Clube dos calimeros

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,194
12,688
Mas venderam mais do que compraram, isto nos últimos anos. Se tivermos em consideração o perdão bancário, eles devem ser dos 3 grandes os que estão em melhor situação financeira
Fodasse, tiveram um perdão bancário de 200M e têm as contas que têm?

Pensa que se não tivessem tido o perdão bancário, não deixariam de existir mas teriam que vender TODOS os jogadores para pagar aos credores ...

Mas colocando isso de parte, NUNCA teriam tido nem o Raborim, Paulinho, trincão, Ugarte, Pote, Nuno Santos, Gyokeres, Hjulmand, etc ...
Talvez a única venda que eles poderiam ter feito seria a do Nuno Mendes ...

É que foi feito tudo a descarada ... na cara de toda a gente e NINGUÉM disse nada ... Deve ser a maior crítica que tenho a anterior direcção ...
É certo que em termos prácticos dos bancos privados nada poderia ter sido feito, e mesmo as dívidas do Novobanco talvez não ... mas em termos desportivos indo até as ultimas consequências?

Isto é concorrência desleal do campeonato português ... Pelo menos fazer barulho aquando do 1º perdão de dívidas, se calhar os seguintes não tivessem existido ...

Enfim ... revolta-me pra crlh ...

Não sei como é que o AVB ainda não mandou essa boca ao Vagandas ... Deve estar guardadinha ...