A pessoa em cima do insuflável já demonstra uma grande prática em agarrar esse material.
A pessoa em cima do insuflável já demonstra uma grande prática em agarrar esse material.
Quase tanta como os adeptos do Panelas.A pessoa em cima do insuflável já demonstra uma grande prática em agarrar esse material.
O nosso fórum e páginas afectas ao FCP viriam abaixo se numa época o FCP conquistasse tudo inclusive a Champions, mas falhasse a conquista da taça da carica. LOLVejo muito adeptos do Lisbon a dizerem que até estão contentes com o resultado porque foi um "grande jogo de futebol e o caraças". Percebe-se porque é que são adeptos de um clube que raramente ganha alguma coisa. Exigência zero. Coitados.
Quando são os nossos a deixar escapar pontos depois de ter estado com dois golos de vantagem, o fórum vem abaixo com críticas aos jogadores e ao treinador. E no meu entender justificadamente.
Ainda bem que nem todos têm a nossa exigência, porque contribui para que ganhemos mais vezes.
O problema é que o gajo mesmo insatisfeito, não pára de marcar.Optimo para o gyokeres começar a disparatar.
O homem ja esta farto do sporting
Ja o ano passado foi igual
Porque é inteligente e quer se mostrar.O problema é que o gajo mesmo insatisfeito, não pára de marcar.
tu vai homem !!!! e rapido !!! segue os teus sonhos !!!!
Nós temos um... Samu.Há algum jogador que nos tenha sido tão decisivo, golos e assistências, como este sueco?
Foi a forma que o vagandas encontrou para nao pagar, provavelmente irá ganhar como se fosse treinador principal, digo eu."João Pereira e o Sporting têm bem encaminhado o regresso do treinador ao clube, para voltar a assumir a equipa B, que tinha deixado para assumir a equipa principal no dia 11 de novembro do último ano."
In maisfutebol
...
João Pereira até pode dar um.passo atrás na sua carreira, mas regressar à equipa B dos lagartos, tão precocemente e dar de caras com presidente e treinador e equipa técnica da equipa principal que o substituiu!?
Não tem dignidade e amor próprio!)
Fez parte do acordo aquando da sua rescisão (despedimento) sem querer indemnização!?
Como e que o João Pereira aceitou esta solução!? ...não tem amor próprio, nem ambição! Os miúdos vão olhar para ele como um fracassado que não se impôs na oportunidade que lhe foi dada na equipa principal, então decidiu implorar para regressar às reservas/camadas jovens...Foi a forma que o vagandas encontrou para nao pagar, provavelmente irá ganhar como se fosse treinador principal, digo eu.
É a humilhação suprema..."João Pereira e o Sporting têm bem encaminhado o regresso do treinador ao clube, para voltar a assumir a equipa B, que tinha deixado para assumir a equipa principal no dia 11 de novembro do último ano."
In maisfutebol
...
João Pereira até pode dar um.passo atrás na sua carreira, mas regressar à equipa B dos lagartos, tão precocemente e dar de caras com presidente e treinador e equipa técnica da equipa principal que o substituiu!?
Não tem dignidade e amor próprio!)
Fez parte do acordo aquando da sua rescisão (despedimento) sem querer indemnização!?
Ele é lampião...Como e que o João Pereira esta solução!? ...não tem amor próprio, nem ambição! Os miúdos vão olhar para ele como um fracassado que não se impôs na oportunidade que lhe foi dada na equipa principal, então decidiu implorar para regressar às reservas/camadas jovens...
Eu fico incrédulo é como ninguém lhe pega.tu vai homem !!!! e rapido !!! segue os teus sonhos !!!!
Ou uma demonstração de humildade. Assumiu frontalmente que não tem capacidade para altos voos, que ainda precisa de aprender muito. Se calhar é algo que falta ao nosso adjunto....É a humilhação suprema...
é o meu medo, o Samu esta aqui com este treinador.... nunca vamos ver o potencial dele passar um capEu fico incrédulo é como ninguém lhe pega.
Se o gajo fizesse no FCP ou no slb aquilo que tem feito na lagartada, há muito que já estava num tubarão.
Continuo a achar que o Samu vai sair primeiro e para um clube melhor que o sueco.
Sim, o Samu passou por cá no timing errado, claramente.é o meu medo, o Samu esta aqui com este treinador.... nunca vamos ver o potencial dele passar um cap
Graças a deus não foram pelo Velho