ooooh Acuna ?!
Entao ? vais ficar homem ?
É um bruto testamento, mas entre muita coisa que ele descreve, o que mais "salta à vista" é ele dizer que no dia que os membros da claque entraram no balneário para os agredir, não havia nenhum dirigente do Sporting, como em todos os outros os dias, o treino da equipa feminina para aquele dia também foi adiado à ultima da hora, apenas estavam eles dentro das instalações.hsilvac disse:Podes fazer um pequeno resumo?
Deve estar espera ate ao limite fim do prazo para chatear o BDC.Azul_Eterno disse:ooooh Acuna ?!
Julgo q o impede de realizar as AG's só. A providência cautelar é apenas para as AG's para trabalhar tem 10 dias para responder à nota de culpa da suspensão.PortoMDL disse:Com o diferimento desta providência calcular adeus Bruno, não pode pôr os pés em Alvalade. Se o fizer a polícia pode intervir.
" a equipa que eu escolhi para serem EU em campo"ASCD disse:E esta nova do Brunão: partilhar as conversas com os jogadores na net? Não acredito que alguem tenha lido estes testamentos.
Muito obrigado Viking!Viking disse:É um bruto testamento, mas entre muita coisa que ele descreve, o que mais "salta à vista" é ele dizer que no dia que os membros da claque entraram no balneário para os agredir, não havia nenhum dirigente do Sporting, como em todos os outros os dias, o treino da equipa feminina para aquele dia também foi adiado à ultima da hora, apenas estavam eles dentro das instalações.
E para mais coincidência das coisas, entre ele referir como é possivel cerca de 50 gajos entrarem nas instalações sem serem vistos, nem pela segurança nem pelas câmaras, é o pormenor de eles chegarem precisamente quando estavam todos no balneário.
Tipo eles entraram lá dentro fecharam as portas e prenderam nos lá dentro fazendo aquelas coisas todas que já são conhecidas publicamente.
Ele refere também que foi agredido nas costas com um garrafão de 25L.
Na teoria está de férias mas não me parece. Deve ter sido substituído pelo Fernando Correia...LR disse:o director de comunicação ainda lá trabalha?
Fui ao Facebook dele e fico burro. Incrível tanta gente a apoiá-lo.JAEP disse:Ao ponto que os Brunistas deixaram isto chegar... Destruíram o próprio clube para os próximos 10 anos.
Como é que alguém pode apoiar aquele doente mental?
Incrível.
Isto é sim uma aproximação do regime aos lagartos.Dragon G disse:Só temos que tentar os jogadores que rescindiram com os lagartos. Relativamente a SAD, deixem de ser anjinhos. O próximo passo da futura direção do sporting vai ser uma aproximação imediata ao regime.
Com as rescisões o zbord entra em falência.cmorais disse:8 rescisões e veremos se fica por aqui. A minha questão é: mesmo assim, eles não necessitam de vender jogadores para cumprir orçamento e equilibrar as contas? Tendo em conta que os principais activos saíram, que jogadores podem vender para realizar um encaixe significativo?