Clube dos calimeros

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,042
6,415
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...

NÃO HÁ IDOLOS!
Tens toda a razão.

Mas no Sporting e com o seu melhor jogador (de longe) até dá um certo gozo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,979
208,194
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Arsenal não pagar mais 5 e o sporting fazer isto ao seu melhor jogador da história moderna por 5 milhões

Qual deles o mais ridículo

• Like
Reações: DeZ

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
795
2,223
Isto é uma praga, qualquer dia somos nós.
Não há praga nenhuma.

Muitos jogadores também são forçados a ir para onde não querem por interesse dos dirigentes relacionados com comissões e dinheiro que circula por debaixo da mesa. Há sempre pelo menos duas partes envolvidas nas negociações, cada uma a puxar para o seu lado, neste caso em particular, é uma cagada monumental do Doutor Varandas com o jogador que os carregou às costas durante 2 anos. Era só não ter feito promessa nenhuma nem ter bufado aos jornais para parecer bem na fotografia por ter evitado a saída do jogador no primeiro ano.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,996
13,560
Se pensares na raiz do problema podes mudar de ideias.

Porque raio é que um jogador assina um contrato com uma cláusula de 100M e passado um ano quer sair por 60M?

Porque fizeram a promessa? Fizeram a promessa provavelmente porque o jogador encosto-os à parede quando ainda só tinha jogado 1 ano, é surreal isto que eles fazem.

Deus queira que não aconteça connosco nos próximos tempos.
Quem me dera que acontecesse!!

Por exemplo, o Sainz.
Chegava aqui, rebentava com tudo. Somos campeões, taça, e finalista da Europa League. Tem propostas. O Presidente AVB diz: não sais este ano, para o ano deixo-te ir por 40M.

Ele fica. Rebenta com tudo. Campeão e excelente Champions.

Aparece Real, Barça e Patético com 40M. O Presidente AVB diz não. Mennttiiira afinal quero 60M.

Achava muito bem na mesma.

QUEM DERA que acontecesse isso ao FC Porto TOODDOOS os anos!!!!

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
717
1,019
Quem me dera que acontecesse!!

Por exemplo, o Sainz.
Chegava aqui, rebentava com tudo. Somos campeões, taça, e finalista da Europa League. Tem propostas. O Presidente AVB diz: não sais este ano, para o ano deixo-te ir por 40M.

Ele fica. Rebenta com tudo. Campeão e excelente Champions.

Aparece Real, Barça e Patético com 40M. O Presidente AVB diz não. Mennttiiira afinal quero 60M.

Achava muito bem na mesma.

QUEM DERA que acontecesse isso ao FC Porto TOODDOOS os anos!!!!
Isso dizes tu agora, nenhum adepto ou clube no mundo gosta que o seu melhor jogador se recuse a treinar para se transferir. O passado esquece-se rápido, e com esta atitude passa de bestial a besta rapidamente. Gostaria de ver as reações se acontece-se connosco, o Chico já foi o que foi...

• Love
  • Like
Reações: Mike_Walsh e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,072
28,201
Conquistas
1
Isso dizes tu agora, nenhum adepto ou clube no mundo gosta que o seu melhor jogador se recuse a treinar para se transferir. O passado esquece-se rápido, e com esta atitude passa de bestial a besta rapidamente. Gostaria de ver as reações se acontece-se connosco, o Chico já foi o que foi...
Não posso negar que isto do Gyokeres me abala…

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,996
13,560
Mas o Francisco ajudou em quê!?
Triplicou o valor?
Deu literalmente dois campeonatos?
Foi um destaque na Champions?

Há alguma comparação?
E teve alguma promessa?

Enfim. Tudo bem. Esqueça.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,790
10,822
Jogaram no FCP... por isso para a CS, não contam.

Para eles, o próprio Jardel só marcava muitos golos no FCP por causa dos árbitros. Só quando foi para lisboa é que foi valorizado e endeusado. O cómico disto é que teve mais penaltys numa época no sporting, do que em 4 no FCP.

McCarthy ganhou a Champions, Falcao a Liga Europa, sendo o melhor marcador de todos os tempos numa só edição... bahhh, super hiper mega bom é um sueco que marca aos AVSs e Aroucas.

Tão super hiper mega bom, que ninguém dos top 5 lhe pega.

Mais do mesmo. É cagar para essa gentalha.
Mas o Jardel teve um impacto brutal nos titulos ... Assim como Gyokeres teve um peso absolutamente brutal nos titulos dos calimeros ...

Claro que Gyokeres não é comparável a Falcão ... como matador ... mas Falcão estava englobado num super plantel ... não era Falcão e mais 10 ... Mas no NGC e nos lagartos era Jardel e mais 10 e neste momento é Gyokeres+10 ...

Não é um PdL por aí além mas mete-as lá dentro

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
166
348
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas o Jardel teve um impacto brutal nos titulos ... Assim como Gyokeres teve um peso absolutamente brutal nos titulos dos calimeros ...

Claro que Gyokeres não é comparável a Falcão ... como matador ... mas Falcão estava englobado num super plantel ... não era Falcão e mais 10 ... Mas no NGC e nos lagartos era Jardel e mais 10 e neste momento é Gyokeres+10 ...

Não acho que seja gyokers + 10. Aliás para mim o melhor jogador deles está no meio campo
E o Jardel no Porto nunca foi ele + 10. A bola ia parar lá direitinha por algum motivo. Fora a organização tática que permitia dedicar-se plenamente ao ataque

• Like
Reações: Di Charis

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
795
2,223
Não acho que seja gyokers + 10. Aliás para mim o melhor jogador deles está no meio campo
E o Jardel no Porto nunca foi ele + 10. A bola ia parar lá direitinha por algum motivo. Fora a organização tática que permitia dedicar-se plenamente ao ataque
Quando as pessoas dizem que a bola ia sempre parar direitinha à cabeça do Jardel, estão a desprezar a capacidade deste de tornar cruzamentos de merda em autêntico ouro. O Jardel se não foi o melhor cabeceador da história do futebol será seguramente top 3. E se muitos cruzamentos lhe iam parar direitinhos à cabeça, também muitos outros eram charutadas para a área que ele concretizava com uma destreza incomparável.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,344
6,493
Jardel, nos último 30 anos, foi DE LONGE o melhor ponta de lança. Ninguém se compara a ele. Basta ver os golos a Barça, Real, Bayern, ..., ninguém escapou, cabeça, pé esquerdo, direito, de letra, de fora da área. Só quem não viveu esse tempo é que pode comparar com outro.
Melhor finalizador é inquestionável o Jardej, como Ponta de lança, o Falcao foi mais completo e top 3 mundial quando estava connosco.
Dava mais ao jogo que o Jardel.

• Like
Reações: F_Ferr

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,344
6,493
Quando as pessoas dizem que a bola ia sempre parar direitinha à cabeça do Jardel, estão a desprezar a capacidade deste de tornar cruzamentos de merda em autêntico ouro. O Jardel se não foi o melhor cabeceador da história do futebol será seguramente top 3. E se muitos cruzamentos lhe iam parar direitinhos à cabeça, também muitos outros eram charutadas para a área que ele concretizava com uma destreza incomparável.
Sou amigo de um ex colega de equipa do jardel que me dizia basicamente isso, cruzava mal para trás, o Jardel estava lá, cruzava bem, ele estava lá, ia muito para a frente e o Jardel parecia que adivinhava, era sobrenatural.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
795
2,223
Sou amigo de um ex colega de equipa do jardel que me dizia basicamente isso, cruzava mal para trás, o Jardel estava lá, cruzava bem, ele estava lá, ia muito para a frente e o Jardel parecia que adivinhava, era sobrenatural.
Era de facto algo de impressionante. Havia bolas mortas a cair na área e o Jardel conseguia rematar de cabeça com a mesma força que num remate com o pé. Parecia desafiar as leis da física.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,790
10,822
O Hjulmand é importante, mas quem as mete lá dentro é o Gyokeres e terem alguém com tanta influência é determinante ... Vais ver o impacto que a falta do Gyokeres vai provocar se começarem a tremer no inicio e a bola não começar a entrar ...
Aliás basta o Pote estar lesionado ou abaixo de forma e eles sentem logo ..

Tal como o Jardel tinha Drulovic, Capucho, SC, Zahovic

Ninguem joga sozinho, mas a influencia que tinham e têm na equipa é determinante

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,862
6,520
O que se diria se Pinto da Costa não tivesse cumprido a palavra quando prometeu a Deco que se este ficasse mais uma temporada, logo após a vitória na Taça UEFA, o deixaria ir para o Barcelona a um preço menor, independentemente de surgirem outras propostas superiores?

É sempre bom lembrar que o Deco teve propostas de diversos clubes europeus, incluindo Chelsea de Mourinho, Real Madrid, Milan, dispostos a pagar mais do que o Barcelona, mas no final Pinto da Costa foi fiel à sua palavra e permitiu a Deco escolher para onde queria ir.

Se o Varandas não cumpriu com a palavra, a filha da putice não é do jogador nem do empresário, é do presidente dos lagartos.
Só queria usar a oportunidade de lembrar o grande e eterno Jorge Nuno Pinto da Costa...

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,862
6,520

O Jardel fez-me apaixonar pelo futebol. Era algo mágico, impossível descrever por palavras, só quem o experenciou perceberá o sentimento..

Muitas vezes durante os jogos as pessoas chateavam-se comigo porque gritava Golo mal a bola saí-se da bota esquerda do Drulovic...

• Like
Reações: T-Dragon