a capa do record fala no rolando para os lagartos.
vao recolher os nosso jogadores de volta para eles?
vao recolher os nosso jogadores de volta para eles?
Gelsenkirchen disse:O jogo noticia que Slimani força saída e não aparece no treino da tarde. A ser verdade a ver como resolvem isto.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/slimani-da-murro-na-mesa-5328531.html
Estes Mais dia menos dia implodemRegod disse:
So não ta louco pelos nossos...givanildo12 disse:Mercado esta maluco, 45 milhões pelo JM.
O Hulk saia por 100 milhões se fosse agora.
Acho que se dá demasiada importância ao campeonato das transferências. O ano passado quase houve festa por chegarmos aos 100 M e depois, no a sério, jogamos com tostões. .bé disse:passados não sei quantos anos a merda da CS Portuguesa continua com a propaganda
o Hulk não custou 40M ao Zenit, custou 60!!
40 foi o que recebemos porque tínhamos 85% do passe e já depois daqueles descontos todos habituais. ("O emblema russo já oficializou a transferência do internacional brasileiro, pelo qual terá pago 60 milhões de euros. Hulk assinou contrato por cinco anos e vestirá a camisola com o número 29.
O FC Porto receberá 40 milhões de euros, já que detém 85 por cento do passe do jogador, e o restante será distribuído pelo fundo que detinha os outros 15%, pela comissão de intermediação e pelo fundo de solidariedade.")
---------------
mete-me uma raiva do crl ler cenas como :" o Hulk saiu por 40M tal como o Witsel"-- FALSO!
a propaganda que abola fez na altura ainda dá resultado hoje, incrivel.
-
pois...mas as mentiras descaradas e propaganda da CS fazem-me 'comichão'lpmacedo disse:Acho que se dá demasiada importância ao campeonato das transferências. O ano passado quase houve festa por chegarmos aos 100 M e depois, no a sério, jogamos com tostões. .
Sinceramente a mim tanto me faz que o Hulk tenha custado ao zenit 40 ou 60. Infelizmente nem ele nem o dinheiro estão no Porto. .
Sinceramente é deixá - los mentir. Sempre cresci a saber que o record e bola são contra nós. Eles agradam ao público alvo deles, e eu poupo dinheiro e tempo ao não os ler. Como tal isso não me afeta nada..bé disse:pois...mas as mentiras descaradas e propaganda da CS fazem-me 'comichão'
fica difícil ignorar.
porque depois o pessoal lê as mentiras e passam a ser factos...assim por magia.
O careca do mais tabaco ainda ontem falou em 60.. Atenção que não os defendo!! Mas gostei de ouvir!!bé disse:passados não sei quantos anos a merda da CS Portuguesa continua com a propaganda
(...)
-