Facto!Mastermonkey disse:Isso é um mito.
O Brunão fez cócegas ao Benfica.
Quem verdadeiramente mexeu e abanou com o Benfica foi o Porto na pessoa do FJM
Facto!Mastermonkey disse:Isso é um mito.
O Brunão fez cócegas ao Benfica.
Quem verdadeiramente mexeu e abanou com o Benfica foi o Porto na pessoa do FJM
Mais do que isso é chato.Azul disse:Paras-te no 5º porquê?
ConcordoR0NIK disse:Certo. Mas, se reparares, verás que me refiro sobretudo àquela situação dos "mais de 75%" e, nessa altura, já BdC era Presidente do clube há 4 anos! Para mim, foi essa a altura em que os sócios venderam a alma ao diabo.
Eu, fosse com quem fosse, nunca aceitaria estar de acordo com alguém que me impinge algo de uma forma quase ameaçadora, como fez BdC.
Muito bem visto! Até me fizeste pensar se o Helton não estaria a servir à mesa do Velasquez antes do jogo...Maressi disse:O tal jogo que o helton estava a tirar cerveja quase na linha do meio campo, foi por isso que já estavas com uma bebedeira grande xD
Só por acordo, e isso é impossível, digo eu.Azul_Eterno disse:Chega de choradeiras, o Bruno Fernandes ja esta em Gaia ?
Acho que é uma saída à sporting.Mastermonkey disse:Patricio. Um jogador exemplar. Um profissional respeitado e respeitador.
Era há bem pouco tempo herói nacional por ter-lhes dado duas finais ao defender penalties contra nós, e de repente vê-se a sair do clube de sempre insultado e à bastonada. É simplesmente triste...
Made by Brunão
Estes dois mataram-me. Mas o da Samp foi o único que me fez chorarR0NIK disse: vs Samp, o penalty do Latapy - Taça das Taças, depois de Yuran e Rui Barros rebentarem com os gajos lá em Itália, perdemos em casa, nos penalties;
@Munique, o jogo do Dallas - gostava imenso da nossa equipa, jogava futebol espectáculo;
Aquele Lombardo... ainda hoje está encravado, o fdp.Y_Chippo disse:Estes dois mataram-me. Mas o da Samp foi o único que me fez chorar
Esse deve de ir cair na Juventus.Azul_Eterno disse:Chega de choradeiras, o Bruno Fernandes ja esta em Gaia ?
Comi lá uma francesinha antes de ir para o jogo.R0NIK disse:Muito bem visto! Até me fizeste pensar se o Helton não estaria a servir à mesa do Velasquez antes do jogo...
VarioR disse:Esse deve de ir cair na Juventus.
Por acaso partilharam um post dele comigo, fui lá ver e, ao contrário do que esperava - montes de comentários com insultos e contestação -, NADA DISSO, apoio e mais apoio. Muitas palavras de ódio para com os jogadores, também.Barrigana disse:...além disso, este fds foi um grande momento para o sporting: o bruno reabriu o facebook.
É o fundamentalismo radical, alimentado pela peste do populismo vigente.Mastermonkey disse:A atualidade do sporting faz-me sempre recordar a necessidade, esquecida aqui por muitos, de não deixar a emocionalidade do adepto fazer com que o poder caia em delinquentes como este Brunão!
As constantes críticas à nossa administração nestes anos de jejum (e que continuam), muitas delas legítimas e verdadeiras, levavam muitos a desejarem um presidente para o Porto do gênero do brunao.
Que sirva de lição no futuro
Ou fechouparasempre.ptFCP777 disse:amanha o forum do poting devera mudar de nome, tem aqui 2 ideas...
serchato.pt
serconinhas.pt