Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,879
20,419
O contador de histórias para os verdinhos, também conhecidos como marcianos:

"Nós, Sporting, e o João chegamos à conclusão que não correu bem. Sabíamos das dificuldades, sabíamos do nosso choque emocional brutal pela saída do Ruben Amorim. João Pereira experienciou a Lei de Murphy, teve uma onda de lesões que eu nunca tinha visto enquanto presidente, contou com arbitragens infelizes que prejudicaram a carreira do treinador num momento crucial. A opção, nessa altura, foi lógica, tendo em conta que conhecia o clube e os jogadores. O grande problema é que João Pereira não pôde ser o João Pereira..."

Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,258
6,367
Porto
a cena do RB, é que tipo, ele não costuma jogar com 3 centrai não é?

Vai ter a capacidade de fazer um fit assim tao grande no plantel do sporting a tempo do derby?
Creio que JP nao poderia ter sido arrastado tanto tempo. Mesmo o sporting tendo bons jogadores, e mudando de treinador dá sempre um kickzito, é pouco tempo para fazer um restart.

Para nós era importante um empate: não so mantinha o sporting fora do rumo das vitorias, como adicionava pressao ao benfica ja que "não teria conseguido vencer a um sporting fora de forma"

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
303
566
Pelo que andei a ler Borges ganhou um hype pela boa conference (mas vamos la ver.....os adversarios nao eram assim tao bons...St Gallen, Celje, Mladá Boleslav ou Astana)

Os Resultados internos nao sao nada de especial

O que nao faltam são treinadores que fizeram boas campanhas em equipas medias/boas com bom futebol e depois floparam sendo o meu top 3

Ivo Vieira
Miguel Cardoso
Jorge Simao

no futuro vamos ter o Vasco Matos neste rol e espero que Rui Borges tambem

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,421
201
Para os que estão muito impressionados com o Rui Borges, posso dizer que não há muito tempo ele foi treinador do Nacional. O clube tinha acabado de descer da I Liga e como sempre acontece, tentou manter o plantel para subir logo de imediato. Rui Borges tinha por isso um plantel de I Liga e o melhor que conseguiu foi um 6.º lugar. Se querem ter um fetiche escolham o Tiago Margarido. Com uma linha avançada de Liga 3, consegue estar fora dos lugares de despromoção.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,110
19,100
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para os que estão muito impressionados com o Rui Borges, posso dizer que não há muito tempo ele foi treinador do Nacional. O clube tinha acabado de descer da I Liga e como sempre acontece, tentou manter o plantel para subir logo de imediato. Rui Borges tinha por isso um plantel de I Liga e o melhor que conseguiu foi um 6.º lugar. Se querem ter um fetiche escolham o Tiago Margarido. Com uma linha avançada de Liga 3, consegue estar fora dos lugares de despromoção.
Ja aqui tinha falado do Tiago.

O borges desiludiu no viseu

• Like
Reações: Gatão1983

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,180
3,618
Os treinadores podem evoluir ao longo dos anos. O Rui borges é melhor treinador atualmente do que era nessa fase.

Tambem acho é que com o dinheiro que gastaram, podiam ter arranjado melhor treinador, sem desprimor pelo rui borges que estava a fazer um bom trabalho no guimaraes.

• Like
Reações: Sir_ultra

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,110
19,100
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os treinadores podem evoluir ao longo dos anos. O Rui borges é melhor treinador atualmente do que era nessa fase.

Tambem acho é que com o dinheiro que gastaram, podiam ter arranjado melhor treinador, sem desprimor pelo rui borges que estava a fazer um bom trabalho no guimaraes.
Estava a fazer um trabalho normal em Guimarães na minha opinião.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
195,212
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com isto digo que o Daniel Sousa fez um melhor trabalho na liga que o Borges.
+/-

Eu acho trabalhos equivalentes
O Daniel Sousa, para a realidade de um Arouca, tinha uma super frente de ataque e aproveitou-a totalmente
O Rui Borges tinha uma equipa muito menos exuberante mas formou uma equipa muito sólida no Moreirense, sofriam poucos golos que é importante e conseguiram sempre bons resultados contra a malta do seu campeonato

E não esquecer que o Moreirense ficou à frente do Arouca

Eu acho que o Arouca jogava mais
Mas também tinha mais qualidade ofensiva

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,556
60,734
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gosto bastante do discurso sereno, pragmático e humilde, mas sem perder a ambição, do Rui Borges. Veremos o que vai fazer no sborde. Que tenha muito sucesso na luta que vai ter com o feifnque...................................pelo 2º lugar.

Última edição:

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,110
130,411
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gosto bastante do discurso sereno, pragmático e humilde mas sem perder a ambição do Rui Borges. Veremos o que vai fazer no sborde. Que tenha muito sucesso na luta que vai ter com o feifnque...................................pelo 2º lugar.
Sim...por mim pode ficar num distante 2º lugar hehehehe.
Quanto ao fenfique só não digo que pode ficar em 18º porque não é possível.

Convinha no entanto não começar bem nem ele nem o trafica, fazerem as próximas duas jornadas com perdas de pontos seria doce doce doce.
2 empates de ambos ou um empate e uma derrota.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,110
19,100
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que estava a fazer um bom trabalho no global. Pareceu-me que estava a expremer o plantel que tinha ao máximo. A prestação europeia foi muito boa. O plantel do guimaraes nao tem a qualidade de outros tempos.
Prestação europeia foi normal tendo em conta os adversários.

Mas sao opiniões como todos temos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,879
20,419
O Varandas diz que João Pereira só não se afirmou ( não por causa da sua impreparação e inexperiência na primeira divisão como treinador e incompetência e prepotência do presidente em lancá-lo como próximo messias e sucessor natural de Amorim)... Por causa da lei de Murphy (contribuindo para a aplicação desta, as lesões e as arbitragens), não um conceito matemático, mas, basicamente uma máxima, numa perspetiva bem negativa, sobre a “perversidade do Universo”, que se limita a defender que "tudo o que se pressupõe que poderá dar errado, dará errado!”.