Sinceramente haviam de perder o 1 lugar..metem nojo, tão ou mais que os lampiões!
Era o Bruno de carvalho presidente deles e já dizia eu o mesmo.Sinceramente haviam de perder o 1 lugar..metem nojo, tão ou mais que os lampiões!
Não surpreende ng, já o vale e azevedo descobriu que ganhava mais votos a falar mal do Porto/PdC do que bem deles próprios. Who the fuck cares, deixa ladrar.Era o Bruno de carvalho presidente deles e já dizia eu o mesmo.
E mesmo agora o b carvalho veio dar os pêsames e já toda a gente se esqueceu do que ele dizia do presidente e do nosso clube.
São um clube de merda com adeptos de merda.
Um clube que nunca ganhou sequer um jogo numa eliminatória Champions após a fase de grupos.
Eu já ficava bem de ter equipas muito melhores que eles e ganhar.Não surpreende ng, já o vale e azevedo descobriu que ganhava mais votos a falar mal do Porto/PdC do que bem deles próprios. Who the fuck cares, deixa ladrar.
Gostava era que quando ca viessem ficassem sem bilhetes, nem um sequer, que os sentassem num canto nojento da tribuna
Que quando fosse preciso o nosso clube para alguma coisa na liga nos recusássemos
Coisas assim desse género, agora palavras ocas não nao interessam a ng
Isso não se faz do dia para a noite, e o maior problema é a paciência dos adeptos.Eu já ficava bem de ter equipas muito melhores que eles e ganhar.
E podiam ter bilhetes para assistir aos enrabancos.
A dar a entender que o Pote valeria uns 100 milhões.Este gajo veio comparar o Pote com o Nico?
![]()
O Pote já passa nos testes anti doping?Este gajo veio comparar o Pote com o Nico?
![]()
Nem o jornalista do canal do clube ficou convencido.... AhahaLagarTV: Então porque não deu as condolências a pdc?
Vagangas: Eu? Não tive nada a ver com isso, foi uma decisão institucional. Eu até sou um gajo que não leva nada a peito...
LagarTV: Então e pode explicar quais as razões institucionais para essa decisão?
Vagangas: Porque EU tenho espinha! EU não sou hipócrita! EU não mudo de opinião só porque uma pessoa morreu! EU não esqueço (apesar de ser um gajo que não levo nada a peito)! EU...
LagarTV: Ok... entendido mas e as razões institucionais?
Vagangas: Então, já as disse.
(Agora com vídeo para verem que nem é piada).