Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,797
13,066
A equipa b destes tipos serve para alguma coisa
Se este blopa der jogador tipo leão ou quenda, está paga a equipa b.
Claro que tem que ter qualidade, mas um jogador mostra melhor todo o seu potencial quando está protegido pelas arbitragens. Jogam sem pressão, põem o pé, nem falta é assinalada, sentem uma rabanada de vento, é penalty...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,859
32,601
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Salvador Flopa com contrato até 2026.
Ou já têm a coisa assinada ou ainda se fodem.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,797
13,066
Perguntava-me como é que o Pote, que considero bom jogador, está há 6 épocas no sbording e não tem sequer propostas de clubes estrangeiros...

Fui pesquisar e ele flopou no Wolverhampton.

É mais um bom jogador, mas que só o é no tugão. Assim como aconteceu com João Vieira Pinto, Simão Sabrosa, Félix....

• Like
Reações: zenabooo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,788
74,538
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Perguntava-me como é que o Pote, que considero bom jogador, está há 6 épocas no sbording e não tem sequer propostas de clubes estrangeiros...

Fui pesquisar e ele flopou no Wolverhampton.

É mais um bom jogador, mas que só o é no tugão. Assim como aconteceu com João Vieira Pinto, Simão Sabrosa, Félix....
A melhor comparação para o Pote é o Pizzi

Com a diferença que este se calhar remata melhor de fora

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,249
28,376
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com estas arbitragens é só uma questão de tempo até perdermos o primeiro lugar. Temos que comecar a mexer-nos, isto é inaceitável.
E sinceramente não ache que falte muito. Os próximos dois jogos são muito importantes, os calendários dos dois estarolas depois começam a complicar e o nosso melhora.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,507
155,424
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,122
8,577
46
Lisboa
São mais uns que por eles ganhavam por decreto numa folha e sem jogar.
Coio de porcos imundos.
Tal e qual. Não se podem queixar do que tem acontecido fora de campo em que têm sido escandalosamente beneficiados, tal como os lampiões, têm que se agarrar a filhas da putice destas.

Um vídeo!! Fds um vídeo de uma jogada do próprio jogo.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,287
478
Tal e qual. Não se podem queixar do que tem acontecido fora de campo em que têm sido escandalosamente beneficiados, tal como os lampiões, têm que se agarrar a filhas da putice destas.

Um vídeo!! Fds um vídeo de uma jogada do próprio jogo.
Estes e os outros corruptos são lama da mesma pocilga

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,859
32,601
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Televisoes a dar repetiçoes de lances nao, depositar dinheiro em contas de arbitros tudo bem!! Sonsos, ja tinham acabado se nao fossem os perdoes de divida, corruptos betinhos
As ações de um vice-presidente (Cristóvão) ou de um administrador da SAD (Paulo Gonçalves) não vinculam os clubes, no caso dos 2 estarolas de Lisboa.
No Porto, uma ação levada a cabo não se sabe por quem, deveria dar descida de divisão.

Os clubes verdadeiramente corruptos lançam estas coisas e depois as tvs fazem o favor de repetir até à exaustão.