De lagarto.PDuarte disse:olhem os olhos do gajo, vai chorar!
lágrimas de crocodilo
De lagarto.PDuarte disse:olhem os olhos do gajo, vai chorar!
lágrimas de crocodilo
Alentejoouraman disse:Tou no Algarve.. Por isso
249998
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Melhor para nós. Já todos percebemos que quanto mais tempo ele lá estiver melhor. Em público temos que continuar a critica-lo porque os lagartos funcionam a base da psicologia inversa, se o criticarmos apoiam-no, portanto é isso que devemos fazer em massa.Filipe01 disse:A primeira frase do Bruninho não foi um pedido de desculpas e a apresentação da demissão imediata?
Nem dignidade possui.
foi esfaqueado?Portoallez2 disse:Os jogadores devem estar com uma vontade do crl para jogar sem dúvida LOL, depois de levarem com cintos, ferros, levarem uma coça monumental..até o treinador deve estar com uma vontade, então o fisioterapeuta deve estar com uma vontade de trabalhar esta semana depois de ser esfaqueado..
Realmente é muita coincidência...Nuno Pereira disse:De tão surreal que este dia tem sido, custa-me a acreditar..
Cheira-me tanto a esturro... Parece que estamos a perder a "big picture", porque tudo isto no mesmo dia não faz sentido.
Se dúvidas houvessem...MVB disse:Já agora, para os nossos visitantes lampiões, chupem aqui e o narcotraficante orelhudo:
![]()