Clube dos calimeros

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
43
Cascais
R0NIK disse:
Certo. Mas, se reparares, verás que me refiro sobretudo àquela situação dos "mais de 75%" e, nessa altura, já BdC era Presidente do clube há 4 anos! Para mim, foi essa a altura em que os sócios venderam a alma ao diabo.
Eu, fosse com quem fosse, nunca aceitaria estar de acordo com alguém que me impinge algo de uma forma quase ameaçadora, como fez BdC.
Concordo

E eu até acho que foi a partir daí que ele começou a descambar por completo.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Maressi disse:
O tal jogo que o helton estava a tirar cerveja quase na linha do meio campo, foi por isso que já estavas com uma bebedeira grande xD
Muito bem visto! Até me fizeste pensar se o Helton não estaria a servir à mesa do Velasquez antes do jogo...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,896
15,289
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mastermonkey disse:
Patricio. Um jogador exemplar. Um profissional respeitado e respeitador.
Era há bem pouco tempo herói nacional por ter-lhes dado duas finais ao defender penalties contra nós, e de repente vê-se a sair do clube de sempre insultado e à bastonada. É simplesmente triste...
Made by Brunão
Acho que é uma saída à sporting.

Até o Figo foi insultado quando saiu do sporting; o Moutinho teve honras de inauguração do título maçã podre pelo próprio presidente do sporting na altura;

jogador que não é insultado no momento de saída, não é ninguém naquele clube.

é um rito que tem de ser seguido.

Pá, eles gostam daquilo, deixá-los estar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,801
10,040
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
R0NIK disse:
• vs Samp, o penalty do Latapy - Taça das Taças, depois de Yuran e Rui Barros rebentarem com os gajos lá em Itália, perdemos em casa, nos penalties;

• @Munique, o jogo do Dallas - gostava imenso da nossa equipa, jogava futebol espectáculo;
Estes dois mataram-me. Mas o da Samp foi o único que me fez chorar  :)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,896
15,289
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
...além disso, este fds foi um grande momento para o sporting: o bruno reabriu o facebook.

deve ser por isso que todos os lagartos estavam a chorar de alegria na TV, hoje.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Não me desiludas Bruno, amanhã é um novo dia, é chato, mas faz-nos rir.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,970
5,405
R0NIK disse:
Muito bem visto! Até me fizeste pensar se o Helton não estaria a servir à mesa do Velasquez antes do jogo...
Comi lá uma francesinha antes de ir para o jogo.

Sai da Velasquez e estavam a enfardar nos adeptos do Manchester do outro lado da rua.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Barrigana disse:
...além disso, este fds foi um grande momento para o sporting: o bruno reabriu o facebook.
Por acaso partilharam um post dele comigo, fui lá ver e, ao contrário do que esperava - montes de comentários com insultos e contestação -, NADA DISSO, apoio e mais apoio. Muitas palavras de ódio para com os jogadores, também.

25 Maio 2013
4,658
2,855
Mastermonkey disse:
A atualidade do sporting faz-me sempre recordar a necessidade, esquecida aqui por muitos, de não deixar a emocionalidade do adepto fazer com que o poder caia em delinquentes como este Brunão!
As constantes críticas à nossa administração nestes anos de jejum (e que continuam), muitas delas legítimas e verdadeiras, levavam muitos a desejarem um presidente para o Porto do gênero do brunao.
Que sirva de lição no futuro
É o fundamentalismo radical, alimentado pela peste do populismo vigente.

Há muita gente que pensa como a manada, quando ganhamos somos os maiores, caso contrário os outros é que são.

Comparar BdC a PdC é como confundir a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras.

F

FCP777

Guest
amanha o forum do poting devera mudar de nome, tem aqui 2 ideas...

serchato.pt
serconinhas.pt

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,980
3,582
Vou voltar a insistir. Sei que muitos pensam que os jogadores nunca mudariam para o benfica, mas uma coisa é certa: os vermelhos estão a tentar nos bastidores.

Se repararem, os cartilheiros estão e vão todos elogiar vezes sem conta o carácter dos jogadores do sporting. Não é só por simpatia.