Juro que nunca percebi e que sempre me fez muita confusão, o facto dos Portistas preferirem estes aos vermelhos.
É simples, andavam pelas ruas da amargura e na fossa que se encontravam estavam cobertos de merda, nós achavamos que era a merda da fossa e eles ate eram bons rapazes, mas num país de merda com bancos de merda e politicos corruptos de merda decidiram perdoar uma divida para tentar tirar um bocado de merda de cima deles, la meteram o camiao cisterna e supresa das supresas.... nao era uma fossa mas sim um poço de agua limpa e cristalina e a unica merda la dentro eram eles. Resumo, sporting é um clube de merda com gente de merdaJuro que nunca percebi e que sempre me fez muita confusão, o facto dos Portistas preferirem estes aos vermelhos.
Não é normal isto. O vagandas parece demasiado nervoso, mesmo com droga no bucho.vi em vídeo as declarações do Vigarista do Varandas, o gajo até se espumava ( ao menos que os perdigotos do vigarista tenham caido em cima dos jornalistas da cmtv/record ). E pelo olhos pareceu que tinha snifado umas quantas linhas de coca antes dessas declarações.
Foram muitos anos a levar no cu dos "do Norte", o trauma deve ser enorme.Não é normal isto. O vagandas parece demasiado nervoso, mesmo com droga no bucho.
Aqui ha algo mais por detrás
Não é só isso. É que nem com pdc ele teve declarações como ontem. A babar se todo nervoso.Foram muitos anos a levar no cu dos "do Norte", o trauma deve ser enorme.
O filho da puta até deve desviar o olhar quando vai na estrada e vê placas a dizer "PORTO".
Que não se esqueça que sábado está cá em cima..
E tem razão, dispostamos sempre o campeonato contra 2 equipas, adversários e arbitragem como ontem"o FCPorto não sabe disputar o campeonato 11 contra 11"
Isto saiu da boca do badalhoco.
Curiosamente, a fantástica equipa dele jogou 6x em vantagem numérica.
São claramente um clube diferente.
Percebem-se melhor as comissoes de arbitragem...
não esperava menos de um sportinguista.Não haja dúvida que o paulinho é o gajo com menos limitações cognitivas no chupoting cashball e perdões...
Que falta de noção... a vir com um tema de futebol (ainda por cima aldrabice), quando é convidado a relatar um conflito, onde já há vítimas...
![]()
12 тыс. просмотров · 240 реакций | Enquanto o mundo acompanha uma guerra no Médio Oriente… …numa entrevista a um residente da região, surge uma preocupação inesperada: 👉 “O meu receio é que haja outro penalty fantasma terça-feira tal como houve em Arouca.” Nem os conflitos internacionais escapam ao debate do futebol português. Isto já não é rivalidade. É diplomacia desportiva global. O futebol português já ultrapassou fronteiras. Neste momento, é oficialmente uma preocupação geopolítica mundial. 😅⚽ #SportingCP #NucleoSCPCondeixa | Núcleo SCP de Condeixa
Enquanto o mundo acompanha uma guerra no Médio Oriente… …numa entrevista a um residente da região, surge uma preocupação inesperada: 👉 “O meu receio é que haja outro penalty fantasma terça-feira...www.facebook.com