Clube dos calimeros

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A competência da procuradora é que está em causa. Uma funcionária do estado com códigos de ética e deontológicos rigorosos não pode ter estes comportamentos.

É preciso que estes funcionários tenha consciência que têm regras a cumprir.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Morais disse:
Infelizmente não vivo no país por enquanto e vejo-o de fora e no caso pelas TVs e de certa forma fico alarmado aos conteúdos monotemáticos felizmente conheço o país e sei que Portugal é muito mais que isso mas quem não conhece e for-se singir ao que as TVs passam vai chegar à conclusão que somos um país de merda...
Nem sei o que isso de loveintop espero que seja melhor que ver esses paíneis com Gurras ,Venturas e afins,ninguém merece isso.
Grande verdaden Triste realidade.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
BestDragon disse:
Estás num país que tens mais candidatos para o loveintop do que para o ensino superior, já diz muito também da educação...
Pregunta honesta BestDragon.

O que é loveintop

Presumo que será uma cena tipo big brother, certo? 

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,055
11,191
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Ontem dei uma vista de olhos ao André Geraldes na CMTV, e fiquei muito mal impressionado com ele.

Não o conhecia, nunca o tinha visto a falar, e parece mais um ex jogador de futebol sem estudos do que um dirigente.

Discurso pobre, pouco estruturado e muito limitado, falta de vocabulário.. Ao estilo Cesar Boaventura. Ocupam lugares de relativa importância junto de pessoas influentes, mais por se saberem mexer bem e serem artistas do que por outra coisa.

Quanto à Procuradora, era importante, apenas, saber se esse é o registo dela sempre ou se varia em função das pessoas que está a interrogar. Mas que deu uma imagem péssima, deu. Provavelmente também estava a abanar o cinto enquanto fazia as perguntas.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,108
946
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
BestDragon disse:
Estás num país que tens mais candidatos para o loveintop do que para o ensino superior, já diz muito também da educação...
Tens o número de candidatos para o Love on Top? Adorava saber isso! (não estou no gozo)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,042
24,986
34
Vila Das Aves
Ouvi agora a tal procuradora e só me vem a cabeça uma coisa:

Querem fazer deste caso um exemplo.

O tom com que fala, é de alguém que quer ouvir aquilo que quer e não a verdade.

A certa altura diz que VOCES são o braço armado das direções dos clubes.

Ela como procuradora não pode tomar parte de nenhum lado, e se interrogou assim todos os arguidos levou a investigação para onde quis.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,111
4,229
Estou cheio de pena do gajo que dá o testemunho a garantir que disse a frase 'Acuña, isso não se diz', entre outras frases incríveis para algo que está gravado em vídeo.

Quem nunca viu procuradores e juízes reagirem assim a depoimentos mentirosos, nunca esteve em tribunal.

O que é positivo. Que nunca precisem.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
FCP777 disse:
Independentemente de serem culpados ou não, o interrogatório nunca poderá ser feito nestes moldes, nunca ...

A procuradora jamais poderá demonstrar esta atitude autoritária e de falta de isenção conforme o faz nesta gravação.

Ou não sabe o que está a fazer ou deslumbrou-se com o lugar que ocupa neste momento.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,813
54,278
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragao86 disse:
F*da-se para alcochete... mais arroz sobre alcochete na cmtv. Sempre as mesmas imagens em loop, porra!
e devem ter guardado o interrogatório do bdc para meter daqui a uns tempos.