Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O discurso foi muito longo, não podia estar ali toda a tarde... E a tvi24 tem o hóquei em directo para mostrar. Só a sic notícias continua com o Bruno de Carvalho.
Se cortou no timing correcto? Não, devia ter sido antes.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
PortoMDL disse:
E o ministério público também está comprado?

A PJ tem provas concretas, o ministério público suspeita de uma rede de crime no Sporting, o juíz decreta a caução...

Acredito na justiça.
Eu neste momento não acredito nem deixo de acreditar na justiça.

Simplesmente estou na expectativa e prefiro não me pronunciar.

No final disto tudo, se todas as toupeiras e polvos corruptos forem dentro, vou começar a acreditar na Justiça.

Caso não vão dentro (como eu suspeito), vou começar a não acreditar na Justiça.

Tão simples como isso...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,500
5,169
Para quem aqui criticou, ficam já a saber que no sporting é só vendidos ao regime e que este otário do bdc poderá ser um mal necessário para nós.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,544
1,585
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
PortoMDL disse:
O discurso foi muito longo, não podia estar ali toda a tarde... E a tvi24 tem o hóquei em directo para mostrar. Só a sic notícias continua com o Bruno de Carvalho.
Se cortou no timing correcto? Não.
A bolha tv tambem.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,544
1,585
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Espero que a assembleia geral seja transmitida na tv... porraaaadaaaaa!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,214
16,476
Depois disto espero que o homem fique! e que ajude a matar o polvo..o que o polvo mais quer é o bdc fora de lá para meterem um que lhes dê jeito...

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
PortoMDL disse:
Teriam mais credibilidade dizer isso antes de dias inteiros de loop sobre isto a repetir informação velha.
o mundo não parou e houve outras notícias. debates sobre a eutanásia, por exemplo.

estamos a ouvir a conferência de imprensa em directo de um dos visados e suposto mandante de um ataque terrorista.

se isto não é importante...
não há critério editorial nem hóquei que se sobreponha a isto.

edit:
(o autor do post modificou a sua mensagem. eu respondi logo. com a frase final ficou mais claro o que o colega queria dizer)l

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Barrigana disse:
De tanto concentrarem o perseguição a infiltrados no @PortoMDL , tenho a leve impressão que andam outros infiltrados por aqui na boa, com mais pele de lagarto, mas não menos infiltrados.

Pobre PortoMDL, é o BdC do fórum.
Ai porra que fui descoberto.
É chato mas amanhã é outro dia.

Oh Joana, arranja aí o almoço que estou com fome...

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Psycho_Co disse:
Teriam mais credibilidade dizer isso antes de dias inteiros de loop sobre isto a repetir informação velha.
o mundo não parou e houve outras notícias. debates sobre a eutanásia, por exemplo.

estamos a ouvir a conferência de imprensa em directo de um dos visados e suposto mandante de um ataque terrorista.

Tens toda a razão!!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Psycho_Co disse:

edit:
(o autor do post modificou a sua mensagem. eu respondi logo. com a frase final ficou mais claro o que o colega queria dizer)l
Mas a TVI tinha o Porto - Benfica para dar. E já tinha cortado demais do jogo. Não pode estar ali todo o tempo... olha agora está a falar dos jogadores, a agora está a falar do benfica, agora está a falar do assunto x...

Pra mim deviam ter cortado no início do hóquei, quisesse que a conferência desse toda não chegasse mais de 1 hora atrasado...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Gelsenkirchen disse:
A quantidade de criminosos envolvidos e a ser investigados deve ser enorme.

Eu neste caso prefiro que as coisas sejam feitas devagar mas bem feitas.

Eu quero todos presos e condenados mas a última coisa que precisamos é de ter uma acusação fraca e pouco sustentada, ou de um erro processual/formal como assitimos agora no caso do pinho.
A suspensão devia ter sido feita pela entidade patronal e não pela justiça.

Eu fui funcionário público durante décadas e vi muita gente se suspensa preventivamente por muitíssimo menos que isto.

Por isso acho esta cena toda surreal, octopussiana e desonesta...