Clube dos calimeros

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,051
28,167
Conquistas
1
Não digo que vai ser flop, digo e que o Gyokeres não e o jogador que muitos dizem que é.
Por exemplo, ontem na CNN o Diogo Luís dizia que o gyokeres e provavelmente o PL em Portugal com mais impacto nos últimos 30 anos.
Eu pergunto, será que alguém se lembra do Jardel? Do Falcão? Do Martinez? Do McCartney?......
O Gyokeres e bom jogador, sem dúvida alguma, mas o facto de vestir as cores dos lagartos, em Portugal dao-lhe outra dimensão.
O Gyokeres já não vai para novo e tem de ter cuidado com os joelhos…

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,365
27,310
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não digo que vai ser flop, digo e que o Gyokeres não e o jogador que muitos dizem que é.
Por exemplo, ontem na CNN o Diogo Luís dizia que o gyokeres e provavelmente o PL em Portugal com mais impacto nos últimos 30 anos.
Eu pergunto, será que alguém se lembra do Jardel? Do Falcão? Do Martinez? Do McCartney?......
O Gyokeres e bom jogador, sem dúvida alguma, mas o facto de vestir as cores dos lagartos, em Portugal dao-lhe outra dimensão.
McCarthy. Não é nenhum Beatle.

• Haha
  • Like
Reações: F_Ferr e grandeFCP

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,176
12,166
Jogaram no FCP... por isso para a CS, não contam.

Para eles, o próprio Jardel só marcava muitos golos no FCP por causa dos árbitros. Só quando foi para lisboa é que foi valorizado e endeusado. O cómico disto é que teve mais penaltys numa época no sporting, do que em 4 no FCP.

McCarthy ganhou a Champions, Falcao a Liga Europa, sendo o melhor marcador de todos os tempos numa só edição... bahhh, super hiper mega bom é um sueco que marca aos AVSs e Aroucas.

Tão super hiper mega bom, que ninguém dos top 5 lhe pega.

Mais do mesmo. É cagar para essa gentalha.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
711
1,008
Não sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...

NÃO HÁ IDOLOS!

• Like
Reações: pvieira91

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
711
1,008
Deixa lá.
O zbordem e o Varandas merecem.
Não se corta assim as pernas a quem foi o nosso abono de família durante duas épocas pela mesquinhice de 5M.
Concordo, pimenta no cu dos outros é refresco.

Hoje em dia quem corta e deixa cortar é o jogador, como não sei mas os clubes tem que arranjar maneira de se protegerem mais, 5M é dinheiro.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,176
28,472
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei o que acordaram mas o que o Gyokeres está a fazer é de uma filha da putice que se tornou normal nos dias de hoje...

NÃO HÁ IDOLOS!
Ja tem historial, fez a mesma coisa para ir pro Sporting, até acabou com a namorada de la.

O gajo tem ali algum problema

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
766
2,102
O que se diria se Pinto da Costa não tivesse cumprido a palavra quando prometeu a Deco que se este ficasse mais uma temporada, logo após a vitória na Taça UEFA, o deixaria ir para o Barcelona a um preço menor, independentemente de surgirem outras propostas superiores?

É sempre bom lembrar que o Deco teve propostas de diversos clubes europeus, incluindo Chelsea de Mourinho, Real Madrid, Milan, dispostos a pagar mais do que o Barcelona, mas no final Pinto da Costa foi fiel à sua palavra e permitiu a Deco escolher para onde queria ir.

Se o Varandas não cumpriu com a palavra, a filha da putice não é do jogador nem do empresário, é do presidente dos lagartos.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,966
13,520

NÃO HÁ IDOLOS!
Percebo isso, mas a ser verdade a promessa da saída por 60M em troca de mais um ano, acho muito bem.
O homem ajudou as lagartixas na Champions, no Campeonato, na Taça, recusando a saída no ano passado, e agora são 60M, por um tipo com 26/27 anos e um joelho lixado, e não o deixam ir.
Acho normalíssimo.