Ahahahah este Presidente dos Verdes é um autêntico falso.
No Domingo jogam 11 Brunos.
No Domingo jogam 11 Brunos.
Se estivesse ligada já tinha dado um curto circuito.Teófilo Cubillas disse:O Bruninho todo encaralhado. Não passa na máquina da verdade.
Até se engasga.Kostadinov disse:Se estivesse ligada já tinha dado um curto circuito.
Se não existir a destituição imediata do bruno de carvalho é porque os sócios do sporting entraram em modo de seita e estarão então por tudo, até acabar com o próprio clube. Uma coisa nunca vista esta loucura em torno de uma única pessoa mas que vem demonstrar que basta um maluco, no sítio certo, na hora exata, para conseguir reunir mais um sem número de outros deficientes da cabeça e criar o caos.PV3 disse:Segundo o forúm dos corruptos:
"Posso informar em 1 mao... que acabei de falar ..... que esta no local.... ainda esta na academia...
Que partiram carros
Roubaram relogios
Agrediram o Patrício e o William com uma barra de ferro nas pernas
O JJ levou uma cabeçada...e tem a face direita inchada
O meu ..... disse me que os jogadores estão fechados numa parte da Academia
Recusam contato com o Presidente
A Casa de JJ ja tem reforço policial na zona
Estao ja detidos no Posto da Gnr 7 indivíduos
Dos Casuals
A faixa mais radical das claques do Sporting
E que Jaime Marta Soares... Presidente da Assembleia esta a ser pressionado para convocar de imediato uma Assembleia Geral
A noite vai ser longa e quente.... porque segundo infomacoes .... e isto e confidencial
Estes actos poderao nao ser isolados...
Porque segundo parece estava a ser coordenado algumas acções junto da casa de alguns jogadores
Segundo ..... no local
Os jogadores acusam BDC de ser o culpado
Devido a entrevista que deu no Jornal esta semana
Onde diz que o futuro do futebol e o Presidente adepto.
Patrício e WC e por informacao de ........... e que trabalha com a ... ja entraram em contato para sair de imediato
Alegando falta de condições e de segurança no local de trabalho
Existem jogadores... que ele nao sabe o nome, pk nao percebe nada de futebol
Que ponderam...ja rescindir de imediato contrato
Sem jogar a Taca de Portugal
.
Acho que na Tv tb ja estão a avançar... que ha jogadores que inclusive ja falaram com as famílias para abandonarem Lisboa
Por motivos de segurança
E posso Adiantar que Bas Dost ja saiu da Academia
Para um Hospital....e que acabou a época e continuação no Sporting "
Tou no Algarve.. Por issoTiagotg999 disse:249 999 porque eu não estive nos aliados.
Podes crer. Estava a pensar exactamente nisso.RicardinhoO disse:É incrivel a tranquilidade como ele fala disto.
Parece que só aconteceu um acidente de triciclo do filho de um jogador.
Há muitos regimes sanguinários com práticas idênticas.ASCD disse:Brunão sabe-a toda. Aqueceu o lombo de alguns jogadores e agora dá uma de solidário. Ele sabe que de outra forma perdia jogadores por rescisão.
Grupo organizado de adeptos.8down disse:O regime ainda nao aproveitou isto para falar da legalisaçao das claques?
Nesse caso, ok então. Como ainda não vi nada na imprensa, daí a minha dúvida.R0NIK disse:Já foi confirmado pelas autoridades (GNR, creio).
1 - agressão com tochas a rui patrícioDragoness disse:Mas alguma dessa coisas prova que efetivamente o scp podia prever que isto ía acontecer? É a parte subjetiva.
Atenção que não estou a defender ninguém. Só respondi ao teu comentário.