Clube dos calimeros

31 Julho 2024
3,931
6,283
Para os que estão muito impressionados com o Rui Borges, posso dizer que não há muito tempo ele foi treinador do Nacional. O clube tinha acabado de descer da I Liga e como sempre acontece, tentou manter o plantel para subir logo de imediato. Rui Borges tinha por isso um plantel de I Liga e o melhor que conseguiu foi um 6.º lugar. Se querem ter um fetiche escolham o Tiago Margarido. Com uma linha avançada de Liga 3, consegue estar fora dos lugares de despromoção.
Os treinadores podem evoluir ao longo dos anos. O Rui borges é melhor treinador atualmente do que era nessa fase.

Tambem acho é que com o dinheiro que gastaram, podiam ter arranjado melhor treinador, sem desprimor pelo rui borges que estava a fazer um bom trabalho no guimaraes.

• Like
Reações: Sir_ultra

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,027
30,464
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os treinadores podem evoluir ao longo dos anos. O Rui borges é melhor treinador atualmente do que era nessa fase.

Tambem acho é que com o dinheiro que gastaram, podiam ter arranjado melhor treinador, sem desprimor pelo rui borges que estava a fazer um bom trabalho no guimaraes.
Estava a fazer um trabalho normal em Guimarães na minha opinião.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,577
219,979
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com isto digo que o Daniel Sousa fez um melhor trabalho na liga que o Borges.
+/-

Eu acho trabalhos equivalentes
O Daniel Sousa, para a realidade de um Arouca, tinha uma super frente de ataque e aproveitou-a totalmente
O Rui Borges tinha uma equipa muito menos exuberante mas formou uma equipa muito sólida no Moreirense, sofriam poucos golos que é importante e conseguiram sempre bons resultados contra a malta do seu campeonato

E não esquecer que o Moreirense ficou à frente do Arouca

Eu acho que o Arouca jogava mais
Mas também tinha mais qualidade ofensiva

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,712
71,868
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gosto bastante do discurso sereno, pragmático e humilde, mas sem perder a ambição, do Rui Borges. Veremos o que vai fazer no sborde. Que tenha muito sucesso na luta que vai ter com o feifnque...................................pelo 2º lugar.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,918
150,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gosto bastante do discurso sereno, pragmático e humilde mas sem perder a ambição do Rui Borges. Veremos o que vai fazer no sborde. Que tenha muito sucesso na luta que vai ter com o feifnque...................................pelo 2º lugar.
Sim...por mim pode ficar num distante 2º lugar hehehehe.
Quanto ao fenfique só não digo que pode ficar em 18º porque não é possível.

Convinha no entanto não começar bem nem ele nem o trafica, fazerem as próximas duas jornadas com perdas de pontos seria doce doce doce.
2 empates de ambos ou um empate e uma derrota.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,027
30,464
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que estava a fazer um bom trabalho no global. Pareceu-me que estava a expremer o plantel que tinha ao máximo. A prestação europeia foi muito boa. O plantel do guimaraes nao tem a qualidade de outros tempos.
Prestação europeia foi normal tendo em conta os adversários.

Mas sao opiniões como todos temos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,673
24,896
O Varandas diz que João Pereira só não se afirmou ( não por causa da sua impreparação e inexperiência na primeira divisão como treinador e incompetência e prepotência do presidente em lancá-lo como próximo messias e sucessor natural de Amorim)... Por causa da lei de Murphy (contribuindo para a aplicação desta, as lesões e as arbitragens), não um conceito matemático, mas, basicamente uma máxima, numa perspetiva bem negativa, sobre a “perversidade do Universo”, que se limita a defender que "tudo o que se pressupõe que poderá dar errado, dará errado!”.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,078
7,451
Porto
O Varandas diz que João Pereira só não se afirmou ( não por causa da sua impreparação e inexperiência na primeira divisão como treinador e incompetência e prepotência do presidente em lancá-lo como próximo messias e sucessor natural de Amorim)... Por causa da lei de Murphy (contribuindo para a aplicação desta, as lesões e as arbitragens), não um conceito matemático, mas, basicamente uma máxima, numa perspetiva bem negativa, sobre a “perversidade do Universo”, que se limita a defender que "tudo o que se pressupõe que poderá dar errado, dará errado!”.
O varandas é um cromo que acertou num nome: Hugo Viana...
Esse acertou no Ruben Amorim... juntos construiram um plantel bastante competente. A verdade é que o sporting era um clube que na verdade ninguem os levava a serio, tipo um braga desta vida, mas com historico, ou seja, eram gajos sempre de jogos dificieis e tal, mas que no final ficavam sempre pra tras.

RA e HV criaram todo um sporting claramente candidato a titulos.
Voltando ao inicio, varangas continua a ser um banana... notou-se isso na gestao do JP: foi uma aposta pessoal e em nada me parece ter haver com o HV até porque o viana tá de saida e bem vistas as coisas, parece ter muito com que se coçar tendo em conta que o City tá bastante Shity.
Portanto, à primeira oportunidade o Varandas fez o que faz melhor: BOSTA!

• Like
Reações: Mike_Walsh

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,185
16,193
O contador de histórias para os v rdinhos, também conhecidos como marcianos:

"Nós, Sporting, e o João chegamos à conclusão que não correu bem. Sabíamos das dificuldades, sabíamos do nosso choque emocional brutal pela saída do Ruben Amorim. João Pereira experienciou a Lei de Murphy, teve uma onda de lesões que eu nunca tinha visto enquanto presidente, contou com arbitragens infelizes que prejudicaram a carreira do treinador num momento crucial. A opção, nessa altura, foi lógica, tendo em conta que conhecia o clube e os jogadores. O grande problema é que João Pereira não pôde ser o João Pereira..."
Que grande banana este Presidente. Quero é ver agora sem Hugo Viana e Amorim, pois estes foram os principais responsáveis pela organização no futebol daquele clube.

• Like
Reações: MartinsDragão

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,558
15,754
O varandas é um cromo que acertou num nome: Hugo Viana...
Esse acertou no Ruben Amorim... juntos construiram um plantel bastante competente. A verdade é que o sporting era um clube que na verdade ninguem os levava a serio, tipo um braga desta vida, mas com historico, ou seja, eram gajos sempre de jogos dificieis e tal, mas que no final ficavam sempre pra tras.

RA e HV criaram todo um sporting claramente candidato a titulos.
Voltando ao inicio, varangas continua a ser um banana... notou-se isso na gestao do JP: foi uma aposta pessoal e em nada me parece ter haver com o HV até porque o viana tá de saida e bem vistas as coisas, parece ter muito com que se coçar tendo em conta que o City tá bastante Shity.
Portanto, à primeira oportunidade o Varandas fez o que faz melhor: BOSTA!
Não esquecer que tudo isso patrocinado pelo clero, sem essa ajudas não tinham sido campeões...

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,218
4,950
Portanto, para esclarecer este tema dos treinadores dos lagartos.
O scp tinha um treinador, que resolveu exportar para fora da União Europeia, com o qual estavam satisfeitos. Esse treinador, no campeonato onde está, fez 7 jogos, ganhou 2, empatou 1 e perdeu 4. Os lagartos substituíram esse treinador por outro que, por sua vez, fez, ainda no campeonato, 4 jogos, em que ganhou 1, empatou 1 e perdeu 2. Insatisfeitos com este novo treinador, decidem contratar um outro, que fez, nos últimos 10 jogos do campeonato, 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

Parece-me tudo, terrivelmente, parecido! O primeiro fez 7 pontos em 7 jogos, o segundo fez 4 pontos em 4 jogos e o último fez 11 pontos em 10 jogos!