Clube dos calimeros

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,047
11,951
a capa do record fala no rolando para os lagartos.
vao recolher os nosso jogadores de volta para eles?

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
O portal 'Todomercadoweb' adianta este sábado que o Sporting terá avançado para contactos concretos junto do Corinthians tendo em vista a contratação do avançado brasileiro Luciano, futebolista de 23 anos que é habitualmente titular no conjunto de São Paulo.

De acordo com aquela publicação, o Corinthians estará a pedir cerca de 3,5 milhões de euros pelo dianteiro, que no Brasil auferirá, segundo o mesmo, um salário anual de 700 mil euros.

Recorde-se que o Sporting está no mercado em busca de um avançado, isto depois das saídas de Teo Gutiérrez e Hernán Barcos e da grave lesão sofrida pelo lituano Lukas Spalvis.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O jogo noticia que Slimani força saída e não aparece no treino da tarde. A ser verdade a ver como resolvem isto.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/slimani-da-murro-na-mesa-5328531.html

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,750
11,187
Italia
givanildo12 disse:
Mercado esta maluco, 45 milhões pelo JM.

O Hulk saia por 100 milhões se fosse agora.
So não ta louco pelos nossos...

Sanches e Joao Mario dois jogadores vindos da formação, valorizados e vendidos por milhões...
Qual sera s percentagem do passe do Joao Mario que o Sporting entregou a um empresário aquando da renovação?

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Depois do Gaitan, o J.Mário é muito provavelmente o melhor jogador do campeonato portanto não surpreende que paguem bem por ele.

Ainda para mais depois de ser campeão europeu e titular durante toda a competição.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,895
18,001
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A confirmar-se, excelente venda. 40M/45M mais objetivos, é ótimo.

Não avalio o JM como a maioria das pessoas, acho-o um Moutinho com menos intensidade e um pouco mais de técnica.
O que dá um excelente jogador, mas é difícil vendê-lo por mais de 30M por não ter características que chamem logo a atenção.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Digo o mesmo que disse em relação ao Renato Sanches. Por estes valores que se falam, não é uma má venda mas também não é nada de especial.

O João Mário foi, de longe, o melhor jogador do campeonato na época passada. Tem lugar em qualquer plantel do mundo. Tal como o Renato Sanches, é um dos grandes valores do futuro a nível mundial.

Mas isto dos valores acaba por ter um significado e uma importância muito limitada quando o Sporting, muito provavelmente, vai ver 0, de todo esse dinheiro. Do ponto de vista desportivo é obviamente uma enorme perda para a equipa.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas vocês estão a alucinar?
Ou a beber já a está hora?
O homem tem um cláusula de rescisão de 60 SESSENTA SEIS-ZERO milhões de euros.
Então o ex-gordo Bruno de Carvalho ia deixar um valor da formação deles sair abaixo da cláusula?
O PRESIDENTE SEM MEDO (mas com barriga)! Ia fazer isso?

Era o que faltava. Qualquer dia saia o Beto por 30M e o Drame por 20 ou o Carrillo de borla.
Qualquer dia até dizem que o clube com mais títulos sem qualquer expressão a nível mundial só rivalizando com os títulos de campeão da Oceânia tem de pagar as contas, as percentagens a Doyen ou cumprir ordens judiciais. Era o que faltava!!

Acordem para a realidade da excelente gestão calimeros!!
Abaixo dos 6-0 MILHÕES nunca será um bom negócio?(e dado o complexo de inferioridade que tem, até aposto que vão incluir mil cláusulas a lá Renato Sanches só para não venderem por valor inferior ao do jovem da musgueira).

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,697
1,995
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A confrimar-se a venda do João Mario por esses valores é uma excelente venda... apesar de se saber que metade dos 75% a que têm direito vão para a banca...

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
passados não sei quantos anos a merda da CS Portuguesa continua com a propaganda

o Hulk não custou 40M ao Zenit, custou 60!!

40 foi o que recebemos porque tínhamos 85% do passe e já depois daqueles descontos todos habituais. ("O emblema russo já oficializou a transferência do internacional brasileiro, pelo qual terá pago 60 milhões de euros. Hulk assinou contrato por cinco anos e vestirá a camisola com o número 29.

O FC Porto receberá 40 milhões de euros, já que detém 85 por cento do passe do jogador, e o restante será distribuído pelo fundo que detinha os outros 15%, pela comissão de intermediação e pelo fundo de solidariedade.")
---------------
mete-me uma raiva do crl ler cenas como :" o Hulk saiu por 40M tal como o Witsel"-- FALSO!

a propaganda que abola fez na altura ainda dá resultado hoje, incrivel.
-

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,188
11,132
bé disse:
passados não sei quantos anos a merda da CS Portuguesa continua com a propaganda

o Hulk não custou 40M ao Zenit, custou 60!!

40 foi o que recebemos porque tínhamos 85% do passe e já depois daqueles descontos todos habituais. ("O emblema russo já oficializou a transferência do internacional brasileiro, pelo qual terá pago 60 milhões de euros. Hulk assinou contrato por cinco anos e vestirá a camisola com o número 29.

O FC Porto receberá 40 milhões de euros, já que detém 85 por cento do passe do jogador, e o restante será distribuído pelo fundo que detinha os outros 15%, pela comissão de intermediação e pelo fundo de solidariedade.")
---------------
mete-me uma raiva do crl ler cenas como :" o Hulk saiu por 40M tal como o Witsel"-- FALSO!

a propaganda que abola fez na altura ainda dá resultado hoje, incrivel.
-
Acho que se dá demasiada importância ao campeonato das transferências. O ano passado quase houve festa por chegarmos aos 100 M e depois, no a sério, jogamos com tostões. .
Sinceramente a mim tanto me faz que o Hulk tenha custado ao zenit 40 ou 60. Infelizmente nem ele nem o dinheiro estão no Porto. .

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
lpmacedo disse:
Acho que se dá demasiada importância ao campeonato das transferências. O ano passado quase houve festa por chegarmos aos 100 M e depois, no a sério, jogamos com tostões. .
Sinceramente a mim tanto me faz que o Hulk tenha custado ao zenit 40 ou 60. Infelizmente nem ele nem o dinheiro estão no Porto. .
pois...mas as mentiras descaradas e propaganda da CS fazem-me 'comichão'

fica difícil ignorar.

porque depois o pessoal lê as mentiras e passam a ser factos...assim por magia.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,188
11,132
bé disse:
pois...mas as mentiras descaradas e propaganda da CS fazem-me 'comichão'

fica difícil ignorar.

porque depois o pessoal lê as mentiras e passam a ser factos...assim por magia.
Sinceramente é deixá - los mentir. Sempre cresci a saber que o record e bola são contra nós. Eles agradam ao público alvo deles, e eu poupo dinheiro e tempo ao não os ler. Como tal isso não me afeta nada..

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Acaba por ser uma boa notícia para nós. O melhor jogador do campeonato está lesionado um mês e o segundo melhor vai ser transferido para Itália.

Quanto ao negócio e pelos valores que se fala é ótimo.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
bé disse:

(...)
-
O careca do mais tabaco ainda ontem falou em 60.. Atenção que não os defendo!! Mas gostei de ouvir!!

Lá, ele explicou também a cena passe do Mr60 (JMario).. Estes tristes ficam com 50% de 75 % da verba que entrar.. Se sair por 40 ficam com 15....

25% é de um "fundo".. E 50% do que fizerem em passes de jogadores (qualquer que seja o jogador) tem que ir para pagar divida renegociada com a banca(reestruturação da divida).. Foram renegociados 100M€....