Clube dos calimeros

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,007
7,100
Este Vagandas é um traste autêntico! Maniento do crl, com a mania que é o rei sol da legolandia!!
Tenho pena pelo Rui Borges, porque é um homem por quem tenho alguma estima!
A partir de hoje, nada contra o homem, mas espero que se foda fortemente enquanto treinador!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,955
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se a culpa não foi do JP porque o despediu? Se tinha o Rui Borges no radar porque disse que o JP estava a ser preparado para render o Amorim? Este homem é um tangas um merdas e merece que o sporting caia, por mim podem já cair no fim de semana, temos de ficar entre os 2 primeiros lugares.
Um sporting forte e um benfica com o apoio dos padres leva-nos ao 3º lugar.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,435
Porto
Este gajo é cá um tangas.
Então ja tinha o rui borges no radar há mais de 1 ano , para quê?

Não foi ele que disse que o João Pereira ja estava acertado para pegar no barco em 2025?
Hehehe
Nem mais... se tava identificado à um ano, porque é que recorreram ao Joao Pereira?
Parece o benfica... sacaram a BD do FM, portanto, tudo o que mexe está identificado por eles!

• Like
Reações: Vinha e ryback

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,435
Porto
Eu sou suspeito, espero que o RB falhe o principal objectivo, como é obvio, mas por acaso via nele um treinador bastante interessante. Tem a sua dose de filha da putice, nota-se um perfil de liderança.

No entanto, para o seu lugar, entra agora daniel sousa... era tão lindo terminar à frente do braga!
Vitoria depois de sacar um rui borges, saca depois um daniel sousa... parece-me um trabalho muito competente no que toca a gestao de treinadores.

Facilmente lhe devem ter chegado treinadores propostos por empresarios, e optaram por um treinador que vinha a registar um bom trabalho, chegou a um braga, mas o presidente do braga decidiu cortar as pernas ao gajo.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
677
1,292
Este borges e assim tao bom?
....os ultimos resultados do Vitoria para o campeonato nao sao nada de especial....

Confesso que vi 2 jogos do Vitoria este ano vs Fiorentina e vs corruptos e ate gostei....mas ate o Miguel Cardoso meteu o Rio Ave a lutar pela champions como a seguir ia descendo com o Celta de Vigo

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O vagandas é um ser desprezível com a mania das grandezas, mais ano, mesmo ano, vai acabar por ser escorraçado de lá. Quanto ao Rui Borges ao sei se vai correr bem mas pelo menos é alguém com provas dadas, não um paraquedista como o matraquilho

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este borges e assim tao bom?
....os ultimos resultados do Vitoria para o campeonato nao sao nada de especial....

Confesso que vi 2 jogos do Vitoria este ano vs Fiorentina e vs corruptos e ate gostei....mas ate o Miguel Cardoso meteu o Rio Ave a lutar pela champions como a seguir ia descendo com o Celta de Vigo
Fez bons trabalhos, embore ache que ficou aquem no viseu. E no vitória esta a fazer um trabalho razoável/bom.

Ainda no ultimo jogo nao fosse o pinheiro e provavelmente o guimaraes tinha perdido com o nacional.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,133
5,553
Agora precisamos de um empate com uma péssima exibição do Sporting ou uma vitória dos lampiões.

Uma grande exibição do Sporting com uma vitória é meio caminho para embalarem de novo por uns tempos. Nesta fase em que vão ter jogos difíceis é tudo o que não precisamos que aconteça. Quer percam ou que empatem a jogar mal e a mostrar problemas.

Os lampiões preocupam porque chegando à liderança o colo acentua-se. Mas prefiro ver o Sporting a continuar a ir por aí abaixo e a enterrar-se neste mês de janeiro e a luta passar a ser a dois. Depois lidar com os lampiões que ainda precisam de vir cá jogar e terminam contra Sporting e Braga.