Falta de estratégia e planeamentoPorquê? Nos também só temos 3?
Estão, claramente, a copiar-nos. Na profundidade do plantel e no físico.
Falta de estratégia e planeamentoPorquê? Nos também só temos 3?
Estão, claramente, a copiar-nos. Na profundidade do plantel e no físico.
Eles jogam com 3 em 4231. E vamos ver se não mudam para a próxima época.Óbvio estou no gozo mas começa a ser muita fruta e ainda tem os cepos por lá...
Normalmente jogam com 2, quem vão ser? Quem é que vai comer banco?
Se mudam, não faz grande sentido ter a quantidade de alas e médios ofensivos que têmEles jogam com 3 em 4231. E vamos ver se não mudam para a próxima época.
Vamos ver quem vão vender.Se mudam, não faz grande sentido ter a quantidade de alas e médios ofensivos que têm
Negativo, o Trincão tem jogado a 10 mas não é um médio na verdade.Eles jogam com 3 em 4231. E vamos ver se não mudam para a próxima época.
O Trincao não é um 10 puro, mas está próximo disso.Negativo, o Trincão tem jogado a 10 mas não é um médio na verdade.
Se não for para mudar e se o Zalazar for para o lugar do Pote, sobram 2 lugares no meio que eram ocupados pelo Hujlmand e pelo Morita.
O Yeremay é para substituir o GenyO Trincao não é um 10 puro, mas está próximo disso.
Se eles querem o Yeremay é porque o Zalazar não é para o lugar do Pote ...
Mas joga na esquerdaO Yeremay é para substituir o Geny
O Zalazar vai para a direita. Ou o Trincão cai na ala e o Zalazar joga dentroMas joga na esquerda
Não me parece.O Yeremay é para substituir o Geny
Isso é mais plausível.O Zalazar vai para a direita. Ou o Trincão cai na ala e o Zalazar joga dentro
Aliás eles vieram cá para o campeonato este ano com o Trincão na esquerda e o Pote ao meio
Mas aí foi para defender porque o Pote não correO Zalazar vai para a direita. Ou o Trincão cai na ala e o Zalazar joga dentro
Aliás eles vieram cá para o campeonato este ano com o Trincão na esquerda e o Pote ao meio
Os 3 atrás do Suarez vão ser Zalazar, Trincão e YeremayNão me parece.
Perigoso. 3 gajos com muita capacidade individual e muito golo. Junta-lhes o Suarez à frente...Os 3 atrás do Suarez vão ser Zalazar, Trincão e Yeremay
Assumindo que o Depor vai na letra deles
O yeremay é 35-40MOs 3 atrás do Suarez vão ser Zalazar, Trincão e Yeremay
Assumindo que o Depor vai na letra deles