O Jardel fez-me apaixonar pelo futebol. Era algo mágico, impossível descrever por palavras, só quem o experenciou perceberá o sentimento..Mas o Jardel teve um impacto brutal nos titulos ... Assim como Gyokeres teve um peso absolutamente brutal nos titulos dos calimeros ...
Claro que Gyokeres não é comparável a Falcão ... como matador ... mas Falcão estava englobado num super plantel ... não era Falcão e mais 10 ... Mas no NGC e nos lagartos era Jardel e mais 10 e neste momento é Gyokeres+10 ...
Não é um PdL por aí além mas mete-as lá dentro
Acham caro o salário que o Calvert-Lewin pede.Apareceu a lebre MUnited… a ver se inflaciona o Gyo
Pode-se chamar Gyokeres, Francisco ou Modric. Independente do que faça, forçar a saida ameaçando não jogar é ingratidão e uma atitude de merda para o clube que lhe deu palco e lhe paga os salários. Arrsico a dizer que a maioria dos adeptos não aceita isso de bom grado.Mas o Francisco ajudou em quê!?
Triplicou o valor?
Deu literalmente dois campeonatos?
Foi um destaque na Champions?
Há alguma comparação?
E teve alguma promessa?
Enfim. Tudo bem. Esqueça.
E é válida.Pode-se chamar Gyokeres, Francisco ou Modric. Independente do que faça, forçar a saida ameaçando não jogar é ingratidão e uma atitude de merda para o clube que lhe deu palco e lhe paga os salários. Arrsico a dizer que a maioria dos adeptos não aceita isso de bom grado.
É a minha opinião.
Hmmm.... Tem contrato com o clube que lhe paga o ordenado sem falhar. Não se apresentar no dia que o clube manda é estar a entrar em incumprimento laboral. Está na lei. A gratidão, o "diz que disse" e afins não são para aqui chamados. Se não houver um documento assinado pelo Vagandas e por ele a acordarem que sai por determinado valor tem que ser apresentar.E é válida.
O Carraça tem que beber menosO Carraça a dizer que o Gyokeras pode rescindir com justa causa
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Sim, a lei mudou em JaneiroO Carraça tem que beber menos
Notícia do Inimigo Público?
Mas acontecer a qualquer um dos corruptos da CIC, é para o lado em que durmo melhorPode-se chamar Gyokeres, Francisco ou Modric. Independente do que faça, forçar a saida ameaçando não jogar é ingratidão e uma atitude de merda para o clube que lhe deu palco e lhe paga os salários. Arrsico a dizer que a maioria dos adeptos não aceita isso de bom grado.
É a minha opinião.
Fdx, mas isto é foda também.O Arsenal não pagar mais 5 e o sporting fazer isto ao seu melhor jogador da história moderna por 5 milhões
Qual deles o mais ridículo
O Jardel, de longe o melhor avançado de sempre do futebol português, teve sorte da era em que jogou. Veio para o FCP nos anos 90, tinha Zahovic nas costas e Drulo e Capucho nas alas. Todos a servi-lo.Não acho que seja gyokers + 10. Aliás para mim o melhor jogador deles está no meio campo
E o Jardel no Porto nunca foi ele + 10. A bola ia parar lá direitinha por algum motivo. Fora a organização tática que permitia dedicar-se plenamente ao ataque
Ri-me, mas tem de ser fake