Mas é suposto continuar a ouvir este animal dizer o que lhe apetece e "dar a outra face" como se nada fosse?WaywardPines disse:Um conselho para a vida (se aceitares)
Mantém os teus amigos perto, mas os teus inimigos mais perto, sempre...
Mas é suposto continuar a ouvir este animal dizer o que lhe apetece e "dar a outra face" como se nada fosse?WaywardPines disse:Um conselho para a vida (se aceitares)
Mantém os teus amigos perto, mas os teus inimigos mais perto, sempre...
Eu compreendo acredita.gor!s disse:Mas é suposto continuar a ouvir este animal dizer o que lhe apetece e "dar a outra face" como se nada fosse?
como é que os afastou se andou a convidar para galas?WaywardPines disse:Eu compreendo acredita.
Mas é como te expliquei.
Um dos maiores erros do nosso Presidente foi se ter afastado em demasia dos seus inimigos
Sim é verdade, mas depois afastou-se.Regod disse:como é que os afastou se andou a convidar para galas?
para nao falar no filho
O filho, apdc, nao é um amigo do clube. É um inimigo do clube.WaywardPines disse:Sim é verdade, mas depois afastou-se.
Deveria ter continuado proximo.
Desculpa mas não percebi essa do filho??
Processo? Não me admirava nada que o Rodolfo lhe fodesse os cornos da próxima vez que o vir.SuperdragonXXI disse:Se eu fosse o Rodolfo metia-lhe ja um processo
Calma isso é clube de frouxo,nem dá para esquentar muito,só acompanhar.Gelsenkirchen disse:Eu sempre disse que estes são tão merdosos como os orcs.
Mais urgente se torna dar um ou dois reforços ao SC, para baixar o tesão do mijo a estes fdp, não passam de uma cópia reles dos encornados.Morais disse:http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/nuno-saraiva-critica-data-escolhida-e-aponta-o-dedo-a-liga-e-ao-fc-porto.htinml
Estava demorando num dia já é um duplo ataque.Calma que estes arrumamos rapidinho.
Se as contas não me falham é o 17 reforço esta temporada.desde 1893 disse:Estes com regressos e reforços de peso. Já nós...
...nem uma taça, é o que vos digo.
Serão sempre inferiores a nós, a história assim o diz.Blue Dragon disse:Se as contas não me falham é o 17 reforço esta temporada.
E continuam inferiores a nós
Vida difícil ser desta amostra de clube.
Nem uma taça?
Eheh
Se tu o dizes eu acredito.
História e presente.desde 1893 disse:Serão sempre inferiores a nós, a história assim o diz.
Não consigo negar o facto de presentemente se estarem a reforçar não é melhor, é muito melhor que nós, para além de outras ajudas que nós não estamos a ter. Essa é que é essa.
Ainda agora foi o que foi com o Quintero, mas tendo um alexandre PdC na estrutura, entende-se bem.