Clube dos calimeros

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,733
5,241
Este Vagandas é um traste autêntico! Maniento do crl, com a mania que é o rei sol da legolandia!!
Tenho pena pelo Rui Borges, porque é um homem por quem tenho alguma estima!
A partir de hoje, nada contra o homem, mas espero que se foda fortemente enquanto treinador!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,913
6,311
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se a culpa não foi do JP porque o despediu? Se tinha o Rui Borges no radar porque disse que o JP estava a ser preparado para render o Amorim? Este homem é um tangas um merdas e merece que o sporting caia, por mim podem já cair no fim de semana, temos de ficar entre os 2 primeiros lugares.
Um sporting forte e um benfica com o apoio dos padres leva-nos ao 3º lugar.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,261
6,371
Porto
Este gajo é cá um tangas.
Então ja tinha o rui borges no radar há mais de 1 ano , para quê?

Não foi ele que disse que o João Pereira ja estava acertado para pegar no barco em 2025?
Hehehe
Nem mais... se tava identificado à um ano, porque é que recorreram ao Joao Pereira?
Parece o benfica... sacaram a BD do FM, portanto, tudo o que mexe está identificado por eles!

• Like
Reações: Vinha e ryback

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,261
6,371
Porto
Eu sou suspeito, espero que o RB falhe o principal objectivo, como é obvio, mas por acaso via nele um treinador bastante interessante. Tem a sua dose de filha da putice, nota-se um perfil de liderança.

No entanto, para o seu lugar, entra agora daniel sousa... era tão lindo terminar à frente do braga!
Vitoria depois de sacar um rui borges, saca depois um daniel sousa... parece-me um trabalho muito competente no que toca a gestao de treinadores.

Facilmente lhe devem ter chegado treinadores propostos por empresarios, e optaram por um treinador que vinha a registar um bom trabalho, chegou a um braga, mas o presidente do braga decidiu cortar as pernas ao gajo.

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
303
566
Este borges e assim tao bom?
....os ultimos resultados do Vitoria para o campeonato nao sao nada de especial....

Confesso que vi 2 jogos do Vitoria este ano vs Fiorentina e vs corruptos e ate gostei....mas ate o Miguel Cardoso meteu o Rio Ave a lutar pela champions como a seguir ia descendo com o Celta de Vigo

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,600
2,672
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O vagandas é um ser desprezível com a mania das grandezas, mais ano, mesmo ano, vai acabar por ser escorraçado de lá. Quanto ao Rui Borges ao sei se vai correr bem mas pelo menos é alguém com provas dadas, não um paraquedista como o matraquilho

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,115
19,104
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este borges e assim tao bom?
....os ultimos resultados do Vitoria para o campeonato nao sao nada de especial....

Confesso que vi 2 jogos do Vitoria este ano vs Fiorentina e vs corruptos e ate gostei....mas ate o Miguel Cardoso meteu o Rio Ave a lutar pela champions como a seguir ia descendo com o Celta de Vigo
Fez bons trabalhos, embore ache que ficou aquem no viseu. E no vitória esta a fazer um trabalho razoável/bom.

Ainda no ultimo jogo nao fosse o pinheiro e provavelmente o guimaraes tinha perdido com o nacional.