F
Grande verdaden Triste realidade.Morais disse:Infelizmente não vivo no país por enquanto e vejo-o de fora e no caso pelas TVs e de certa forma fico alarmado aos conteúdos monotemáticos felizmente conheço o país e sei que Portugal é muito mais que isso mas quem não conhece e for-se singir ao que as TVs passam vai chegar à conclusão que somos um país de merda...
Nem sei o que isso de loveintop espero que seja melhor que ver esses paíneis com Gurras ,Venturas e afins,ninguém merece isso.
Pregunta honesta BestDragon.BestDragon disse:Estás num país que tens mais candidatos para o loveintop do que para o ensino superior, já diz muito também da educação...
No mínimo, preocupante... Que peixeirada!FCP777 disse:
Tens o número de candidatos para o Love on Top? Adorava saber isso! (não estou no gozo)BestDragon disse:Estás num país que tens mais candidatos para o loveintop do que para o ensino superior, já diz muito também da educação...
Independentemente de serem culpados ou não, o interrogatório nunca poderá ser feito nestes moldes, nunca ...FCP777 disse:
e devem ter guardado o interrogatório do bdc para meter daqui a uns tempos.dragao86 disse:F*da-se para alcochete... mais arroz sobre alcochete na cmtv. Sempre as mesmas imagens em loop, porra!
O maior culpado por ter dado cabo do BdC, foi o próprio.sirmister disse:https://twitter.com/MindoSCP/status/1065591048586620929
Sim, mas teve ajuda.apocalypto disse:O maior culpado por ter dado cabo do BdC, foi o próprio.