Clube dos calimeros

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,406
17,188
Para a semana o Ivanovic marca dois golos e a conversa vai ser “porque deixamos escapar este para os rivais”.

Se calhar porque já investimos mais de 30M para um titular para a mesma posição e o dinheiro não estica para tudo, não sei, digo eu.

• Like
Reações: Regod e Flames

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,422
6,160
Estou quase sempre a bater nos rivais, mas quando tenho que elogiar, elogio. Na minha opinião, é muito diferente do Gyokeres, mas vai ter um impacto semelhante.

Como é que deixámos escapar este Luis Suárez?

O gajo tem nome de golo. Faz-me lembrar as contratações do FCP nos início dos anos 2010. Aliás, nunca percebi porque deixámos de apostar no mercado sul americano no que a pontas de lança diz respeito. Sempre resultou connosco.
Diz me o avançado com quase 28 anos que o FCP foi buscar nos inícios dos anos 2010.

25M por um gajo de 28 anos é um absurdo completo.

Quando temos dentro de portas um Samu e um De Jong.

Criticar por criticar.

8 Fevereiro 2023
16,923
21,929
Estou quase sempre a bater nos rivais, mas quando tenho que elogiar, elogio. Na minha opinião, é muito diferente do Gyokeres, mas vai ter um impacto semelhante.

O gajo tem nome de golo. Faz-me lembrar as contratações do FCP nos início dos anos 2010. Aliás, nunca percebi porque deixámos de apostar no mercado sul americano no que a pontas de lança diz respeito. Sempre resultou connosco.
Com Samu no plantel e jogando em 4-3-3 não fazia sentido dar mais de 15M por um PL, quanto mais 25M.

Se há alguma crítica a fazer à constituição do plantel é em relação ao corredor esquerdo
(atrás falta qualidade, à frente falta quantidade).

Depois há uma ou outra posição que podíamos ter melhores opções mas sem nenhuma venda relevante torna-se difícil melhorar todos os setores.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,872
18,296
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Genuinamente, nunca na vida trocaria o Luuk de Jong pelo Suárez. Nem falo no Samu, que aí daria vergonha.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,987
2,533
No estrangeiro, o Sporting é visto o terceiro grande, atrás de Benfica e FC Porto. Como vê isso? "De facto, desde o início dos anos 80 até ao nosso início em 2018, o Sporting ganhou pouco em comparação com os nossos rivais. Tenho 45 anos e pertenço à geração que mais sofreu com isso. Até me tornar presidente, como adepto, só tinha celebrado dois títulos de campeão, em 2000 e 2002."

P.S Porra, já há muito tempo que não passava no tópico do 3º grande. Livra.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,213
3,487

Este é o Luis Suárez de pechisbeque, nunca chegará aos calcanhares do verdadeiro.