Foi ele que levou o carro para fazer o registo.Quando os pais foram tirar a certidão de nascimento já ele devia ter 5 anos... lol.
Foi ele que levou o carro para fazer o registo.Quando os pais foram tirar a certidão de nascimento já ele devia ter 5 anos... lol.
A Liga Saudita é cada vez mais inclusiva
Notícia claramente paga pelo próprio, que começava a ser alvo de contestação mais forte.A Liga Saudita é cada vez mais inclusiva
Até levam lgbt's para lá
Fui a uns atrás também convidado a ser o CEO da casa de Hugh Marston Hefner ainda era vivo , para o bem estar da casa eu tive de abdicar...queria só dizer que também fui convidado para CEO da Sonae, ponderei mas decidi recusar.
Aí que bonito! Agora limpem as beiças que essa merda está a escorrer pela boca![]()
Sporting e Benfica dividem preço de voo privado para garantirem Luis Suárez e Richard Rios
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feirawww.record.pt
Aproveitaram e fizeram uma colonoscopia um ao outro. Não há vergonha.![]()
Sporting e Benfica dividem preço de voo privado para garantirem Luis Suárez e Richard Rios
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feirawww.record.pt
E a prevenção é extremamente importante.Aproveitaram e fizeram uma colonoscopia um ao outro. Não há vergonha.
Que lindas as putinhas juntinhas. Espero que em maio chorem no ombro um do outro tambem![]()
No fim estamos nós nos Aliados e o Vagandas a afogar mágoas com o caralho do bosta na boca.![]()
E o vagandas responde;", sim? E qual é o problema mesmo de levar com o pau do bosta na boca?"No fim estamos nós nos Aliados e o Vagandas a afogar mágoas com o caralho do bosta na boca.