Mais de 50... 100x mais.27 golos numa liga que é 50 vezes mais competitiva que o tugão.
Mais de 50... 100x mais.27 golos numa liga que é 50 vezes mais competitiva que o tugão.
Diz me o avançado com quase 28 anos que o FCP foi buscar nos inícios dos anos 2010.Estou quase sempre a bater nos rivais, mas quando tenho que elogiar, elogio. Na minha opinião, é muito diferente do Gyokeres, mas vai ter um impacto semelhante.
Como é que deixámos escapar este Luis Suárez?
O gajo tem nome de golo. Faz-me lembrar as contratações do FCP nos início dos anos 2010. Aliás, nunca percebi porque deixámos de apostar no mercado sul americano no que a pontas de lança diz respeito. Sempre resultou connosco.
Com Samu no plantel e jogando em 4-3-3 não fazia sentido dar mais de 15M por um PL, quanto mais 25M.Estou quase sempre a bater nos rivais, mas quando tenho que elogiar, elogio. Na minha opinião, é muito diferente do Gyokeres, mas vai ter um impacto semelhante.
O gajo tem nome de golo. Faz-me lembrar as contratações do FCP nos início dos anos 2010. Aliás, nunca percebi porque deixámos de apostar no mercado sul americano no que a pontas de lança diz respeito. Sempre resultou connosco.
Tirando o Barça e o Real Madrid, regra geral nós limpamos bem as outras equipas de la liga, nomeadamente o patético de merdrid.27 golos numa liga que é 50 vezes mais competitiva que o tugão.
Agora imagina a segunda divisãoTirando o Barça e o Real Madrid, regra geral nós limpamos bem as outras equipas de la liga, nomeadamente o patético de merdrid.
Já refundou o Sporting. Espectáculo."[...] até ao nosso início em 2018, o Sporting ganhou pouco"![]()
Varandas: "Sporting como terceiro grande? Essa perceção é do passado"
Frederico Varandas, presidente do Sporting, deu uma entrevisa à revista alemã Kicker, à margem do início da caminhada na Liga dos Campeões 2025/26www.ojogo.pt
Este é o Luis Suárez de pechisbeque, nunca chegará aos calcanhares do verdadeiro.Estou quase sempre a bater nos rivais, mas quando tenho que elogiar, elogio. Na minha opinião, é muito diferente do Gyokeres, mas vai ter um impacto semelhante.