N
Noventa e Nove
Guest
O mais curioso é a atitude dos adeptos deles. Continuam do lado da direção contra os jogadores.
A maioria dos adeptos está do lado dele, basta veres as manifestações contra ele tem sempre um nº reduzido de pessoas.Viking disse:Este gajo é mesmo um imbecil.
Se ele se acha mesmo sportinguista, vai levar o Clube à ruína para depois correr o risco de levar no focinho e ser completamente odiado?
Só encontro mesmo uma justificação para isto, tá agarrado ao salário e à vida que leva. Pois se sair dali um tombo vai ser enorme.
Quais adeptos? Não me parece que seja a maioria. Olha que aqui por Lisboa tenho ouvido muito sportinguista a dizer muito mal do BdC... mesmo!Noventa e Nove disse:O mais curioso é a atitude dos adeptos deles. Continuam do lado da direção contra os jogadores.
Acredito que isso que referes possa ser verdade, porque não acompanho de todo a opinião sportinguista.Paulo Sérgio disse:A maioria dos adeptos está do lado dele, basta veres as manifestações contra ele tem sempre um nº reduzido de pessoas.
A que fizeram de apoio também foi fraquinha. E foi logo a seguir a um jogo de futsal em casa.Paulo Sérgio disse:A maioria dos adeptos está do lado dele, basta veres as manifestações contra ele tem sempre um nº reduzido de pessoas.
As manifestações quase que dão a entender que os sócios estão a ficar fartos e já não querem saber de nada, não existem só mil sportinguistas em lisboa.Blue Dragon disse:A que fizeram de apoio também foi fraquinha. E foi logo a seguir a um jogo de futsal em casa.
Como é que gajos cheios de nota não têm ninguém para lhes ajudar a escrever um texto em português decente?Portodevolta disse:https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/a-carta-de-rescisao-de-battaglia-na-integra-9466125.html?utm_source=Push&utm_medium=Web
Carta de rescisão de Battaglia com apenas 4 paginas
Por não gastarem em coisas futeis, conseguem amealhar mts .ASCD disse:Como é que gajos cheios de nota não têm ninguém para lhes ajudar a escrever um texto em português decente?
Podes fazer um pequeno resumo?Viking disse:O que é descrito na Carta de Rescisão do Battaglia é de facto assustador.
Com um bocado de sorte ainda pode ser processado pelos jogadores por estar a divulgar conversas privadas sem o consentimento deles, não?Manageiro de futból disse:As mensagens do messenger que o BdC anda a partilhar no facebook para mostrar como afinal, o presidente até é um gajo fixe, são perturbadoras. Parece aquele amigo que só quer o teu bem mas não te larga e quer que tu vivas em função dele "eu sempre te paguei jantares mas no dia 7 de dezembro às 21h estavas a jantar com o Juvenal e nem me convidaste". Mas quem é que suporta estas merdas? Pensava que o pior que ele fazia era aparecer nas conquistas a querer ser o centro das festa mas afinal o gajo ainda é mais marado do que aquilo que eu pensava. E o pior é que parece nem sequer ter consciência disso e contínua a partilhar mensagens privadas como se isso fosse a atitude certa quando as posições estão extremadas.