Clube dos calimeros

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Acho que o único jogador lagarto com hipóteses de sair é o Slimani, a esse vejo potêncial para jogar numa liga inglesa.

Apesar do título europeu, acho que ninguém vai pegar em João Mários, Cédrics ou Adriens.
Mesmo Rui Patrício que esteve muito bem, estou convencido que ninguém lhe pega, a não ser por um valor muito baixo.

Parece-me que o William Carvalho é o Luisão do outro lado da 2º circular, todos os anos sai para um tubarão, daqui a 10 anos ainda se andará a falar no mesmo e ele no sporting. Muita imprensa, apenas isso. Jogador vulgar, do mais lento que já vi naquela posição.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
FC Porto 1893 disse:
Acho que o único jogador lagarto com hipóteses de sair é o Slimani, a esse vejo potêncial para jogar numa liga inglesa.

Apesar do título europeu, acho que ninguém vai pegar em João Mários, Cédrics ou Adriens.
Mesmo Rui Patrício que esteve muito bem, estou convencido que ninguém lhe pega, a não ser por um valor muito baixo.

Parece-me que o William Carvalho é o Luisão do outro lado da 2º circular, todos os anos sai para um tubarão, daqui a 10 anos ainda se andará a falar no mesmo e ele no sporting. Muita imprensa, apenas isso. Jogador vulgar, do mais lento que já vi naquela posição.
Se ninguém pegar no João Mário é porque está cego. Tem lugar em qualquer plantel do mundo. O Cedric é fraco, é verdade, mas já não está lá.

O William carvalho, na minha opinião, pode perfeitamente pensar em altos voos. O conselho que lhe dava era começar a aproximar-se do rendimento que apresentou com LJ. Nessa altura era outro que tinha lugar em qualquer plantel do mundo.

O Adrien é fraco, fraquissimo. É um jogador para brilhar num Braga mas curto para um grande. Se oferecessem uns 10 milhões por ele nem pestanejava. Ia de lacinho.

Quanto ao Rui Patricio, está no ponto para ser vendido. A sua mediatização está no auge e completamente díspar do seu real valor. É um GR banal. Rio-me quando leio que o City do Pep o quer. Deve ser pelo seu fantástico jogo de pés. O Pep deve ter ficado deliciado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Se ninguém pegar no João Mário é porque está cego. Tem lugar em qualquer plantel do mundo. O Cedric é fraco, é verdade, mas já não está lá.

O William carvalho, na minha opinião, pode perfeitamente pensar em altos voos. O conselho que lhe dava era começar a aproximar-se do rendimento que apresentou com LJ. Nessa altura era outro que tinha lugar em qualquer plantel do mundo.

O Adrien é fraco, fraquissimo. É um jogador para brilhar num Braga mas curto para um grande. Se oferecessem uns 10 milhões por ele nem pestanejava. Ia de lacinho.

Quanto ao Rui Patricio, está no ponto para ser vendido. A sua mediatização está no auge e completamente díspar do seu real valor. É um GR banal. Rio-me quando leio que o City do Pep o quer. Deve ser pelo seu fantástico jogo de pés. O Pep deve ter ficado deliciado.
Pra mim, o Patricio ou sai agora ou nunca mais sai. Que seja esperto e faça o contrato da sua vida. Quanto ao João Mário claro que o Sporting é muito pequeno para ele. E mesmo o William não acredito que fique muito tempo no clube.

PS: Não acho nada o Patricio banal. Tem algumas dificuldades a sair dos postes mas entre eles é muito bom. É um guarda-redes que evoluiu bastante nos últimos anos. Tem claramente capacidade para voos bem mais altos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,735
29,738
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais uma tareia.

Bruno Carvalho a ser ridículo aquilani a ser idiota

Aquele ruiz meh. Quem diz que tem melhor equipa que nós só pode estar de má fé

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,339
17,752
29
Regod disse:
Mais uma tareia.

Mas nao esqueças que faltam lhe um meio campo inteiro e um GR

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Por isso é que os resultados na pré época têm o valor que têm. O Sporting arrisca-se a ser corrido a goleada em todos estes jogos e depois limpar o campeonato.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,735
29,738
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nb_dragoes disse:
Mas nao esqueças que faltam lhe um meio campo inteiro e um GR
Sim mas o problema é a defesa que mete água.

Bruno de Carvalho a insultar o árbitro num amigável

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Regod disse:
Mais uma tareia.

As tareias na pré época customam a dar bom resultado no campeonato.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Harvey specter disse:
As tareias na pré época customam a dar bom resultado no campeonato.
Não me importava nada que o Porto tivesse uma má pré-época. Ias ver como iam com a pica toda para o campeonato.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragão Papão disse:
Se fosse o Porto a levar tareias destas, nem quero imaginar como isto estava.
Se ganhar depois os primeiros jogos do campeonato estou-me a cagar prá pré-época...  Além dos jogadores não meterem o pé a nossa equipa ainda não está formada.

PS: Vi agora o resultado, está 5-0. neste caso é diferente. É vergonhoso.

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
FC Porto perde ou faz  maus jogos na pré época - Rua com o treinador. Plantel medíocre. Rua Pinto da Costa .

Um rival perde na pré época - não há mal nenhum perder na pré época. Até é bom sinal.

Eheh

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,643
29,400
Conquistas
1
PortoMDL disse:
Se ganhar depois os primeiros jogos do campeonato estou-me a cagar prá pré-época...  Além dos jogadores não meterem o pé a nossa equipa ainda não está formada.
O que se tem de analisar é a evolução. A correção de erros.

E depois os casos perdidos... o Brahimi continua a não passar a bola a ninguém, o Herrera continua a falhar passes de 5 metros... o Marcano continua a ter um timing péssimo nos cortes...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,634
4,927
O curioso é que as melhores épocas do JJ no Benfica foram depois de pré-temporadas desastradas. Lembro-me de há 2 anos, muita gente fez-lhes o funeral depois de levarem 5 do Arsenal...

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,250
2,858
PortoMDL disse:

PS: Vi agora o resultado, está 5-0. neste caso é diferente. É vergonhoso.
Claro, temos que ser honestos. Está sempre em causa a dignidade do clube, mesmo em amigaveis.

Repito, se o Porto levasse 4 isto ficava tudo a arder.

Uma coisa é andar a perder jogos amigaveis, outra andar a ser goleado em todos os jogos.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Narsingh e Locadia eram grandes reforços pra nós.

Narsingh é daqueles extremos puros e no nosso plantel nao temos nenhum desse tipo infelizmente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Neo disse:
O curioso é que as melhores épocas do JJ no Benfica foram depois de pré-temporadas desastradas. Lembro-me de há 2 anos, muita gente fez-lhes o funeral depois de levarem 5 do Arsenal...
Não podemos ligar muito à pré-época. Os nossos adversários vão estar fortes e lutar pelo título. Neste momento partimos como terceiro classificados e não estou a ver contratações para mudarmos isso.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,643
29,400
Conquistas
1
PortoMDL disse:
Não podemos ligar muito à pré-época. Os nossos adversários vão estar fortes e lutar pelo título. Neste momento partimos como terceiro classificados e não estou a ver contratações para mudarmos isso.
Nem estás a ver... nem vais ver...

Isto agora é a SAD mamar o que resta... pirarem se pró ano para outras paragens...