Clube dos calimeros

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,888
1,919
Os 3 atrás do Suarez vão ser Zalazar, Trincão e Yeremay

Assumindo que o Depor vai na letra deles
E atenção que o Yeremay tem o sonho de jogar na 1a liga espanhola por eles, este ano tá a jogar desde Outubro com uma pubalgia (não quis ser operado) por querer ajudá-los a subir, não vou mto na cantiga do outro pateta ter dito q anda a procura de casa cá.

• Like
Reações: jcmp17

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
581
727
Felizmente temos uma direção competente

Não estou minimamente preocupado
Num ano em que praticamente tudo nos correu bem no campeonato só garantimos o título a 3 jornadas do fim e não fomos assim tão superiores ou demolidores.

O próximo será garantidamente mais difícil.

Não podemos permitir que os festejos recentes se transformem em sobranceria.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,654
14,325
Último jogo do Salah em Anfield. Vão querer ganhar
O Villa não perde com um City desmotivado e ainda que perdesse, o Liverpool não ganha o seu jogo.

De qualquer das formas, a lagartada passaria as pré-eliminatórias. Só é pena por causa do desgaste. Fariam mais 4 jogos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,168
81,936
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Villa não perde com um City desmotivado e ainda que perdesse, o Liverpool não ganha o seu jogo.

De qualquer das formas, a lagartada passaria as pré-eliminatórias. Só é pena por causa do desgaste. Fariam mais 4 jogos.
Último jogo do Guardiola e o Villa vem bêbado. Acho que o City ganha fácil

• Like
Reações: MiguelDeco

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,702
14,017
Último jogo do Guardiola e o Villa vem bêbado. Acho que o City ganha fácil
Também acho. O City tem mais a ganhar neste jogo. Despedida de lendas do clube, jogam em casa e têm melhor plantel e equipa. O Villa vem completamente a cagar para o jogo. E pode rodar jogadores.
Não é tão improvável o Villa ficar em quinto.
O Liverpool em casa é favorito contra o Brendford.

• Like
Reações: jcmp17

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,637
2,656
Num ano em que praticamente tudo nos correu bem no campeonato só garantimos o título a 3 jornadas do fim e não fomos assim tão superiores ou demolidores.

Num ano em que praticamente tudo nos correu bem
Correu bem é como quem diz...
Mais de meia época sem os dois PL titulares.
Mais de meia época com o ataque entregue a um miudo e posteriormente a um PL sem qualquer ritmo competitivo.
Uma época inteira a ver os principais rivais (principalmente um), serem levados ao colo e a serem mantidos em quase todos as competiçoes com o apoio do divino espirito santo (um até numa final está sem nada ter feito para iso).
Dizer que correu bem é um pouco exagerado.
Já diz um amigo meu, a sorte dá um tranalho do caraças...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,243
259,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Se isto foi um ano com tudo a correr bem 🤣🤣

A correr mal tínhamos 10 roturas de ligamentos e o zaborde ganha 15 jogos em piços aos 99

• Haha
  • Like
Reações: riskolas e hawkeyes

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,171
11,817
Vocês acham que ele foi buscar zalazar, quer outro extremo e que trincao não vai sair? Eu tenho as minhas dúvidas. Sobretudo porque ele tem preparado 40M para o extremo que vai atacar.

• Like
Reações: marcometro

Ruben1893

24 Julho 2019
107,243
259,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vocês acham que ele foi buscar zalazar, quer outro extremo e que trincao não vai sair? Eu tenho as minhas dúvidas. Sobretudo porque ele tem preparado 40M para o extremo que vai atacar.
Não sei se é o meu lado pessimista a falar mas meter dinheiro assim a contar com vendas enquanto há futebol por disputar....

Mete 30M no Zalazar a contar com a venda do Trincão(por exemplo)
E se o Trincão parte uma perna na final da taça? E até bati na madeira que não desejo mal ao moço

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,171
11,817
Não sei se é o meu lado pessimista a falar mas meter dinheiro assim a contar com vendas enquanto há futebol por disputar....

E se o Trincão parte uma perna na final da taça? E até bati na madeira que não desejo mal ao moço
Por acaso hoje à tarde estive a pensar nesse dilema, o ano passado ele adiou gyokeres até à ultima e gerou problemas no arranque de campeonato que só não resultou em perda de pontos porque os ladrões não deixaram, com hjulmand ficou tudo para a última e ficou o jogador de trombas. Quando deixas tudo para o fim do mercado podes ganhar dinheiro nas vendas porque há uns desesperados mas por outro lado também sabem que tens de vender, gastas mais a comprar porque ninguém quer perder jogadores chave, quando começas em Maio a comprar não tens tantas equipas no leilão mas não podes andar a regatear, chegas ao fim do mercado com muitos jogadores e os clubes sabem que compraste mas no fim tens de vender (ou não). Parece que no fim tudo se anula e sobra o que é mais importante para o planeamento da época e isso é claro que é melhor comprar o quanto antes (talvez mais até no ano de mundial porque pode inflacionar os preços). Que sejam todos flops é o que pedimos

Ruben1893

24 Julho 2019
107,243
259,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por acaso hoje à tarde estive a pensar nesse dilema, o ano passado ele adiou gyokeres até à ultima e gerou problemas no arranque de campeonato que só não resultou em perda de pontos porque os ladrões não deixaram, com hjulmand ficou tudo para a última e ficou o jogador de trombas. Quando deixas tudo para o fim do mercado podes ganhar dinheiro nas vendas porque há uns desesperados mas por outro lado também sabem que tens de vender, gastas mais a comprar porque ninguém quer perder jogadores chave, quando começas em Maio a comprar não tens tantas equipas no leilão mas não podes andar a regatear, chegas ao fim do mercado com muitos jogadores e os clubes sabem que compraste mas no fim tens de vender (ou não). Parece que no fim tudo se anula e sobra o que é mais importante para o planeamento da época e isso é claro que é melhor comprar o quanto antes (talvez mais até no ano de mundial porque pode inflacionar os preços). Que sejam todos flops é o que pedimos
Mas podes esperar pelo fim do último jogo oficial

Se calhar é sede a mais ao pote
E se compras tudo logo, também mete pressão sobre as vendas para cobrir o investimento

Faz-me lembrar quando fomos a correr comprar o Navarro
Depois não sai ninguém
Navarro fica encostado

• Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,171
11,817
Mas podes esperar pelo fim do último jogo oficial

Se calhar é sede a mais ao pote
E se compras tudo logo, também mete pressão sobre as vendas para cobrir o investimento

Faz-me lembrar quando fomos a correr comprar o Navarro
Depois não sai ninguém
Navarro fica encostado
As vezes é só burro e pensou que podiam jogar na final da taça, disseram-lhe que não hoje e ele meteu o Antonio nobre. Frederico marquises é muito forte

• Love
Reações: Ruben1893

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,194
16,684
[

Se não venderem ficam mais apertados para equilibrar contabilisticamente até 30 de junho de 2027 mas olha que em termos de liquidez ficam tranquilos porque nos últimos três anos fizeram uma quantidade muito grande de dinheiro. E tem a Champions outra vez (à partida). Por isso é que também estão a fazer isto.

Eu acho mais arriscado é comprares um Zalazar por 30 milhões com o risco de ele ir ao Mundial e voltar com uma lesão longa. Mas isso também tem a leitura oposta, que é a da valorização que o Mundial podia trazer.

• Like
Reações: Maressi

Ruben1893

24 Julho 2019
107,243
259,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
[

Se não venderem ficam mais apertados para equilibrar contabilisticamente até 30 de junho de 2027 mas olha que em termos de liquidez ficam tranquilos porque nos últimos três anos fizeram uma quantidade muito grande de dinheiro. E tem a Champions outra vez (à partida). Por isso é que também estão a fazer isto.

Eu acho mais arriscado é comprares um Zalazar por 30 milhões com o risco de ele ir ao Mundial e voltar com uma lesão longa. Mas isso também tem a leitura oposta, que é a da valorização que o Mundial podia trazer.
Não é só finanças
É ficar com o plantel cheio de gajos caros e não podem jogar todos

E desvalorizam