Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,814
25,173
"A Federação de Patinagem de Portugal mostra total repúdio pelo conteúdo do cântico e vai participar ao Conselho de Disciplina para que seja aberto um processo de inquérito", revelou Fernando Claro, presidente da federação, a O JOGO.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,969
8,121
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Como são uma claque legalizada, não se espera outra coisa que não seja a proibição de entrada em recintos desportivos do seu líder, seja ele qual for.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,108
946
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Pessoal, essa cena de mais reforços a custo zero foi claramente encenada, jogada de marketing provavelmente...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,123
50,251
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje li o artigo do Pedro Marques Lopes no panfleto da queimada e ele fala do ataque que aquele verme do Burro de Caralh* fez à nossa antiga glória e nosso capitão Rodolfo Reis.

Mas quem é aquele monte de merda que nem aos calcanhares do Rodolfo chega, para atacar assim um dos nossos históricos?

Nos, enquanto instituição, não deveríamos deixar passar isto em claro.

Neste aspeto também já estou como muitos que aqui criticam a direção do nosso clube... andamos a dormir ou que?

Aqui era logo corte de relações com aqueles montes de merda, defesa intransigente do nosso antigo capitão e logo um ataque feroz para aqueles lados.

Acordem caralh*!!

Não precisamos de alianças nenhumas com esses montes de esterco.

Muito mal nesta situação quem nos dirige!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,308
7,803
Acho que já devia ser claro que o Sporting não é o nosso principal adversario. Parecia-me claro que eles iam perder bastantes pontos até ao fim e parece que se concretizar. O nosso principal adversario sempre foram os lampiões porque continuam a ter alguns jogadores que podem fazer a diferença como Jonas ou Salvio e principalmente e esta é a principal razão dominam os bastidores do futebol português.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,705
4,005
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acho que estes tão arrumados, tem uma segunda volta bem complicada (Dragão, Braga, Tondela, Marítimo, Chaves) e pelos vistos vão apostar forte na liga europa, não acredito que aguentem até ao fim.
Vai ser entre nós e os lamps.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,594
2,839
Hoje não houve ajuda do VAR. Estes gajos já tem 3 pontos graças ao padres (1 em Moreira de Cónegos e 2 em Vila do Conde). Com os 4 que nos subtraíram estavam, com a desejável vitoria contra o estoril, estavam a 9 pontos.

Chorem... Hoje vou ao forum deles, apreciar a azia...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,589
10,528
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece-me que Jesus precisa de mais jogadores. Tivesse Montero disponível há mais tempo e poderia ter apostado no combo Podence aos 90, mais Doumbia aos 90+2, mais Montero aos 90+4. Agora assim… é claro que não há condições para preparar adequadamente o late late game. Se calha o adversário sacar de um Kelvin ou de um Edinho… é muito complicado.

J

JPMF80

Guest
Continuam a olhar para cima.  E a mamar na quinta pata do cavalo  lagartos... Tanto dinheiro e não se ve soluções

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,558
43,575
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depois dos ataques desta semana o empate deles nos últimos minutos foi a cereja no topo do bolo.

4 feira com tudo oara cima deles.

Se ganharmos o jogo começa a implosão dos calimeros

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
657
9
ASCD disse:
Hoje não houve ajuda do VAR. Estes gajos já tem 3 pontos graças ao padres (1 em Moreira de Cónegos e 2 em Vila do Conde). Com os 4 que nos subtraíram estavam, com a desejável vitoria contra o estoril, estavam a 9 pontos.

Chorem... Hoje vou ao forum deles, apreciar a azia...
E 1 ponto contra o Braga...

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,269
4,994
Cada vez odeio mais a arrogância destes gajos. Adorei que tivessem perdido pontos, especialmente depois do que andaram a dizer e a fazer esta semana.

MAS

Não vamos ser como eles. eles têm qualidade. Temos de ir com tudo para cima deles!!! Não vai ser fácil e tudo pode acontecer. A única coisa que tem de ser uma certeza é a vontade de os esmagar dentro de campo.
Nada de euforias nem de depressões. Este Porto orgulha-me.