lado do gayrandas.
Que as marionetas em campo continuem, perdendo pontos, para fazer a folha ao Borges e vir sabe-se lá quem, talvez o Custódio que é lagarto e treina na primeira liga portuguesa, ou repesquem o João casseteiro que já deve estar preparado depois de ter regressado à B e ter ido para a escola turca...O fedelico vagandas já tem marionetes em campo para fazer a folha ao Rui Borgas.
Dois anos antes tinha sido quarto ou quinto.12-1... 7-1 em Munique, e 0-5 em Lisboa!!! E não era o Bayern dos últimos anos... era um Bayern a recuperar de anos de crise de resultados!!
Mas agora andam a dizer que vão renovarTipico... a partir do momento que veem que não serve, há que ir preparando a carneirada verde para o despedimento, assim quando acontecer já está tudo do lado do gayrandas.
O sonho secreto deles é o Amorim. O sonho da lampionagem também, mas vão levar com o Zé de Setúbal mais um ano, pelo menos, e vão perder esse comboio uma vez mais.Que as marionetas em campo continuem, perdendo pontos, para fazer a folha ao Borges e vir sabe-se lá quem, talvez o Custódio que é lagarto e treina na primeira liga portuguesa, ou repesquem o João casseteiro que já deve estar preparado depois de ter regressado à B e ter ido para a escola turca...
Este tipo de extremo hoje em dia são a antítese das defesas onde a qualidade individual defensiva é bem mais baixa que há 20 anos e movem-se em bloco, depois quando apanham um jogador que é irreverente sentem dificuldadesEterno suplente para o alheiras, titularissimo em Itália num verdadeiro candidato ao título e com um verdadeiro grande treinador.
![]()
Suplente para Rui Borges, indiscutível para Conte e os fãs do Nápoles
Alisson Santos chegou, viu, e já conquistou um lugar na equipa napolitana, cada vez mais convencida em comprar o passe do jogador ao Sportingwww.abola.pt
O sonho secreto deles é o Amorim. O sonho da lampionagem também, mas vão levar com o Zé de Setúbal mais um ano, pelo menos, e vão perder esse comboio uma vez mais.
Eu já acho o contrário. O esquema está feito. Portugal não vai ganhar o Mundial, o Martinez sai e entra o Mourinho. Amorim entra no Benfica e o Rui Borges não tenho a certeza se sai ou se fica. Caso não ganhe nada, acredito mais que saia.O sonho secreto deles é o Amorim. O sonho da lampionagem também, mas vão levar com o Zé de Setúbal mais um ano, pelo menos, e vão perder esse comboio uma vez mais.
Não percebo porque Martinez não irá fazer um bom Mundial, nem percebo porque o Amorim teria de dar um passo tão grande atrás na sua carreira… mas possivelmente está queimado pro futebol internacional e não consegue projetos…Eu já acho o contrário. O esquema está feito. Portugal não vai ganhar o Mundial, o Martinez sai e entra o Mourinho. Amorim entra no Benfica e o Rui Borges não tenho a certeza se sai ou se fica. Caso não ganhe nada, acredito mais que saia.
Nao dava nada por ele, mas surpreendeu.Eterno suplente para o alheiras, titularissimo em Itália num verdadeiro candidato ao título e com um verdadeiro grande treinador.
![]()
Suplente para Rui Borges, indiscutível para Conte e os fãs do Nápoles
Alisson Santos chegou, viu, e já conquistou um lugar na equipa napolitana, cada vez mais convencida em comprar o passe do jogador ao Sportingwww.abola.pt
É uma boa venda da lagartada por um jogador do Leiria que custou uns troços mas desportivamente é uma decisão absurda, que pode ter custado títulos.Nao dava nada por ele, mas surpreendeu.
Estranho tendo o impacto que estava a ter não ter assumido a titularidade
E quem sabe se tendo mais minutos não teria saído por mais...É uma boa venda da lagartada por um jogador do Leiria que custou uns troços mas desportivamente é uma decisão absurda, que pode ter custado títulos.
Não digo que seja melhor que o Luís Guilherme mas estava e estaria a ter nesta altura mais impacto que o LG se tivesse ficado.
Obrigado Alheiras e Varandas.
Nao sei se é grande venda, porque gastaram parte do dinheiro no Luiz guilherme que ganha bem mais que ele.É uma boa venda da lagartada por um jogador do Leiria que custou uns troços mas desportivamente é uma decisão absurda, que pode ter custado títulos.
Não digo que seja melhor que o Luís Guilherme mas estava e estaria a ter nesta altura mais impacto que o LG se tivesse ficado.
Obrigado Alheiras e Varandas.
Ganhar o mundial? Isso nem sequer é possível em sonhos com a bazófia que reina por lá.Eu já acho o contrário. O esquema está feito. Portugal não vai ganhar o Mundial, o Martinez sai e entra o Mourinho. Amorim entra no Benfica e o Rui Borges não tenho a certeza se sai ou se fica. Caso não ganhe nada, acredito mais que saia.