Clube dos calimeros

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,167
46,653
Conquistas
7
109
Foi o que foi dito na altura, mesmo por quem costumava estar bem informado.

Mas, estando o Bruno Fernandes a dizer que era o Oliver...
parece-me mais uma questão conveniente dizer-se isso para malhar na Sad anterior, mas sem malhar no Oliver que sempre foi menino querido, e por isso não se podia dizer que foi um erro pagar 20M por ele.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,220
7,510
parece-me mais uma questão conveniente dizer-se isso para malhar na Sad anterior, mas sem malhar no Oliver que sempre foi menino querido, e por isso não se podia dizer que foi um erro pagar 20M por ele.
Pode se malhar nos 2???

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,833
20,054
O irmão dele é portista ferrenho. Conhecia-o bem. Andávamos na EB 2,3 em Gueifães. Agora o Bruno não tenho a certeza sobre clubismos.
É Portista. Ganhou simpatia também pelo Boavista por ter feito lá a Formação. Claro que após ter passado pelos lagartos, também deve ter ganho uma simpatia por eles e com isso tornou-se num Portista moderado.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,607
4,528
Porto
É engraçado como a história não faz jus, de nenhuma forma, ao caso do Oliver. Quando saiu, o lamento foi geral. Toda a gente ficou com saudades e a pedir a continuidade dele.
Fez um meio-campo fortíssimo com Herrera e Casemiro.

Na segunda passagem também poderia ter sido tudo diferente, mas Conceição não era Lopetegui...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,685
23,054
É engraçado como a história não faz jus, de nenhuma forma, ao caso do Oliver. Quando saiu, o lamento foi geral. Toda a gente ficou com saudades e a pedir a continuidade dele.
Fez um meio-campo fortíssimo com Herrera e Casemiro.

Na segunda passagem também poderia ter sido tudo diferente, mas Conceição não era Lopetegui...
E depois foi para o Sevilha com o Lopetegui e também não conseguiu ser titular indiscutível... o Oliver foi um flop... e ainda forçou a saída. Pena não termos gasto os 20-22M€ na altura no Jota... mas o hype não era o mesmo...