Clube dos calimeros

ncoelho

Superior
21 Julho 2015
82
0
Vieira_Amares disse:
Ou eu sou muito burro ou não vejo qualquer problema.. O sporte já andava atrás dele à dois anos....
Há 2 anos atrás já ele era Presidente da APAF e se dizia que podia ser o próximo Presidente do CA. Ele e o Paulo Costa eram nomes falados.

Não creio que haja nenhum problema. Mas tenho a certeza que se fossemos nós era um circo tremendo na CS. A começar logo por 1 post no Facebook do Bruninho - não falhava. Gosma da Silva, CMTV e tal seguiam. Até iriam entrevistar o dono da padaria onde o miúdo compra croissaints...

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Fosse o Porto ou os lampiões nem quero imaginar que o Bruninho diria. Mas sendo o clube que luta pela verdade desportiva está tudo bem.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
Teixeira1893 disse:
Fosse o Porto ou os lampiões nem quero imaginar que o Bruninho diria. Mas sendo o clube que luta pela verdade desportiva está tudo bem.

É basicamente o que dizes, o miúdo pode até ser um crack, mas tendo em conta o passado do badochas (agora em versão light), se fosse algum outro clube, era a festa do comunicado.

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
3,103
1,711
Teixeira1893 disse:

Hoje foi-me contado que o puto de craque tem pouco, normalmente é o suplente do Pontinha mas...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Surpreendente esta noticia do Beto tendo em conta aquilo que o JJ disse sobre ele. Mas é um bom GR. Tenho pena que vá para aquele clube depois da historia que teve aqui.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
A mim parece-me mais "guerra de empresários"(medir de pilas) que outra coisa..

O "Eduardo" diz: Olhem aqui!! Estes gajos ingleses querem-me!! Dêem-me um ordenado chorudo se me querem aí!!!!

E os "Calis" respondem: Olha aqui este teu colega disponível e mais barato/ao mesmo "preço" que tu!! Se queres mesmo a serio, é isto!! Senão vamos para este!!!!

Não passa disto....

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
839
565
Tinha-o em melhor conta. Perdeu todo o crédito por 2 motivos:

- "Nunca deixei de estar ligado ao Sporting emocionalmente" : Oi??? Esteve aqui mas estava emocionalmente com os calimeros? Apesar de não me recordar de alguma falta de profissionalismo, deixa-me de pé atrás;

- De certeza que arranjaria algum clube onde, não digo que fosse titular, mas que disputasse a titularidade, agora os calimeros? Todos sabem que o Patrício é titular por aquelas bandas, nem existe luta pela titularidade, logo, das duas, uma: ou aceitou porque eles pensam vender o Patrício ou aceitou ser suplente nos calimeros.

Calimero e perda de ambição desportiva. Está num bom clube para ele então.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,686
29,605
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele assinou com eles é normal ter dito aquilo.

Ele nos ultimos tempos anda com muitas lesoes, foi para ser o numero dois e nada mais. Sinceramente um redes com a historia dele a sair do sevilla achei estranho

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Temos de lhes dar os parabéns pela vitória no troféu desta noite, realmente são um clube diferente.
Ganhar um troféu de pre época porque o adversário tinha de apanhar um avião e abandonou o jogo.

Grandes calimeros!