Clube dos calimeros

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,246
7,794
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Está a falar-se pouco ou nada da expulsão absurda que precedeu o lance dos 14 minutos. O jogador é abalroado pelo do Sporting e é expulso.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,760
23,139
Fosse o Sporting defensor dos valores que os seus adeptos dizem de que sempre foi e a esta hora já se tinha auto excluído da competição.

Mais caricato que o absurdo ainda é a expulsão do Paulo Victor.
E há um penalti sonegado ao santa clara nos descontos...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,267
21,812

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,760
23,139
Duarte Gomes e o penálti de Hjulmand:
«Decisão errada, demasiado tempo de VAR, um exemplo que não queremos ver repetido.»
...
Depois de ter ido 2X aos Açores e ter sido beneficiado as 2X, este tipo de erros não se podem repetir...pois, pois...
Ele diz que o hjulmand exagerou... então tem de levar um jogo de castigo...

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,655
5,824
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
"Vivemos numa sociedade que é triste, em alguns momentos. Há falta de respeito para o Sporting e treinador do Sporting. Tive uma boa educação dada pelos meus pais, por isso é que se calhar estou no Sporting. "

Este porco ainda não percebeu que o clube dele tem culpa sim no que se passou?! Sabiam que aquilo foi uma decisão errada e nada disseram! Basta um jogador ou treinador ter uma atitude de fair-play e comunicar ao árbitro que não foi falta que todo este circo era evitável! O tesão por um lance favorável que evitasse a eliminação de uma competição era tal que mantiveram-se no caminho do transgressor! Por isso sim tu e o teu clube têm culpa!

Usurpadores!

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,369
532
"Vivemos numa sociedade que é triste, em alguns momentos. Há falta de respeito para o Sporting e treinador do Sporting. Tive uma boa educação dada pelos meus pais, por isso é que se calhar estou no Sporting. "

Este porco ainda não percebeu que o clube dele tem culpa sim no que se passou?! Sabiam que aquilo foi uma decisão errada e nada disseram! Basta um jogador ou treinador ter uma atitude de fair-play e comunicar ao árbitro que não foi falta que todo este circo era evitável! O tesão por um lance favorável que evitasse a eliminação de uma competição era tal que mantiveram-se no caminho do transgressor! Por isso sim tu e o teu clube têm culpa!

Usurpadores!
Que boneco. Mais um Lage, Vitória, ...

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,933
20,334
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Usurpadores!
É o que eu tenho vindo a dizer: um homem do Norte no papel, um rato da capital na prática. O tasqueiro é uma fraude, mas estão a carregá-lo tão ou mais que ao Lage em 18/19.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,459
8,884
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Esse sonso diz que é educado e é por isso que está no sporting? Então o pote quando insulta os arbitros e colegas está porquê? E o porco do nuno santos? E o porco que pisa a cabeça de um colega de profissão? E o porco do presidente que insultava um presidente de um rival nem tendo respeito pela idade avançada?
Tantos e tantos exemplos de pessoas sem educação, sem valores que por ali passaram e querem pregar a moral da boa educação e da diferença.

Porcos, este clube é nojento.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,942
7,506
O homem já não pode vir ver umas imagens dumas gajas metidas pelo @SafariNasCuecas que toda a gente lhe fode o juízo.
Menos mal que eu também nunca vi essas imagens, foi um primo dum afilhado dum vizinho dum colega de profissão que me disse que elas existiam.

• Love
Reações: SafariNasCuecas

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,347
18,793
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Até custa dizer isto, mas preferia o regime em segundo lugar e estes calimeros em terceiro lugar.
Já sabemos que o regime não sabe gerir o dinheiro da Champions e era o início da derrocada do sporting de Lisboa.