Por acaso, desconhecia essa regra.Philipp disse:Augusto Inácio deixa Sporting devido a novas regras da Liga
"No seguimento das novas regras aprovadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional que impedem os dirigentes e funcionários dos clubes de participarem em programas de televisão como comentadores residentes, Augusto Inácio considerou que é fundamental continuar a sua participação regular no espaço mediático em defesa da transparência no futebol e da verdade desportiva", refere o Sporting em comunicado.
PS: Este comunicado do Sporting é absolutamente fantástico. É que se não me engano, as novas regras não impedem que um dirigente participe em programas de futebol como residente mas impede sim que critiquem a arbitragem. Basicamente o Sporting está a dizer que o Inácio vai deixar de ser dirigente apenas e só para ter total liberdade para criticar as arbitragens e pressionar os agentes do futebol.
É que se fosse por ser dirigente o Rui Gomes da Silva também teria que sair do programa O Dia Seguinte.
Eu sinceramente até acho normal e lógica esta decisão do Sporting e do Inácio mas isto é gozar completamente à cara podre com os responsáveis do futebol português. Basicamente lançam um comunicado a dizer que vão, de forma legal, contornar uma regra que lhes foi imposta pelas entidades competentes. Até gostava de saber o que o Pedro Proença tem a dizer sobre isto.
Pq me citaste para isso?Calabote disse:Primeiro troféu da época, parabéns grande exibição. Este vai ser contabilizado como oficial?
Btw: o van persie jogou?
Engano, corrigido.Barrigana disse:Pq me citaste para isso?
Fake. Eram argelinos... era a família do Slimani...Barrigana disse:Invasão de pista no aeroporto de Lisboa. Suspeita de emigração ilegal.
Dasse, até tenho pena. o João Mário e a família devem estar mesmo desesperados para fazer isto.
E traziam os 80milhoes para pagar o Slimani.dragao86 disse:Fake. Eram argelinos... era a família do Slimani...![]()
vinha postar isso mesmo:Philipp disse:FONTELAS GOMES CONTRATADO
Filho do presidente do Conselho de Arbitragem nos juvenis
Não consegues adivinhar ?Vieira_Amares disse:Fds qual é o problema do rapaz jogar no sporte?!
Ou eu sou muito burro ou não vejo qualquer problema.. O sporte já andava atrás dele à dois anos....Sangue Azul disse:Não consegues adivinhar ?
Não dizia que era uma excelente movimentação para ter arbitragens favoráveisVieira_Amares disse:Ou eu sou muito burro ou não vejo qualquer problema.. O sporte já andava atrás dele à dois anos....
Se viesse para o FC Porto vocês fariam este filme?
Pah o miúdo tem 15 anos! 15 anos!