Clube dos calimeros

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,229
14,537
Ahahahah este Presidente dos Verdes é um autêntico falso.

No Domingo jogam 11 Brunos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,730
30,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PV3 disse:
Segundo o forúm dos corruptos:

"Posso informar em 1 mao... que acabei de falar ..... que esta no local.... ainda esta na academia...
Que partiram carros
Roubaram relogios
Agrediram o Patrício e o William com uma barra de ferro nas pernas
O JJ levou uma cabeçada...e tem a face direita inchada
O meu ..... disse me que os jogadores estão fechados numa parte da Academia
Recusam contato com o Presidente
A Casa de JJ ja tem reforço policial na zona
Estao ja detidos no Posto da Gnr 7 indivíduos
Dos Casuals
A faixa mais radical das claques do Sporting
E que Jaime Marta Soares... Presidente da Assembleia esta a ser pressionado para convocar de imediato uma Assembleia Geral
A noite vai ser longa e quente.... porque segundo infomacoes .... e isto e confidencial

Estes actos poderao nao ser isolados...

Porque segundo parece estava a ser coordenado algumas acções junto da casa de alguns jogadores
Segundo ..... no local
Os jogadores acusam BDC de ser o culpado
Devido a entrevista que deu no Jornal esta semana
Onde diz que o futuro do futebol e o Presidente adepto.
Patrício e WC e por informacao de ........... e que trabalha com a ... ja entraram em contato para sair de imediato
Alegando falta de condições e de segurança no local de trabalho
Existem jogadores... que ele nao sabe o nome, pk nao percebe nada de futebol

Que ponderam...ja rescindir de imediato contrato
Sem jogar a Taca de Portugal
.
Acho que na Tv tb ja estão a avançar... que ha jogadores que inclusive ja falaram com as famílias para abandonarem Lisboa

Por motivos de segurança
E posso Adiantar que Bas Dost ja saiu da Academia
Para um Hospital....e que acabou a época e continuação no Sporting
"
Se não existir a destituição imediata do bruno de carvalho é porque os sócios do sporting entraram em modo de seita e estarão então por tudo, até acabar com o próprio clube. Uma coisa nunca vista esta loucura em torno de uma única pessoa mas que vem demonstrar que basta um maluco, no sítio certo, na hora exata, para conseguir reunir mais um sem número de outros deficientes da cabeça e criar o caos.

A agressão ao Rui Patrício e ao Bas dost é das coisas mais surreais que me lembro na minha vida. Estamos a falar do melhor jogador deles e do melhor marcador. Se eu fosse um dos jogadores mais fracos fugia logo esta noite. Se eles fazem isto aos melhores imaginem o que farão aos piores ._."

Mas convém recordar que existiu quem sempre alertasse para isto e é com gaudio que vejo isto acontecer, mas ao mesmo tempo com receio pois parte de adeptos do meu clube julgou ser isto a solução para o nosso clube. Que isto sirva de lição também para o momento inevitável que acabará por acontecer aquando da saída do nosso presidente.

Outro ponto curioso será ver, neste mercado, quem será o treinador e o jogador que aceitará assinar por este clube de malucos. O raphinha que pense bem e que vá mas é para o brasil lol.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,543
2,791
Brunão sabe-a toda. Aqueceu o lombo de alguns jogadores e agora dá uma de solidário. Ele sabe que de outra forma perdia jogadores por rescisão.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,209
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
RicardinhoO disse:
É incrivel a tranquilidade como ele fala disto.

Parece que só aconteceu um acidente de triciclo do filho de um jogador.
Podes crer. Estava a pensar exactamente nisso.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,478
13,334
ASCD disse:
Brunão sabe-a toda. Aqueceu o lombo de alguns jogadores e agora dá uma de solidário. Ele sabe que de outra forma perdia jogadores por rescisão.
Há muitos regimes sanguinários com práticas idênticas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,730
30,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragoness disse:
Mas alguma dessa coisas prova que efetivamente o scp podia prever que isto ía acontecer? É a parte subjetiva.

Atenção que não estou a defender ninguém. Só respondi ao teu comentário :).
1 - agressão com tochas a rui patrício
2- tentativa de agressão ainda no aeroporto
3- nova tentativa de agressão já nas garagens do estádio

É preciso mais?

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,409
2,592
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Esta afirmação do Bruno de Carvalho partiu-me todo...."temos que perceber que o crime faz parte do dia a dia" alollllllllllllllllll!!!

Ensandeceu de vez só pode....