Clube dos calimeros

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,106
6,963
Vejo muito adeptos do Lisbon a dizerem que até estão contentes com o resultado porque foi um "grande jogo de futebol e o caraças". Percebe-se porque é que são adeptos de um clube que raramente ganha alguma coisa. Exigência zero. Coitados.
Quando são os nossos a deixar escapar pontos depois de ter estado com dois golos de vantagem, o fórum vem abaixo com críticas aos jogadores e ao treinador. E no meu entender justificadamente.
Ainda bem que nem todos têm a nossa exigência, porque contribui para que ganhemos mais vezes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
"Sporting avesso a deslocações desde a saída de Rúben Amorim

Desde a saída de Amorim, o Sporting perdeu duas vezes e empatou outras tantas fora de casa. Visita ao terreno do Braga, na despedida de Amorim, marcou a última ocasião em que os leões venceram um jogo fora de casa..."
In ojogo
😂

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,609
220,076
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Sporting avesso a deslocações desde a saída de Rúben Amorim

Desde a saída de Amorim, o Sporting perdeu duas vezes e empatou outras tantas fora de casa. Visita ao terreno do Braga, na despedida de Amorim, marcou a última ocasião em que os leões venceram um jogo fora de casa..."
In ojogo
😂
E mesmo esse de Braga ganharam sem saber como

O Matheus frangou por tudo que era lado lol

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,445
11,843
Como era expectável. Tal como o SC também não vem buscar cá ninguém agora. Os jornais é que gostam muito de trabalhar as associações óbvias
Mas podia vir cá buscar o Marcano, Zaidu, Pepê, Galeno, Grujic, Franco, Samu Tuga ...
Eu não ficava nada chateado que viesse cá buscar estes jogadores ... 120M€ e vão todos de lacinho num charter exclusivo ...

Última edição:

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas podia vir cá buscar o Marcano, Zaidu, Pepê, Galeno, Grujic, Franco, Samu Tuga ...
Eu não ficava nada chateado que viesse cá buscar estes jogadores ... 120M€ e vão todos de lacinho num charter esclusivo ...
Também eu mas não vai acontecer.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,384
12,480
Vejo muito adeptos do Lisbon a dizerem que até estão contentes com o resultado porque foi um "grande jogo de futebol e o caraças". Percebe-se porque é que são adeptos de um clube que raramente ganha alguma coisa. Exigência zero. Coitados.
Quando são os nossos a deixar escapar pontos depois de ter estado com dois golos de vantagem, o fórum vem abaixo com críticas aos jogadores e ao treinador. E no meu entender justificadamente.
Ainda bem que nem todos têm a nossa exigência, porque contribui para que ganhemos mais vezes.
O nosso fórum e páginas afectas ao FCP viriam abaixo se numa época o FCP conquistasse tudo inclusive a Champions, mas falhasse a conquista da taça da carica. LOL

Tou a exagerar, mas há portistas que confundem exigência com estupidez. Sobretudo quando enfrentamos a merda que temos enfrentado. Imagino como seria se fossemos levados ao colo e ainda assim pouco ganhássemos...

• Like
Reações: Vitorino Melo

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,979
3,188
Há algum jogador que nos tenha sido tão decisivo, golos e assistências, como este sueco?
Nós temos um... Samu.
Não temos é jogadores que o "alimente"... já o disse aqui, o golo de ontem dos lagartos foi.. extremos a criar e PL a finalizar, contra o 5LB foi PL a criar e extremo a finalizar.

Metam na cabeça --> Nós não temos extremos

temos: galeno, Pepe, jaime, Borges, Franco, Vieira.... gajos que, ou por falta de vontade ou por falta de qualidade (em alguns casos as 2 coisas) não criam um desequilibro, não ganham no 1:1, não fazem uma finta, não fazem uma assistência, não tem decisão de passe, alguns nem centrar sabem e em muitos casos ainda estragam as nossas jogadas de ataque, como uma especie de sabotagem.

O sueco ainda há dias, quando recebeu um prémio qualquer, disse tudo... "eu marcava ainda mais se o Quenda passar a bola"...

O truque é este e enquando não tivermos gente na frente de qualidade e com vontade não vamos a lado nenhum.

Não me canso de dizer: jogamos a maioria dos jogos com -1 ou -2 e isto contra equipas de qualidade não temos hipotese e os resultados confirmam isto.