Clube dos calimeros

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,264
4,025
Vila Nova de Gaia, 1981
Parem com a bazófia amigos

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk
Entendo ,mas não e bazófia porque nada está ganho. Apenas o inconsciente de todos nós, sabendo que esta jornada era importantíssima. Seja qual for o resultado de hoje continuamos com plafond de 2 jogos, É um balão de oxigénio. Esta reação é apenas por tudo que se tem passado e não qualquer festejo. E da maneira que foi

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,146
13,053
Italia
Deixei de ver o jogo aos 60'. Mete-me cadavez mais nojo ver os jogos destes gajos. Sempre a atirarem-se para o chão, a gritarem bem alto e os burros dos árbitros a apitarem as faltas.
Na 1ª parte até quando escorregavam marcava falta a favor deles.

Tenho de deixar de ver ou acompanhar os jogos deles. Fico doente.
Acho que fico pior quando eles ganham do que quando nós perdemos.

Desculpem o desabafo vazio de conteúdo, mas não os suporto. Se ganham o TRI despeço-me do meu trabalho e mudo-me para a mata da Margaraça, só para não ter de aturar pessoal que começou a ver a bola há 2 anos e pouco
Mesmo.
Foi o amorim que montou este espetáculo cénico. Jogadores porcos a fazerem se passar por anjos.
Até acho que lhes fics bem, porque é exatamente o retrato do adepto lagarto.. anos e anos submissos e agora que ganharam umas coisas mostram se péssimos vencedores.

Como já escrevi aqui antes e outros igualmente, esta geração que está no poder agora no sporting, foi a que cresceu a ver nos ganhar tudo e ficou permanentemente traumatizada. São os quintelas desta vida.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,649
5,665
Por ai
Entendo ,mas não e bazófia porque nada está ganho. Apenas o inconsciente de todos nós, sabendo que esta jornada era importantíssima. Seja qual for o resultado de hoje continuamos com plafond de 2 jogos, É um balão de oxigénio. Esta reação é apenas por tudo que se tem passado e não qualquer festejo. E da maneira que foi
esperemos o fim do dia de hoje para deixar sair o que nos vai no estomago :) é assim que tem que ser, n serve de nada deixar sair se depois fizermos uma nacional x FCPorto ou algo do genero

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,111
3,422
Ja tinha visto ontem

O fontela que apresente a demissão nao tem condições
Isto a ser verdade é uma completa vergonha… que descaramento.
É inacreditável a falta de dignidade e profissionalismo desta gente.
Ainda por cima, nestes tempo tudo é filmado e gravado.
Este Sr. num país decente e digno tinha imediatamente que se demitir ou ser demitido.
Repito, a ser verdade esta foto, isto tem que ter consequências e não pode passar pelos pingos da chuva…. Inarrável.

• Like
Reações: Vinha

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
366
1,001
Ja tinha visto ontem

O fontela que apresente a demissão nao tem condições
Mas ele já não tem cargo na APAF nem no conselho de arbitragem, é um vice-presidente da FPF para o futsal e futebol de praia. É provável que isso seja num jogo de futsal e é natural que a FPF se tenha feito representar.

Não é por aqui que o Sporting ganhou o domínio dos bastidores. Meterem um gajo que é um adepto fanático do clube como vice da FPF a controlar o pelouro da arbitragem. O problema é mais por aqui. Pior se ainda considerarmos que o Luciano Gonçalves, atual presidente do CA, é também ele lagartão e corrupto.

• Like
Reações: jorgebest e Regod

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,357
6,958
esperemos o fim do dia de hoje para deixar sair o que nos vai no estomago :) é assim que tem que ser, n serve de nada deixar sair se depois fizermos uma nacional x FCPorto ou algo do genero
Não me importava nada que ganhassemos 1-0 como fizemos com o Nacional. Até podia com um golo marcado com a peida pelo Moffi.

Última edição:

jrsousa

Arquibancada
16 Maio 2015
178
112
E mais um dado o super Sporting, rolo compressor, para a liga, nao consegue ganhar a nenhum dos top 4....

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,983
12,254
Se continuar assim, são mais 4 pontos pelo menos que vamos ter para gerir.
Não sei se perdem pontos com o Gil em casa. Não deixa de ser um jogo mais acessível para eles do que outras deslocações que vão ter este ano. O mais certo até é ganharem esse jogo e empatar outros. Mas até ver, factualmente, é real que ainda não ganharam ao top-5.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,895
24,659
Salazar a foder os Lagartos?

Ora aqui esta algo que nao se via ha mais de 50 anos!!!
Oh... o salazar deu campeonatos ao chupoting... durante vinte anos era garantido: 3 para o boifica, 1 para o chupoting...
Eu diria que eles garantiram 4-5 campeonatos sem esforço no tempo do salazar...

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
782
1,654
Ai adiaram o jogo de Tondela? Para quando?
Arranjaram-na bonita! Isso só vai ser pior para eles 🙏

O BODO vai rebentar com eles fisicamente e possivelmente eliminá-los... E depois, para além da desmotivação da eliminação e de pontos pada recuperar no campeonato, ainda vão ter a pressão de a distância poder ser ainda maior por causa do jogo em atraso... E ainda vão meter o calendário mais denso lá para a frente...

Imagina se ainda passarem o BODO... ah e tal motivação... Está bem está... Levarem com um Arsenal!

Atenção, os motores deles são o Suárez e o Trincão... Ambos já competiram cerca de 3400 minutos... O motor do Trincão já está a partir e o do Suárez já faltou mais... De calendário têm certos, pelo menos, mais 12 jogos... 1000 e tal minutos... E todos os jogos serão para eles decisivos...

Vai parar a dúvida sobre as queixas ao agressor e à vaca loura...

Este Luís Guilherme e Faye não fazem 1 Alisson... Deram 1 tiro no pé!

O Karma já fez a inversão dos acontecimentos!

Vão passar o caralho no Dragão

Os vermelhos não vão desistir de ir atrás deles

Quenda vai andar a passear quando recuperar

A própria vaca loura já tem 3600 minutos 😂 e é o outro do top 3 motores

O Pote regressou mal... Já não anda com aquela corda... Já entrou naquele loop habitual de lesões

Catamo já anda a mandar as bolas todas para a bancada... E já são quase 3000 minutos

Não contrataram um médio em Janeiro agora têm de jogar com a intensidade de um Bragança

E veremos como reage a arbitragem quando a luta for entre eles e vermelhos

E ninguém fala nos 20 paus metidos no Ioannidis... 3 golos na taça da liga e Portugal... 3 no campeonato

Ontem andava o fanhoso a pedir aos adeptos do Braga a pedir educação em vez de mandar beijinhos sorridente

E o alheiras falava em azar

Estes filhos da puta, como eu sempre disse, vão ganhar ZERO! E tudo o que vão perder vai ser ainda mais doloroso do que foi até agora! Estão bem fodidos!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,112
34,439
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bom, com o empate o Porto pode agora perder 2 jogos até ao fim da época. Não é garantido (nem devemos pensar tal coisa) mas é uma margem razoável.