Disse 'BOD'ia a um lagarto.
Cabrão virou-me as costas.
Cabrão virou-me as costas.
Um momento épico por ser raro.
Ela ontem estava um bocadinho aziada na TSF. Do pouco que ouvi, deu a entender que o Klopp de Mirandela foi pateta.Entao a Cabra da CNN nao aparece hoje para comentar o Bodo??
só aparece para falar mal de nósEntao a Cabra da CNN nao aparece hoje para comentar o Bodo??
Olha que lindo meme para espetar-lhes no focinho quando virarmos a eliminatória no Dragão![]()
Supercomputador prevê Sporting nos 'quartos' da Champions e com mais hipóteses de chegar à final do que... Real Madrid - Liga dos Campeões - Jornal Record
OPTA antecipa os favoritos à vitória na liga milionáriawww.record.pt
Visualizar anexo 43618
AHAAHAHHAHA!!![]()
Esse Vidigal lagarto doente comenta 80% dos jogos deles.ontem todos sobranceiros na Sportv+ a dizer que o Sporting ía ganhar ... o Vidigal deve estar com uma azia tendo em conta a quantidade de merda que vomitava de 5 em 5 segundos
só aparece para falar mal de nós
O Vidigal tem a mania que sabe, mas não sabe nada. E ... Não consegue estar 5 minutos sem dizer algo que ele fez de extraordinário no passado.Esse Vidigal lagarto doente comenta 80% dos jogos deles.
Já nós mamamos com o Tonel e com o Sousa quando o Tonel está doente.
Está mais que arrumadoEu por acaso acho que o SC Croquetes ainda não está arrumado (não estou a ser irónico).
Agora as chances devem estar a rondar os 10%.
O Vidigal bebe da sabedoria do irmao Lito. Normal que saiba muitoO Vidigal tem a mania que sabe, mas não sabe nada. E ... Não consegue estar 5 minutos sem dizer algo que ele fez de extraordinário no passado.
Vanessa Oliveira (apresentadora): «Que desgraça! Estou farta de chorar"
Eu sempre disse que eles sao quem estao sobre pressao de nao poder errar mais, a juntar o facto de estarem esgotados fisicamente, agora vai ser sempre a descer, a estrelinha acabouEste momento que eles parece que estão a entrar já lá deviam estar desde aquelas vitórias consecutivas nos últimos minutos.
Mas para os arautos do Fórum quem estava a cair éramos nós.
Cenas do caralho